Celestina disse educadamente: "Você é muito gentil."
O Velho Sr. Gomes olhou para Murilo, André e Bernardo, sorrindo: "Vocês, jovens, também precisam se apressar."
Nesse momento, Roberto chegou com Orlanda e Marcel.
Ele se dirigiu ao Velho Sr. Gomes, dizendo: "Pai, este é o caçula da Família Soares. Recentemente, a empresa dele, Tinga, tem se destacado bastante e é um dos projetos prioritários de apoio do governo para os próximos anos."
Em seguida, apresentou Orlanda: "Esta é Orlanda, a desenvolvedora chefe de tecnologia da Tinga. Ela é um talento raro no campo da tecnologia, e o sucesso atual da Tinga está intimamente ligado a ela."
Os mais velhos sempre se preocupam com o futuro do país. Ao ouvir isso, o Velho Sr. Gomes sorriu ainda mais amavelmente e comentou: "Muito bem, com tantos talentos excepcionais em nosso país, certamente teremos um futuro promissor."
Roberto também apresentou a Velha Sra. Rocha ao Velho Sr. Gomes.
O Velho Sr. Gomes começou a conversar com a Velha Sra. Rocha sobre pintura.
Vinda de uma família tradicional, a Velha Sra. Rocha costumava praticar caligrafia e pintura em casa. Embora não estivesse no mesmo nível dos grandes mestres como o Velho Sr. Gomes, ela realmente entendia de pintura tradicional e tinha muito a acrescentar à conversa.
O Velho Sr. Gomes e a Velha Sra. Rocha conversaram por um bom tempo.
Ao ouvir Roberto apresentar Orlanda de modo quase idêntico à forma como Marcel a apresentou na última festa, Celestina pensou que Roberto estava simplesmente ecoando a admiração de Marcel por Orlanda.
Ao ver Orlanda e a Velha Sra. Rocha sendo tão bem recebidas pela Família Gomes, a Velha Sra. Pereira e a Família Lima pareceram um tanto desconfortáveis.
A Velha Sra. Pereira e os outros não haviam participado da festa anterior e não sabiam que Marcel já havia elogiado Orlanda naquela ocasião.
Agora, ao ouvir Roberto elogiar Orlanda, Débora puxou Celestina de lado e sussurrou: "Essa Orlanda é realmente tão incrível assim?"
Celestina sorriu, sem dar muita importância, e respondeu: "Não é."
Ela repetiu o que Marcel havia dito sobre Orlanda na festa anterior.
"Orlanda entrou na Tinga há apenas alguns meses. O que o sucesso da Tinga tem a ver com ela? Mas Marcel realmente se importa com ela, por isso ele está disposto a compartilhar seus próprios sucessos com ela."
"Sim."
Ao ver que eles estavam juntos conversando, Murilo desviou o olhar e pousou-o sobre Orlanda, que estava ao lado.
Ele percebeu então que Orlanda não estava olhando para Patrick e Celestina de jeito nenhum.
Era como se ela realmente não se importasse mais com Patrick.
No entanto, os rostos da Família Pereira exibiam sorrisos.
Mesmo que Orlanda e a Velha Sra. Rocha estivessem agora se destacando perante o Velho Sr. Gomes, isso pouco ajudava na situação da Família Rocha.
Afinal, a Família Gomes jamais consideraria unir Orlanda e Bernardo, não é?
Qualquer um saberia que isso era algo impossível de acontecer.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mamãe calma, Papai diz que te ama!
Gente tá dando nos nervos já, tá que é o uó a indiferença da menina no começo da história, mas o problema é que esse povo não se comunica pra nada, ela não senta com a filha pra dizer as coisas que ouviu a menina dizer, e esse Patrick é um banana, parece que quer manter o casamento e ficar com aquela água de esgoto da Celestina...
Mds se eu soubesse que o capítulo ia ser tão curto eu teria deixado juntar 😭...
Eu tô com abstinência!!! Preciso de maisss...
Cadê a continuação???? Posta logo por favor...
Quanto tempo vai levar pra posta o outro cap , quanto tempo dura para lá de quanto quanto tempo...
Se divorciaram sim gente ele pegaram as coisas do divorcio no capitulo de hoje...
Essa história ta muito boaaaa...
Gente a autora está só a três dias sem atualizar, lembrando que ela tbm tem uma vida fora do site, e que pra ela atualizar a história depende dos gringos atualizando, porque aqui é só tradução....
Gente será que a autora morreu, pq não posta mais nada...
Vamos continuar a história gente, terminar isso, até agora nada de desenrolar esse enredo, acho que a autora se perdeu na história...