Mamãe calma, Papai diz que te ama! romance Capítulo 189

Chegando ao restaurante, ao ver os membros da Família Lima e da Família Pereira se aproximando, Orlanda permaneceu com o rosto inexpressivo.

Marcel murmurou uma maldição baixinho: "O mundo é pequeno."

Ao ver Marcel, as famílias Lima e Pereira ficaram visivelmente contentes.

Carlos sorriu e disse: "Senhor Soares, encontramo-nos novamente."

Com um sorriso discreto, Marcel respondeu: "Pois é, mais um encontro."

Carlos propôs animado: "Já que nos encontramos, que tal juntarmo-nos?"

Carlos já tinha intenção de convidar Marcel para uma refeição quando o ligou anteriormente. Agora que se encontraram por acaso, ele certamente não queria perder essa oportunidade.

Marcel recusou: "Não, agora é meu tempo pessoal, fica para a próxima."

"Então está bem, será na próxima."

Dito isso por Marcel, Carlos não insistiu mais.

Marcel acenou com a cabeça e disse a Orlanda: "Vamos."

Orlanda concordou com um aceno, sem olhar novamente para as famílias Lima e Pereira, e subiu as escadas com ele.

Observando Marcel e Orlanda se afastarem, Mafalda Lima franziu a testa: "Ouvi dizer pela Celestina que Marcel tem sido sempre frio com ela por causa da Orlanda. Não será que ele também vai recusar cooperar conosco no projeto de Tinga por causa dela?"

Pensando nisso, a Velha Sra. Pereira disse sorrindo: "Patrick já queria se divorciar há algum tempo, e agora, com Celestina se machucando para salvá-lo, ele está desafiando a oposição da Velha Sra. Costa para se divorciar de Orlanda. Patrick realmente está dando o seu máximo por Celestina."

"Realmente. Celestina não esperou em vão, seus bons dias estão chegando."

"Com certeza."

Joana e Carlos também sorriram ao ouvir isso.

No entanto, olhando para a direção onde Orlanda e Marcel tinham acabado de sair, o sorriso da Velha Sra. Pereira de repente desapareceu um pouco: "Aquela menina Orlanda definitivamente não quer se divorciar. Este casamento... não vai acabar em divórcio , certo?"

Joana, com um olhar frio, disse: "Eu ouvi da Celestina que o Patrick consegue decidir praticamente tudo sozinho. Antes, ele não se divorciou simplesmente porque queria encontrar o momento certo, sem querer magoar o coração da Dona Costa. Patrick só tem olhos para Celestina, e agora, com Celestina quase perdendo a vida para salvá-lo, Patrick, sem dizer uma palavra, procurou a Orlanda para se divorciar. Isso mostra que ele não quer mais que a Celestina sofra por causa da Dona Costa. Ele está decidido, portanto, a chance de o divórcio acontecer é muito alta."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mamãe calma, Papai diz que te ama!