Assim que Roberto abriu o e-mail, descobriu que era um aviso sobre o estágio de Shirley. Ao ver suas informações, ficou chocado e finalmente entendeu por que ela apareceria com o presidente.
“Sr. Barbosa, me desculpe”, ela se desculpou.
Roberto sorriu casualmente. “Está tudo bem! Estamos todos na mesma equipe.”
Depois de acompanhar Irina no processo de registro, a levou até seu dormitório.
Olhando para o local bonito e confortável, ela não pôde deixar de perguntar curiosamente: “Onde você está hospedada?”
Shirley explicou: “Como o Sr. Ferreira estava anteriormente ferido, atualmente estou hospedada na casa dele para que seja fácil cuidar dele.”
Irina perguntou: “Ele especificamente pediu para você ficar lá?”
Sem querer parecer muito especial, Shirley explicou: “Não. Anteriormente, havia outra colega ficando lá comigo, mas ela foi transferida por algum motivo.”
Irina assentiu. “Eu realmente espero poder cuidar do Sr. Ferreira com você.”
“Deveria esperar para ver o que o Sr. Barbosa arranjará para você.” Assim que Shirley terminou de falar, seu celular tocou. Quando ela olhou, viu uma mensagem escrita em tom exigente.
'Volte agora.' Era de Zacarias.
Shirley suspirou por dentro, pensando que aquele homem poderia querer zombar dela.
“Preciso voltar para a Residência Ferreira. Me ligue se precisar de algo.”
“Claro! Vá em frente.” Irina sorriu enquanto se levantava para acompanhá-la até a saída.
Enquanto a observava sair, seus olhos se encheram de admiração, mas também havia inveja. Ela sabia como esconder suas emoções bem. Vindo de uma família comum, queria ter uma vida melhor, então tinha que aprender a esconder suas emoções e fazer o que podia para ter um futuro melhor.
Shirley dirigiu de volta para a Residência Ferreira. Quando abriu a porta, viu Zacarias sentado no sofá, assistindo às notícias. Então, olhou para sua bagagem no canto do saguão e se aproximou dele. “Sr. Ferreira, estarei voltando para o dormitório hoje.”
“Você pode apontar o que fiz de errado, e eu corrigirei”, Shirley rebateu, corajosamente. O que ele pode fazer comigo?
Shirley ficou sem palavras. Não apenas ele quer que eu o proteja vinte e quatro horas por dia, mas também quer que eu o proteja pessoalmente?
Zacarias lhe deu um olhar desdenhoso. “Mesmo que queira fazer isso, posso não te dar a chance.”
Sem querer discutir mais esse assunto, Shirley se levantou e pegou sua mala para subir as escadas, sem esperar não ser capaz de escapar e ainda precisar sofrer opressão daquele homem.
Tony se esticou preguiçosamente quando veio do outro lado do corredor no segundo andar. Vendo-a carregando sua bagagem, exclamou: “Deusa, está se mudando? Caramba, como é pouco cavalheiresco do Tio Zacarias. Por que ele não está te ajudando com sua bagagem? Venha, vou te ajudar.” Assim que terminou, estava prestes a avançar.
No entanto, Shirley rejeitou a oferta. “Não, obrigada.”
Depois, ela voltou para seu quarto e devolveu suas roupas ao armário. A partir de hoje, ela era oficialmente membro da equipe de segurança da Residência Ferreira.
Naquele momento, seu telefone tocou. Ela viu que era de sua mãe, então atendeu rapidamente. “Oi, mãe.”
“Shirley, ouvi do seu pai que você começou seu estágio na Residência Ferreira. Apenas concentre-se em fazer um bom trabalho!”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...