Júnior assentiu satisfeito. “Ótimo! Vamos continuar esta noite.”
O cobertor escorregou do ombro de Carolina, expondo sua pele de porcelana. Ele não pôde deixar de engolir em seco enquanto o desejo o dominava novamente. Ela era como uma droga para ele, intoxicante após apenas um gostinho. No entanto, ele sabia que precisava ir devagar, especialmente porque era a primeira vez dela.
“Vou tomar um banho rápido. Espere por mim lá fora”, disse ela, ainda se sentindo tímida em se expor para ele, mesmo depois de tudo o que tinham feito.
Depois de beijar sua testa, ele saiu para esperar do lado de fora. Enquanto Carolina saía da cama, sentia dores por todo o corpo, testemunho da intensidade de suas atividades.
Naquela tarde, ela se assemelhava a um gatinho preguiçoso, encolhido em seus braços enquanto cochilava. Ocasionalmente, ele passava suavemente os dedos pelo seu cabelo sedoso, e ela aninhava a bochecha contra seu peito. Os momentos sensuais e ternos reacenderam seu desejo.
Seus longos braços gentilmente envolveram sua cintura, e sua forma macia e voluptuosa pressionou-se firmemente contra ele. Essa sensação fez com que ele sentisse que tinha o mundo todo em suas mãos. De fato, este momento era tudo para ele.
Naquela noite, ela ficou um pouco mais ousada e acendeu uma pequena lâmpada. As luzes fracas lançaram um brilho encantador, fazendo com que tudo parecesse um sonho.
Eles passaram duas semanas na ilha quando Júnior recebeu uma ligação de Antony, que tinha notícias sobre uma doação e instou ele a retornar à base militar prontamente.
Quando Júnior perguntou se poderia levar Carolina, Antony não se opôs. Ele achava que já era hora de conhecer a futura esposa de seu sobrinho.
Enquanto o homem preparava as malas, uma aeronave de nível militar pousou no aeroporto da ilha. Ela acompanhou ele de volta à base militar, pois queria estar ao seu lado durante sua cirurgia.
O sol estava se pondo quando chegaram à base militar, e Antony os recebeu pessoalmente.
“Tio!”, Júnior cumprimentou Antony.
Ao mesmo tempo, Carolina, segurando a mão dele, cumprimentou educadamente o homem. “Sr. Walker.”
Esta não era a primeira vez dela visitando uma base militar, pois costumava acompanhar seu pai à base de Richard. Portanto, ela estava bastante familiarizada com lugares de alta segurança como esses. Ainda assim, estava intrigada com a vida de Júnior e queria ver como ele havia vivido todos esses anos.
Assim que chegaram ao quarto dele, ela foi recebida por um espaço arrumado e bem-organizado. Ela não pôde deixar de se sentir um pouco constrangida, considerando que até ela, como mulher, tinha dificuldade em manter seu quarto tão impecável quanto ele.
Júnior serviu-lhe um copo de água. “Sente-se. Já volto.”
“Vá atender aos seus assuntos. Eu ficarei bem”, Carolina o assegurou. Ela entendia que a coisa mais importante neste momento era o sucesso de sua cirurgia.
Assim que ele saiu, ela não conseguiu resistir à sua curiosidade por mais tempo. Ela começou a explorar o quarto, tocando vários itens porque tudo ali parecia estranhamente familiar, tingido com a aura dele. Mas naquele momento, alguém irrompeu no quarto sem bater, exclamando animadamente: “Júnior!”
A mulher que entrou e Carolina, parada atrás da porta, trocaram olhares. Antonela tinha ouvido dizer que o homem havia retornado, então ela veio correndo, mas não tinha antecipado que ele traria outra mulher.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...