Murilo voltou a si, olhou para ela e sorriu, balançando a cabeça: "Não é nada."
Após terminar a conversa com Murilo, à tarde, Marcel ligou de volta.
Marcel disse: "Acabei de receber notícias do advogado. Celestina ainda não quer rescindir o contrato. Ela até está disposta a nos pagar uma alta compensação por danos à reputação, mas eu não concordei. Como não chegamos a um acordo, já instruí o advogado a seguir com o processo legal."
Orlanda respondeu: "Certo, entendi."
Após isso, Marcel acrescentou: "Amanhã, Patrick virá à empresa para discutir alguns assuntos. A primeira parte da negociação pode ser tratada pelo Fidel Martins, mas há um documento que precisa de sua confirmação pessoal, então—"
Isso significava que, no dia seguinte, ela e Patrick precisariam se encontrar.
Orlanda entendeu o que ele queria dizer e respondeu: "Certo, entendi."
No dia seguinte, Patrick e Renato chegaram à empresa à tarde.
Como Marcel disse, foi Fidel quem recebeu Patrick a princípio, mas no meio do caminho, Orlanda foi para a sala de conferências após receber uma mensagem de Fidel.
Provavelmente, Fidel já havia explicado a Patrick que ela estava lá para substituir Marcel e verificar o conteúdo do contrato antes de assiná-lo.
Ao vê-la entrar, Patrick e Renato não demonstraram surpresa.
Ao entrar na sala de reuniões, ela cumprimentou formalmente: "Olá, Senhor Costa."
Patrick apertou a mão dela, sentou-se e não disse muito mais.
Orlanda folheou os documentos e confirmou com ele algumas cláusulas do contrato. Depois de verificar que não havia problemas, assinou imediatamente e disse: "Que a cooperação seja proveitosa."
Patrick respondeu: "Que a cooperação seja proveitosa."
Como a parte que ela precisava tratar estava concluída, Orlanda planejou sair. Ela disse a Fidel: "Tenho outros assuntos para resolver, Sr. Martins, por favor, cuide do Senhor Costa."
Fidel sentiu que algo estava errado e olhou para Patrick. Quando ele estava prestes a falar, viu que Patrick apenas sorriu de cabeça baixa após ouvir a recusa de Orlanda. Ele não pareceu se importar com a atitude um tanto rude de Orlanda.
Renato também sabia dos casos de Guuludino.
Ele também sentiu que Orlanda deliberadamente piorou as coisas porque Patrick queria se vingar de Celestina.
Ele não pensava muito em Orlanda antes, e agora o comportamento de Orlanda de não distinguir entre público e privado fez com que ele não gostasse dela ainda mais.
Depois de vários contatos, Fidel sempre achou a atitude de Orlanda e Marcel em relação a Patrick um pouco estranha.
Parece... muito casual.
Mas Patrick parece não levar isso a sério.
Ele não conseguia entender todas as complexidades envolvidas e, ao ver que Patrick estava prestes a sair, decidiu acompanhá-lo até a saída do prédio.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mamãe calma, Papai diz que te ama!
Gente tá dando nos nervos já, tá que é o uó a indiferença da menina no começo da história, mas o problema é que esse povo não se comunica pra nada, ela não senta com a filha pra dizer as coisas que ouviu a menina dizer, e esse Patrick é um banana, parece que quer manter o casamento e ficar com aquela água de esgoto da Celestina...
Mds se eu soubesse que o capítulo ia ser tão curto eu teria deixado juntar 😭...
Eu tô com abstinência!!! Preciso de maisss...
Cadê a continuação???? Posta logo por favor...
Quanto tempo vai levar pra posta o outro cap , quanto tempo dura para lá de quanto quanto tempo...
Se divorciaram sim gente ele pegaram as coisas do divorcio no capitulo de hoje...
Essa história ta muito boaaaa...
Gente a autora está só a três dias sem atualizar, lembrando que ela tbm tem uma vida fora do site, e que pra ela atualizar a história depende dos gringos atualizando, porque aqui é só tradução....
Gente será que a autora morreu, pq não posta mais nada...
Vamos continuar a história gente, terminar isso, até agora nada de desenrolar esse enredo, acho que a autora se perdeu na história...