Depois de ouvir a resposta de Andreia, Raviel sentiu nojo que Vitória gostava dele e sentiu que ela era muito egoísta.
- Você deu a recompensa a Vitória? Caso contrário, deixo Saymon que lhe dê uma soma de dinheiro - disse Raviel sem expressão.
Andreia encolheu os ombros e respondeu:
- Ela achou que eu a estava humilhando ao dar o dinheiro, portanto, ela não aceitou, então eu disse para ela esperar até que ela pensasse bem e depois viesse até nós.
Raviel achava que Vitória era um pouco boba, porque era a primeira vez que ele ouvia dizer que dar dinheiro era humilhante.
- Esqueça, se ela não vier, deixo que Saymon a encontre, dê a ela uma casa ou uma quantia em dinheiro, e eu quero retribuir sua gentileza cedo - disse Raviel.
Andreia assentiu, então viu os lábios rachados de Raviel, se levantou e disse:
- Vou lhe servir um copo de água para umedecer sua garganta.
- Não preciso. - Raviel olhou para os lábios de Andreia.
Andreia reagiu e disse com timidez:
- Assim que você acordar...
Antes que Andreia pudesse terminar suas palavras, Raviel a pressionou na cama e a beijou.
Embora Andreia estivesse um pouco atordoada, ela rapidamente reagiu e colocou os braços em volta do pescoço de Raviel e respondeu ao beijo.
Raviel levantou outra mão, que estava presa com uma agulha de nutrição, e e passou o braço em volta da cintura de Andreia.
De repente, ele sentiu que algo estava errado, parou e olhou para a barriga de Andreia.
- Para onde foi o bebê em sua barriga? - Raviel perguntou a Andreia com ansiedade.
Agora mesmo, Andreia estava vestindo roupas largas, ele não tinha visto nada de errado, mas só agora ele percebeu que o bebê em sua barriga desapareceu!
Andreia ainda estava pensando em como contar a ele sobre o nascimento prematuro de Ângelo, mas agora que ele descobriu, ela não escondeu e disse com franqueza:
- O bebê nasceu prematuro.
Raviel perguntou nervoso:
- O que aconteceu? Por que você deu à luz prematuramente?
Andreia se sentou de volta na cadeira, respirou fundo e disse:
- Na noite em que soube que você estava desaparecido, eu estava tão ansiosa e assustada que tive contrações e uma ruptura do útero, e o bebê teve que nascer prematuro.
Ao ouvir isso, Raviel sentiu como se houvesse milhões de agulhas esfaqueando seu coração, mas mais do que isso, ele sentiu autocondenação e culpa.
Ele abraçou Andreia com força e disse com voz rouca:
- Desculpe, desculpe...
Raviel muito se culpava. Se ele não ficasse em coma, ela não teria dado à luz prematuramente, e ela não estaria em perigo e ao mesmo tempo teria que se preocupar com a segurança dele.
- Desculpe, querida. - Raviel colocou a cabeça no pescoço de Andreia e se desculpou de novo.
Andreia deu um tapinha leve nas costas dele, confortando:
- Não é sua culpa, Ângelo e eu estamos indo bem.
- Ângelo? - Raviel levantou a cabeça com desconfiança.
Andreia revirou os olhos e disse:
- Ângelo é seu filho mais novo, eu dei um cognome para ele, você pode dar um nome formal a ele.
- É um filho... - Houve uma perda momentânea nos olhos de Raviel.
Ele pensou que o bebê seria uma filha tão fofa quanto Vanna.
- Como? Você não gosta de seu filho? - Andreia franziu a testa infeliz.
Na tarde do mesmo dia, o site oficial do Grupo Barisque Royale divulgou as últimas notícias de que Sra. Andreia e os filhos retornaram para a Areia Preta.
Isso pôs um fim ào tópico de notícias sobre o desaparecimento de Raviel.
Por outro lado, Vitória também viu essa notícia em casa e apertou as duas mãos.
Ela nunca pensou que esteve tão perto de uma pessoa tão poderosa como o presidente do Grupo Barisque Royale, e que morou na mesma casa por dias com ela.
Ela estava muito ressentida, se não fosse por Raviel já ter uma linda esposa, ela poderia ser capaz de...
Só de pensar nisso, uma voz masculina de meia-idade veio:
- Vitória, há um jovem bonito com o sobrenome D'Angelo procurando por você lá fora, ele é seu amigo?
Vitória de imediato pensou em Raviel em sua mente, a tristeza em seu rosto desapareceu e se transformou em uma surpresa.
Será que Raviel acordou e veio retribuir sua gentileza? Quanto mais Vitória pensava nisso, mais entusiasmada ela ficava e, sem se preocupar em responder ao pai, corria de imediato para fora da casa.
Vitória saiu e viu um homem alto parado na porta.
O homem deu as costas para ela, vestindo um terno reto, de temperamento distinto, muito bonito.
Vitória conteve sua empolgação e chamou com timidez:
- Ravi.
Antes disso, ela pensou em como o chamar, mas achou que ele não se importaria se ela o chamasse de Ravi, afinal, ela era sua salvadora.
O homem riu, então se virou e disse com desprezo:
- Desculpe, não sou Raviel.
Em um instante, toda a timidez de Vitória desapareceu, sua excitação gradualmente se acalmou e a decepção apareceu em seus olhos.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mais do que paquera
Esse final não condiz muito com a estória, parece que está faltando páginas...
E Levi segue de otario na estória, Erika não tem responsabilidade afetiva nem por ela mesma vai ter por Levi?? E pra quer pelo amor essa gravidez nesse relacionamento?? Futura abominação o filho desses dois. Só sinto por Levi, pois parece uma boa pessoa....
Relacionamento muleta não dá certo, uma hora as muletas quebram 🤔...
Que a Erika é uma protagonista sem amor próprio já estava claro no decorrer da estória, mas fico me perguntando qual a intenção da autora com essa gravidez de um psicopata??? Uma Bia no futuro??? Não porquê se nascer com todo o genes do pai, será mil vezes pior que a Bia. Muito sem noção e totalmente desnecessária essa inclusão de gravidez para uma protagonista submissa a relacionamento abusivo. E ainda criou um otario para o felizes para sempre!! Isso é fazer o leitor de palhaço 🤡 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡...
É muito surreal e depreciativo criar e desenvolver uma protagonista que toma decisões da forma que a Andreia está fazendo, É a mesma coisa de chamar as mulheres de burras e sem noção da realidade...
Já li livros com protagonistas burras, mas igual essa Andreia nunca. Por mais que faça parte do mistério do livro é até uma ofensa às leitoras esse enredo de uma personagem sem noção do perigo para ela e para os filhos se colocando nas mãos de um louco....
Meu Jesus, me desculpe a autora mas a Andréia é muito negligente como mãe. Como deixar duas crianças de menos de 05 anos sozinhas??? E isso está ocorrendo desde o início do livro Ela ainda queria ficar no hospital deixando as crianças com fome Que mãe é essa em!...
O livro parece interessante mas os desencontros está ficando cansativo...