A caminho de Guuludino, a Velha Sra. Costa ligou para Orlanda Rocha.
Orlanda atendeu: "Vovó."
"Ah," a Velha Sra. Costa sorriu afetuosamente, "ouvi de Elisa que você está trabalhando muito ultimamente, às vezes até virando a noite. Nos últimos dias, alguém me enviou alguns suplementos, e eu já mandei entregar alguns para você. Lembre-se de pedir para alguém prepará-los para você."
Orlanda sabia que a Velha Sra. Costa não ouviria mesmo que ela se recusasse, então ela teve que dizer: "Eu vou, obrigada, vovó."
A Velha Sra. Costa sorriu novamente, como se lembrasse de algo, e disse: "A propósito, há algum tempo, conversei com Patrick. Ele prometeu que se esforçaria para se dar bem com você. Afinal, vocês são os pais da Elisa, e um relacionamento conturbado não é bom para o crescimento e bem-estar dela."
Será que foi por isso que Patrick Costa estava tão atencioso durante a conferência?
Orlanda respondeu calmamente: "Certo, eu entendi."
Depois de conversar um pouco mais com a Velha Sra. Costa, Orlanda desligou o telefone.
Ao chegar em Guuludino, não viu Celestina Lima.
Senhor Santos a viu e sorriu: "Hoje é Dia dos Namorados, Senhorita Rocha. Recebeu flores?"
Antes que Orlanda pudesse responder, um colega da Tinga que a acompanhava a Guuludino respondeu com um sorriso: "Sim, um buquê enorme de rosas, nos deixou todos com inveja."
O Senhor Santos sorriu, mas antes que pudesse dizer alguma coisa, Ólivia Pereira, que apareceu do nada, perguntou: "Só flores? Mais nada?"
O colega da Tinga ficou surpreso: "Bem..."
"Parece que foram só flores, então?" Ólivia zombou: "Vocês são mesmo engraçados, ficar invejando um buquê de rosas? Minha prima recebeu várias hoje e, além disso, meu futuro cunhado ainda deu a ela ações da Guuludino. E minha prima, o que disse?"
Senhor Santos: "..."
No entanto, Patrick fez questão de transferir as ações para Celestina justamente no Dia dos Namorados, o que mostra que ele não apenas queria generosamente presentear Celestina com as ações, mas também queria que esse presente tivesse significado e um senso de cerimônia.
Isso demonstra que ele realmente se importava com Celestina.
"Sobre o que estão conversando?"
Neste momento, a voz de Celestina se fez ouvir.
Senhor Santos rapidamente sorriu e disse: "Gerente Lima, a reunião terminou?"
Celestina respondeu: "Sim."
Hoje, a alta administração da Guuludino realizou uma reunião importante.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mamãe calma, Papai diz que te ama!
Gente tá dando nos nervos já, tá que é o uó a indiferença da menina no começo da história, mas o problema é que esse povo não se comunica pra nada, ela não senta com a filha pra dizer as coisas que ouviu a menina dizer, e esse Patrick é um banana, parece que quer manter o casamento e ficar com aquela água de esgoto da Celestina...
Mds se eu soubesse que o capítulo ia ser tão curto eu teria deixado juntar 😭...
Eu tô com abstinência!!! Preciso de maisss...
Cadê a continuação???? Posta logo por favor...
Quanto tempo vai levar pra posta o outro cap , quanto tempo dura para lá de quanto quanto tempo...
Se divorciaram sim gente ele pegaram as coisas do divorcio no capitulo de hoje...
Essa história ta muito boaaaa...
Gente a autora está só a três dias sem atualizar, lembrando que ela tbm tem uma vida fora do site, e que pra ela atualizar a história depende dos gringos atualizando, porque aqui é só tradução....
Gente será que a autora morreu, pq não posta mais nada...
Vamos continuar a história gente, terminar isso, até agora nada de desenrolar esse enredo, acho que a autora se perdeu na história...