Ao pensar nisso, Orlanda sentiu um aperto na garganta, de repente achou o interior do carro um pouco abafado. Ela virou o rosto em direção à janela, querendo abrir para respirar melhor, mas hesitou justo antes de pressionar o botão. No final, ela não pressionou o botão, apenas virou a cabeça para olhar pela janela.
Não sabia quanto tempo havia passado, mas chegaram à escola de Elisa. Orlanda saiu do carro para levá-la, enquanto Patrick permanecia sentado dentro do veículo.
Elisa perguntou: "Papai, você não vai comigo?."
" Tô ocupado."
"Oh..."
Orlanda sabia que quando Patrick e Celestina levassem Elisa para a escola, ele sairia do carro com Celestina e entregaria Elisa à professora.
Agora, era ela quem estava fazendo isso, e não sabia se Patrick estava realmente ocupado ou apenas não queria ser visto em público ao lado dela.
Preferiu não pensar muito nisso, olhou para Patrick dentro do carro e disse: "Pode ir primeiro, vou pegar um táxi para a empresa depois."
Ao ouvir isso, Patrick virou a cabeça para olhá-la brevemente e disse: "É no mesmo caminho."
Mas Orlanda já não queria mais ir com ele.
Ela pensou em convencê-lo, mas se ele não se importava, por que ela deveria se importar tanto?
No fim, ela permaneceu em silêncio.
Depois de ver Elisa entrar na escola com a professora, Orlanda voltou para o carro. O silêncio entre os dois persistiu durante todo o trajeto até a empresa.
Quando estavam a cerca de dez minutos de Tinga, Marcel enviou alguns documentos para ela, e Orlanda começou a analisá-los.
Tão focada, só percebeu que haviam chegado quando Patrick disse:
"Chegamos."
O carro de Patrick é um Bentley de luxo, que fica estacionado na entrada do prédio e chama bastante atenção.
Orlanda viu que muitas pessoas estavam olhando para ela. Ela e Patrick não teriam muita interação no futuro. Ela não queria atrair nenhuma atenção desnecessária. Ela rapidamente pegou sua bolsa e saiu do carro e disse a Patrick, " Obrigado."
Patrick deu um leve "hmm" em resposta e, logo em seguida, instruiu o motorista: "Vamos."
Ela não havia feito nada de errado, por que deveria evitar eles?
Quando desceram do carro, Celestina e Patrick estavam de frente para eles e os viram imediatamente.
Patrick olhou rapidamente para Orlanda, sem expressar nada, e desviou o olhar. Já Celestina, ao vê-la, mudou de expressão na hora, o olhar ficou gelado.
Antes, mesmo que Celestina a olhasse friamente, não era tão direta.
Celestina reagiu assim, Orlanda supôs, Patrick devia ter falado com Celestina sobre os parentes dela saírem da casa do tio.
E ela provavelmente havia concordado, mas o que realmente a incomodava era Orlanda ter pedido ajuda a Patrick. Claramente, Celestina queria evitar qualquer contato entre eles.
Pensando nisso, a expressão de Celestina esfriou ainda mais.
Nesse momento, Carlos percebeu que havia algo errado com a expressão de Celestina. Seguindo seu olhar, ele também viu Orlanda.
Ele franziu a testa, enquanto Débora, que parecia estar acompanhando a situação pela primeira vez, lançou um olhar de satisfação, como se estivesse testemunhando uma pequena vitória.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mamãe calma, Papai diz que te ama!
Gente tá dando nos nervos já, tá que é o uó a indiferença da menina no começo da história, mas o problema é que esse povo não se comunica pra nada, ela não senta com a filha pra dizer as coisas que ouviu a menina dizer, e esse Patrick é um banana, parece que quer manter o casamento e ficar com aquela água de esgoto da Celestina...
Mds se eu soubesse que o capítulo ia ser tão curto eu teria deixado juntar 😭...
Eu tô com abstinência!!! Preciso de maisss...
Cadê a continuação???? Posta logo por favor...
Quanto tempo vai levar pra posta o outro cap , quanto tempo dura para lá de quanto quanto tempo...
Se divorciaram sim gente ele pegaram as coisas do divorcio no capitulo de hoje...
Essa história ta muito boaaaa...
Gente a autora está só a três dias sem atualizar, lembrando que ela tbm tem uma vida fora do site, e que pra ela atualizar a história depende dos gringos atualizando, porque aqui é só tradução....
Gente será que a autora morreu, pq não posta mais nada...
Vamos continuar a história gente, terminar isso, até agora nada de desenrolar esse enredo, acho que a autora se perdeu na história...