Após observarem Elisa Costa e Murilo Correia partirem, Patrick Costa e Celestina Lima também entraram no carro, rumo ao restaurante.
Alguns minutos após chegarem ao reservado, Ruan Ferreira também chegou.
"Senhor Ferreira."
Ao ver Ruan empurrando a porta para entrar, Patrick e Celestina se levantaram para cumprimentá-lo.
Ao ver Celestina, não havia nenhum sinal de surpresa no rosto de Ruan.
Celestina se apresentou novamente, com cortesia: "Senhor Ferreira, muito prazer, sou Celestina, nos encontramos anteriormente na feira de tecnologia—"
"Eu sei." Ruan respondeu sem muita expressão, estendendo a mão para cumprimentá-la.
Após Ruan se sentar, Celestina ocupou o lugar ao seu lado e então disse: "Eu realmente admiro muito o senhor, sempre esperava ter a oportunidade de encontrá-lo pessoalmente para discutir sobre o campo da IA."
Ruan apenas fez um som de concordância.
Nesse momento, o celular de Patrick tocou e ele se levantou, dizendo a Ruan e Celestina: "Vou atender uma ligação lá fora, vocês podem conversar."
Celestina assentiu.
Com Patrick ausente, Celestina pegou o cardápio que estava ao lado e o ofereceu a Ruan: "Senhor Ferreira, que tal escolhermos algo para comer enquanto conversamos?"
Ruan afastou o cardápio gentilmente, dizendo: "Por enquanto, não."
Celestina hesitou, sem entender imediatamente, até que Ruan falou diretamente: "Você quer ser minha aluna?"
Celestina não esperava tamanha direção na pergunta.
Ruan sendo direto e, apesar dele ser uma figura de topo no campo da IA, ela não se intimidou. Com confiança e tranquilidade, ela admitiu: "Sim, tenho grande interesse no campo da IA e gostaria de aprender mais com o senhor, buscando um progresso ainda maior."
Claro que, para um encontro com Ruan, ela não estaria despreparada.
Portanto, ela tinha confiança suficiente em sua especialização.
Com esse pensamento, ela se sentiu mais estabilizada e propôs: "Gostaria de ouvir uma análise técnica que fiz sobre um produto apresentado na última feira de tecnologia?"
"Fale."
Celestina então começou a explicar tecnicamente sobre um carro autônomo apresentado na feira, cobrindo os três aspectos centrais de percepção, planejamento e controle.
Ela falou por mais de dez minutos, durante os quais Patrick retornou brevemente, mencionando que precisava fazer outra ligação importante.
Um pouco depois, quando Celestina estava prestes a continuar, Ruan subitamente levantou a cabeça e disse: "Já chega."
Celestina parou de falar.
Ruan se levantou, dando sua avaliação final: "Seu conhecimento básico é razoavelmente bom, mas ainda não atinge o padrão que eu espero de meus alunos."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mamãe calma, Papai diz que te ama!
Gente tá dando nos nervos já, tá que é o uó a indiferença da menina no começo da história, mas o problema é que esse povo não se comunica pra nada, ela não senta com a filha pra dizer as coisas que ouviu a menina dizer, e esse Patrick é um banana, parece que quer manter o casamento e ficar com aquela água de esgoto da Celestina...
Mds se eu soubesse que o capítulo ia ser tão curto eu teria deixado juntar 😭...
Eu tô com abstinência!!! Preciso de maisss...
Cadê a continuação???? Posta logo por favor...
Quanto tempo vai levar pra posta o outro cap , quanto tempo dura para lá de quanto quanto tempo...
Se divorciaram sim gente ele pegaram as coisas do divorcio no capitulo de hoje...
Essa história ta muito boaaaa...
Gente a autora está só a três dias sem atualizar, lembrando que ela tbm tem uma vida fora do site, e que pra ela atualizar a história depende dos gringos atualizando, porque aqui é só tradução....
Gente será que a autora morreu, pq não posta mais nada...
Vamos continuar a história gente, terminar isso, até agora nada de desenrolar esse enredo, acho que a autora se perdeu na história...