Carolina não conseguia acreditar na absurdidade da situação quando se encontraram novamente. Parece que ele tem uma namorada. Droga! Por que ele não me contou? Apesar de sentir umidade nos olhos, ela conteve as lágrimas e apertou o botão para retornar ao andar do restaurante buffet.
Ao mesmo tempo, Antonela, que acabara de entrar em uma suíte presidencial luxuosa, virou-se para o homem ao seu lado. “Júnior, você conhece a dama que entrou no elevador mais cedo?”
“Não”, Júnior respondeu imediatamente enquanto se dirigia para o sofá e pegava o telefone para começar a trabalhar.
Antonela ainda estava um tanto cética quando se sentou em frente a ele e continuou: “Mas eu sinto que ela te conhece.”
“Ela confundiu a pessoa”, ele respondeu sem olhar para cima.
“É mesmo? Ela é muito bonita. Parece uma dama refinada de uma família rica. Ela não é a Sra. Presgrave, que você salvou da outra vez, é?” Antonela conseguiu se tornar membro da força especial por causa de seus instintos afiados.
Ele permaneceu em silêncio, mas ela ainda queria obter a resposta mais precisa. No final, ela sorriu e comentou: “Tenho certeza de que posso descobrir a identidade dela se eu consultar a lista de hóspedes do hotel.”
“Isso é o bastante. Esta é a nossa missão. Não tem nada a ver com nenhuma pessoa não relacionada. Independentemente de quem ela seja, não é da minha conta”, Júnior advertiu severamente, levantando a cabeça.
Sua reação só machucou ainda mais Antonela. Então, ela é a dama da Família Presgrave! Que coincidência nos encontrarmos com ela em nosso primeiro dia aqui.
Agora que Antonela havia visto com seus próprios olhos como Carolina era bonita, ela finalmente entendia por que Júnior não conseguia esquecê-la mesmo depois que a missão havia terminado. Qualquer homem ficaria cativado por tamanha beleza delicada e encantadora.
“Deveria ser eu te lembrando disso, Júnior. Estamos aqui a trabalho. Mesmo que você encontre a Sra. Presgrave, não deve comprometer nosso plano ou ter qualquer contato privado com ela”, Antonela o lembrou. Porque eu vou ficar com ciúmes se você fizer isso.
Embora não tivesse conquistado a afeição de Júnior, Antonela esperava que ele não permitisse que nenhuma outra mulher tivesse seu coração. Ela entendia bem o homem. Uma vez que ele se apaixonava por alguém, essa pessoa se tornaria alguém que ele nunca esqueceria.
Quando Carolina voltou ao restaurante, Maitê notou a mudança imediata nela. Carolina, que estava tão animada momentos atrás, agora parecia uma donzela triste.
Ela realmente esperava encontrá-lo novamente no hotel e ter uma conversa com ele. Pelo menos, era o suficiente se soubesse que ele tinha se recuperado de suas lesões.
...
Depois de voltar para seu quarto, Carolina se viu absorta ao reviver a cena em que ela e Júnior se encontraram antes. Ela ficou radiante ao vê-lo, mas também sabia que não podia perturbá-lo enquanto ele estava em uma missão.
Esse desejo conflitante de vê-lo e ao mesmo tempo não ousar fazê-lo estava verdadeiramente a torturando.
Assim, Carolina decidiu reservar um quarto ao lado do de Júnior. Ela ligou para a recepção, mas eles não divulgariam o número do quarto dele. No entanto, isso não foi um problema.
A razão para isso era que este era um hotel pertencente ao Grupo Macedo, o que também significava que era o hotel que pertencia ao seu tio, Natan. Portanto, ela ligou diretamente para o número dele. Após uma série de pedidos, a jovem conseguiu descobrir em qual quarto Júnior estava hospedado. Mesmo que ele tivesse reservado o quarto com um nome diferente, as imagens de vigilância revelaram seu quarto de hotel.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...