De volta ao país.
Carolina recebeu uma visita hoje; era sua colega de trabalho mais experiente que tinha vindo vê-la. Ela insistiu que ela participasse da celebração do primeiro mês de vida de seu sobrinho antes de partir.
“Carolina, me sinto tão abençoada! Você cuidou de tudo durante a minha estadia aqui”, exclamou sua colega enquanto estava em pé perto das janelas do chão ao teto na suíte presidencial.
“Não se preocupe com detalhes como esse comigo, Maitê. Você também cuidou muito bem de mim quando comecei nessa área! Agora é minha vez de ser uma anfitriã graciosa”, respondeu Carolina. Ela havia discutido isso com seu pai e poderia ficar no hotel por mais alguns dias com sua amiga antes do banquete do bebê, que ainda estava a uma semana de distância.
“Há um restaurante incrível de comida cingalesa lá embaixo. Deixe-me levá-la para uma refeição deliciosa.”
“Ok, vamos lá!” concordou Maitê Yang. Ela era local, mas estava curiosa sobre tudo em seu país natal, já que havia crescido no exterior.
Carolina e Maitê chegaram ao restaurante. Enquanto discutiam algo animadamente, o olhar de Carolina de repente se dirigiu para uma sala privativa da qual várias pessoas saíam uma após a outra. O primeiro grupo era composto por um homem de meia-idade ladeado por duas mulheres altas e elegantes. Totalmente alheios aos outros clientes do restaurante, eles não se importavam mesmo quando chamavam a atenção de todos no local.
Carolina também era uma dessas pessoas que franziam o cenho. Justo quando estava prestes a desviar o olhar e não dar atenção ao homem, ela avistou inesperadamente um casal saindo de mãos dadas de trás.
A colher na mão de Carolina escorregou, caindo diretamente em sua xícara de café e respingando algumas gotas de líquido escaldante. No entanto, ela nem reagiu. Seus olhos se arregalaram ao observar o casal que acabara de sair, seu olhar fixando-se no homem.
Ela conhecia o homem.
Era Júnior.
Ela se deparou com o homem que achava que nunca veria novamente na vida apenas meio mês depois, em um hotel em seu país natal. A única diferença hoje era que ele segurava a mão de uma mulher deslumbrante enquanto caminhavam em direção à saída do restaurante como um casal.
Quem é ela? Por que ela veio atrás de nós?
“Com licença”, uma das belas mulheres que o outro homem estava abraçando chamou em uma voz melodiosa quando chegaram a um determinado andar.
Carolina se afastou ao ouvir isso. No entanto, depois que os três indivíduos saíram, Júnior pegou na mão de sua companheira e saiu também, deixando Carolina se sentindo desconcertada e perdida enquanto estava no elevador sozinha.
“É realmente ele”, murmurou para si mesma. Ela inicialmente pensou que estava vendo coisas, mas o homem era indiscutivelmente Júnior Walker.
Ele está com uma mulher bonita, e eles estão hospedados neste hotel. Eles devem estar compartilhando um quarto!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...