“Algum plano para esta noite?”, Ezequiel perguntou, aproximando-se mais. Era um sinal de que queria convidá-la para sair.
Harumi sabia disso. Ela piscou e disse: “Não.”
“Você pode ir a um baile comigo, então?”, perguntou.
“Que baile?”, perguntou a jovem, curiosa.
Ezequiel apontou para a pista. “O baile para este desfile de moda. Sei que você vai adorar.”
Os olhos dela se arregalaram. O que? Ele quer que eu vá ao baile? Esse baile tem regras ainda mais rigorosas que o show. Somente a nata da cultura pode entrar. Nem mesmo pessoas como Catalina tem essa chance. Ela ficou um pouco nervosa, mas assentiu. “Ok, vamos.”
Ezequiel piscou, com seus olhos cheios de alegria. Catalina assistiu com inveja e quase fechou os punhos. Viu como Ezequiel iniciou a conversa com a jovem, e estavam muito próximos, sussurrando. Ela não gostou de quão próximos eles estavam. Pensou que Harumi tentaria agrada-lo, mas não fez tal coisa. Tudo o que fez foi ficar sentada ali, como uma estudante séria.
Rubens também não se incomodou com o show. Tinha os mesmos sentimentos que Catalina. Ele se amaldiçoou por não ter nascido forte o suficiente, ou aceitaria Harumi de volta.
O tempo passou e o relógio marcava 17h30. Quando as luzes se acenderam novamente, todos saíram do show dos sonhos e pousaram na realidade. A maioria das pessoas queria ver mais, como Harumi. Adoraria assistir ao show, mesmo que durasse mais duas horas. Era uma obra-prima.
“Quer jantar comigo?” Ezequiel perguntou, levantando-se.
Sarah ainda estava do lado de fora, então Harumi recusou: “Desculpe, não posso. Preciso ver minha empresária.”
Ezequiel não ficou zangado porque sua oferta foi recusada. Ele admirou a coragem dela em dizer não. Afinal, nenhuma mulher diria não se ele a convidasse para jantar.
A jovem tirou o traje e o devolveu a Ezequiel. “Aqui, use isto. Está ventando aqui.” Sarah rapidamente colocou uma jaqueta nos ombros de Harumi. Assim que a garota vestiu a jaqueta, Ezequiel vestiu o terno.
Ele olhou para o assistente e os guarda-costas que estavam por perto e disse a jovem atriz: “Dê-me seu telefone.”
Harumi ficou surpresa, mas desbloqueou o telefone e o entregou mesmo assim. Ezequiel ligou para o número dele. Assim que a ligação foi completada, devolveu o telefone para ela. “Vejo você à noite.”
“Vejo você à noite.” Harumi acenou para Ezequiel.
Ezequiel acenou com a cabeça para Sarah antes de sair. A mulher sentiu sua alma sendo cativada. Surpresa, disse: “Meu Deus, ele é bonito e educado. Pessoas ricas são realmente educadas.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...