Era um homem em um terno de cor escura, com um ar autoritário. Eric estendeu a mão educadamente e disse: “Por favor, entre, Sr. Presgrave.”
Assim que trouxe o visitante para dentro, voltou ao seu escritório adjacente. Menos de dez minutos depois, viu um dos funcionários correndo em direção ao escritório de Renato com um monte de documentos. No mesmo instante, parou o homem.
“Casey, não pode entrar agora. O Sr. Santana está em uma reunião importante.”
“O que tenho aqui é muito importante também. Preciso da assinatura dele o mais rápido possível.”
“Adie o quanto puder. Tenho certeza de que o Sr. Santana não deseja ser interrompido.” O tom de Eric estava mais rígido do que o habitual.
Casey ficou muito menos insistente. Sempre que ele usava esse tom, significava que seu chefe estava em uma reunião com alguém extremamente importante.
“Quando devo voltar?”
“Em duas horas.”
Ele não teve escolha a não ser sair com seus documentos. Renato estava em uma discussão que envolvia as eleições gerais, e nem ele ousava entrar para preparar o chá e o café para eles.
Era Enzo Presgrave.
Ele era o homem mais rico de todo o país e havia construído sua fortuna internacionalmente também. Embora fosse um homem de negócios, ninguém ousava subestimar sua influência. Agora que ele estava apoiando Renato, Eric acreditava que não teria problemas nas próximas eleições.
Rafaela chegou à nova casa. Era um bairro tranquilo, sem a agitação do centro da cidade, lhe dava uma forte sensação de segurança. Cada casa tinha um mordomo, e todas as suas necessidades seriam atendidas sem precisar sair dali.
Seus pais tinham recebido uma folga prolongada, poderiam descansar até julho do próximo ano, eles poderiam desfrutar de um pouco de paz e tranquilidade em seu país de origem.
Ambos eram homens que pertenciam ao top 1% da sociedade e eram líderes natos.
“Senhor, vou acompanhar o Sr. Presgrave até a saída”, Eric se aproximou e disse.
Renato estendeu a mão para Enzo, que a apertou sem hesitar. “Até logo.”
“Vamos verificar nossas agendas e encontrar um momento para convidar Richard para uma refeição, só nós três”, Enzo disse com um sorriso. Eles trocaram um olhar de empatia um pelo outro.
“Vamos fazer isso quando todos estiverem livres.” Renato assentiu e sorriu.
Eric sentiu-se um pouco intimidado enquanto ficava ao lado dos dois.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...