Richard sabia que sua filha era bastante ousada e não era do tipo que recuava facilmente. Portanto, não estava preocupado com ela sendo maltratada, mas esperava que ela não se metesse em mais encrenca.
Ele abaixou o vidro da janela para dar mais uma olhada em sua filha antes de partir.
Enquanto isso, Zacarias olhou através das janelas do chão ao teto para a figura alta e esguia do lado de fora, esquecendo completamente que outra mulher estava ao lado dele.
Embora Irina tivesse medo de olhá-lo diretamente, ela sabia que o olhar dele estava fixado em Shirley do lado de fora.
Sendo uma mulher, ela tinha sentidos aguçados e instantaneamente entendeu o que estava acontecendo.
Irina de repente pensou em algo. Se não tivesse dado errado seu relatório médico, seria capaz de aparecer ao lado de Zacarias mais cedo e se tornar sua guarda-costas pessoal.
Empurrando a porta e entrando na sala, Shirley se aproximou e disse: “Sr. Ferreira, vou levar Irina para a área do dormitório para o registro.”
“Vá em frente!” Os lábios de Zacarias se curvaram em um sorriso, pois ele estava surpreendentemente de bom humor.
Shirley se virou para Irina. “Vamos lá. Você pode pegar seu uniforme e cartão de identificação no caminho.”
Ela assentiu enquanto dizia a Zacarias: “Sr. Ferreira, vamos indo.”
Depois de sair, Shirley colocou a bagagem em um dos carros no pátio antes de dirigir para a área do dormitório.
Enquanto estavam dentro do carro, Irina perguntou: “Você não gosta daqui?”
“Não é tão ruim”, respondeu, com um sorriso.
No entanto, Irina só acreditava no que via e não na explicação de Shirley.
Irina lutava com unhas e dentes pelo que podia conseguir, enquanto Shirley tinha tudo sem esforço. Esse era o mundo, injusto. Então ela aprendeu uma coisa... Precisava ser amiga dela. Apenas teve sucesso na base militar por conta dessa amizade.
“Se você colocar dessa forma, o Sr. Ferreira é bastante fácil de se conviver”, comentou.
Shirley a incentivou: “Seu estágio será um mar de rosas contanto que trabalhe bem.”
Apertando os lábios em um sorriso, Irina disse: “Espero que sim. Mas não tenho outras intenções além de terminar meu estágio.”
Shirley a levou para se registrar com Roberto, mas não esperava que Zacarias já tivesse contado tudo. Embora soubesse que ela havia temporariamente feito estágio no lugar de Irina por algum tempo, manteve isso em segredo. Além disso, ele também recebeu um novo documento de registro de funcionário por e-mail.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...