Antonela ficou surpresa quando Júnior trouxe a mulher consigo.
Enquanto Carolina lançava um olhar para a outra, ela se perguntava se os sentimentos dela por Júnior ainda eram intensos como antes.
O tom de Antonela estava longe de ser acolhedor quando finalmente falou. “É você, mas o que está fazendo aqui?”, exclamou surpresa.
Carolina respondeu: “Tenho meus motivos para estar aqui.”
Antonela franzia a testa. “É um lugar para qualquer um entrar assim?”
Carolina esclareceu: “Geralmente, não é permitido para estranhos, mas membros da família são uma exceção.”
O fôlego da mulher falhou. “Vocês dois estão juntos?”
A jovem mulher corrigiu-a: “Não estamos apenas juntos, estamos noivos e vamos nos casar em breve.”
A mulher não esperava que Júnior e Carolina ainda estivessem juntos, e ela lutou para esconder sua decepção. Enquanto tentava se recompor, seus olhos afiados captaram as marcas reveladoras no delicado pescoço da jovem, mordidas de amor inconfundíveis. A visão a atingiu como um golpe no estômago, e ela virou-se para sair.
Carolina também sentiu um certo alívio. Ela pôde perceber que os sentimentos de Antonela por Júnior estavam ali há muito tempo, dada a história compartilhada deles neste lugar. Ela ponderou que ela e o homem só se conheciam há menos de seis meses, o que a fez simpatizar com a decepção e injustiça de Antonela.
Dentro do escritório de Antony, Júnior estava absorto na discussão de seu tio sobre sua cirurgia iminente. De repente, um membro da equipe se aproximou e os interrompeu: “Júnior, Antonela estava te procurando agora. O que você está fazendo aqui?”
Ele pareceu surpreso e saiu apressado do escritório. No entanto, Antony conhecia a complexa situação entre seu sobrinho e Antonela. Então, ele tirou um documento para designar um membro de sua unidade militar para superiores. Ele anotou o nome dela.
Quando ele voltou para seu quarto e encontrou Carolina dentro, soltou um suspiro de alívio, temendo que Antonela pudesse causar problemas para ela.
“Sua camarada estava te procurando agora”, informou-o a moça.
“Está bem.” Ela concordou com a transferência, mas ainda queria saber os resultados da cirurgia de Júnior antes de partir.
Depois das 19h00, ele passou por vários exames enquanto Carolina esperava ansiosamente do lado de fora do centro cirúrgico militar. Apesar das garantias de que a cirurgia não era arriscada, estava mais nervosa do que se fosse ela mesma quem estivesse na mesa de operação.
Antony se aproximou dela e tentou acalmar sua ansiedade. “É apenas uma cirurgia simples. Tente não se preocupar muito.”
Embora ela tenha assentido, não conseguia ficar quieta por causa de seu nervosismo. Enquanto isso, Antonela ficou próxima, observando a outra com uma expressão indescritível nos olhos.
O olhar de Carolina permaneceu fixo na porta do centro cirúrgico, e seu nervosismo era evidente em seu rosto enquanto ela apertava os punhos.
De longe, Antonela observava a moça criticamente. Ela queria ver o que fazia ela merecer o afeto de Júnior.
Sob as luzes brilhantes, a figura esbelta de Carolina se destacava com uma graça e nobreza inatas. No entanto, ela também parecia vulnerável, despertando o instinto nos homens para protegê-la.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...