Eric o acompanhou até o estacionamento do lado de fora. Um dos seguranças abriu a porta para Enzo, ele entrou e disse: “Obrigado por me acompanhar, Sr. Jackman.”
“De nada. Adeus, Sr. Presgrave”, respondeu Eric e assistiu à procissão de carros à prova de balas se afastar.
Então, voltou ao escritório e levou a pilha de documentos para Renato, que estava em pé em frente à janela francesa com uma xícara de café.
“Correu tudo bem, senhor?” Eric perguntou, preocupado.
“Sim. Muito bem.”
“A Sra. Santiago chegou em segurança à nova residência de seus pais. Eles não sairão de casa nos próximos dias. Estarão sob nossa proteção o tempo todo.”
Renato estreitou os olhos. Ele não pôde deixar de pensar que Rafaela ficaria entediada se ficasse trancada dentro de casa por muito tempo. Se não fosse por ele, ela não teria que passar por tudo isso.
Nesse momento, o telefone tocou. “Sim, Simone?”
“Irmão, você mandou a Rafaela de volta para os pais dela? Hoje é véspera de Natal. Não acha que seria bom convidá-los para se juntar a nós para uma celebração?”
“Estou um pouco ocupado hoje. Vou deixar Eric cuidar dos arranjos.”
“Está bem. Venha para casa para o jantar assim que terminar o trabalho. Mamãe e papai estão aqui também.”
O coração de Renato se apertou. “Simone, certifique-se de que papai não descubra sobre meu relacionamento.”
“Relaxe. Todos estão em alerta máximo. Ninguém informará a papai sobre isso antes das eleições. Sabemos como é o temperamento dele. Não trabalhe até tarde demais, precisa cuidar de sua saúde também.”
O menino apoiou a cabeça nas mãos para esperar, parecia um verdadeiro cavalheiro, em seu suéter preto. Quando ouviu os sons do lado de fora, sorriu e disse: “Meu pai está em casa.”
Francis assentiu. “Sim! Justo a tempo para o jantar de véspera de Natal.”
“Depois do jantar, mamãe precisa ir ao hospital. Vou poder ver minha irmã daqui a alguns dias.”
“Isso mesmo! Em breve teremos um novo membro na família.” Francis também estava animado com isso. Em sua velhice, nada parecia mais significativo do que passar tempo com sua família.
Enzo saiu do carro e se apressou até a casa. Quando viu a mulher que o esperava à porta, estendeu a mão para segurá-la e perguntou: “Por que está parada na porta? Está muito frio!”
“Estou esperando por você, é claro!” Alana inclinou a cabeça para olhá-lo.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...