Embora estivesse nevando lá fora, a temperatura dentro do quarto estava quente, e naquele momento, havia sons de passos vindo do segundo andar. Rafaela levantou a cabeça e viu a figura de Renato. Ele acabara de tomar um banho também. Ele estava vestido com um suéter preto e um par de tênis. Seu cabelo escuro não estava penteado como durante o dia, mas estava solto em sua testa. Ele parecia cinco anos mais novo do que sua idade real.
O coração de Rafaela batia freneticamente, e ela não pôde deixar de lembrar daquele beijo enquanto seu rosto corava intensamente.
Renato tinha um casaco sobre o pulso. Enquanto ele estava na frente dela, entregou-o a ela. “Coloque isso se sentir frio.”
Rafaela estendeu a mão para pegar o casaco e o colocou em seguida. Renato foi até a cozinha e serviu um copo de água para ela.
“Obrigada.” Rafaela estava sinceramente grata por sua gentil preocupação.
“Você realmente gosta tanto dele?” Renato sentou-se no sofá ao lado e pegou um livro casualmente antes de folheá-lo.
Rafaela segurava o copo enquanto lembrava de como tinha chorado em estado de embriaguez e até falado bobagens para ele no carro. Agora que tinha voltado a si mesma, sentia-se bastante constrangida e tinha vontade de enterrar a cabeça no chão.
“Eu causei problemas para você esta noite.” Rafaela apertou os lábios e deu uma olhada furtiva em sua expressão.
“No futuro, não importa que problemas você encontre, nunca mais toque em álcool.” O homem levantou a cabeça, e havia uma aura de comando em seus olhos.
Naquele momento, um arrepio percorreu Rafaela e ela assentiu rapidamente. “Claro, prometo que nunca mais vou beber álcool aleatoriamente.”
“Você merece alguém muito melhor.” Havia um olhar complicado nos olhos de Renato enquanto ele a olhava.
Rafaela estava em seu momento menos confiante esta noite, e seu amor não correspondido havia terminado de forma triste, então evidentemente, ela não achava que era digna de ser amada. Ela inflou as bochechas e falou com um tom derrotado: “Está tudo bem mesmo que ninguém me ame. Eu posso me dar amor próprio suficiente, e isso é suficiente para mim.”
“Quem disse que ninguém te ama?” Ele estreitou os olhos.
Rafaela levantou a cabeça e fez a pergunta: “Quem é que me ama?”
“Eu te amo muito.” Sua voz estava um pouco rouca, e havia uma expressão raramente vista de ternura em seu rosto frio.
Naquele momento, a mente de Rafaela ficou em branco. Será que o Sr. Renato entendeu algo errado? Quero dizer amor romântico entre pessoas de sexos opostos. Por um momento, Rafaela ficou em um dilema leve e se perguntou se precisava explicar as coisas para ele.
Rafaela ficou surpresa e olhou para o livro em sua mão, se perguntando por que ele de repente usou tanta força para virar a página.
“Vá descansar.” Ele manteve os olhos no livro enquanto falava. “Pegue o terceiro quarto à esquerda no segundo andar.”
Enquanto isso, Rafaela se sentiu ligeiramente perdida. Será que eu disse algo errado? Parece que ele está bravo.
Rafaela se levantou e subiu as escadas, mas percebeu que ele tinha colocado o livro e também se levantou.
Por cortesia, ela parou na escada e esperou por ele. Ele levantou a cabeça para ver que ela ainda estava parada na escada, então gradualmente fez o seu caminho, passo a passo, até o lado dela antes de falar com a voz um pouco rouca: “Vá para o seu quarto.”
Rafaela pôde perceber que ele parecia estar reprimindo algo. Será que minha presença repentina perturbou a vida dele?
“Sr. Renato, seus guarda-costas estão de prontidão 24 horas por dia? Você poderia pedir a eles para me levar de volta para a Residência Santana?”, Rafaela perguntou corajosamente, percebendo que se sentiria muito mais à vontade em casa.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...