Harumi despediu-se de Ezequiel. Ele ainda era excelente, mesmo entre a multidão.
Sarah disse. “Oh, vocês disseram, vejo vocês hoje à noite. Vocês vão a algum lugar?”
“Ele me convidou para participar do baile do desfile”, disse Harumi.
Sarah levou a mão à boca só para não gritar. “O quê? O baile? Você pode ir? Meu Deus, quem é esse homem?” Sarah sentiu inveja da garota. Ela tem muita sorte.
Não notaram Catalina se aproximando e ela ouviu o que Sarah disse. Irritada, foi até as duas. “Você acha que é boa o suficiente para participar do baile, Harumi?”
A jovem se virou, franzindo a testa. Com a intenção de irritar a mulher, disse: “Sim, eu sou. E daí?”
Sarah queria se vingar pela humilhação que sofreu e bufou. “O quê? Só porque não pode ir, não significa que Harumi não possa. Ela provou isso.”
Catalina se engasgou consigo mesma. Seu rosto ficou vermelho, mas conteve a fúria e perguntou: “Quem era aquele cara?”
“Por que eu deveria te contar?” Harumi zombou.
“Mesmo que não me conte, descobrirei quem ele é. O que você fez para ficar com um cara assim?” Catalina perguntou com os olhos cheios de desdém.
Sarah retrucou: “O Sr. Viana a admira. Não calunie o nome dela.”
Rubens zombou. “Ele a admira? No hotel, ela dormiu com ele como uma ninfomaníaca. Que parte ele admira? Suas habilidades na cama?”
O rosto da garota ficou vermelho. Não podia acreditar que Rubens iria zombar dela daquele jeito. Tiveram um passado juntos. Agora sabia que não havia necessidade de explicar o que aconteceu no hotel.
“Vocês dormiram juntos?” Catalina perguntou, com o ciúmes fluindo de seus olhos.
“Harumi é uma mulher adulta. Contanto que não infrinja a lei, pode fazer o que quiser em sua vida amorosa. Não é da sua conta”, retrucou Sarah.
“Foi no hotel. Queria deixar Rubens bravo, então quando Ezequiel abriu a porta, eu o beijei”, disse timidamente, segurando a cabeça.
Oh, entendi. Então, Ezequiel tem sentimentos por Harumi. Ela o beijou, é por isso. “E? Ele ficou bravo?” Sarah queria detalhes.
Harumi balançou a cabeça. “Ele não ficou bravo. Ele até... até me beijou de volta.” As bochechas dela queimaram ainda mais.
“Uau, isso é quente. Não admira que ele seja tão legal com você”, disse Sarah, com um pouco de inveja.
“Ele pode ser legal comigo, mas não tenha ideias. Nada mais vai acontecer”, disse a atriz.
“Oh, alguém está calmo pela primeira vez. Você nem está apaixonada por um cara como o Sr. Viana?” Sarah brincou.
“Conheço meu lugar”, Harumi apoiou o queixo na mão.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...