Renato estreitou os olhos e considerou a situação antes de balançar a cabeça. “Não tenho roupas femininas aqui.”
Ela ficou surpresa por um momento antes de piscar os olhos e perguntar: “Nenhuma outra mulher já ficou na sua casa?”
Ela desejava muito que ele tivesse pelo menos uma peça de roupa feminina que ela pudesse vestir.
Ele deu uma resposta definitiva: “Você é a primeira mulher a entrar na minha casa.”
Nesse ponto, ela ficou sem palavras. Devo me sentir honrada? No entanto, ela estava atualmente presa sem roupas extras.
“Se você não se importar, pode usar o meu suéter esta noite”, sugeriu Renato.
Rafaela considerou a situação e percebeu que não tinha escolha no momento, então ela teria que usar as roupas dele. Na verdade, ela poderia ter pedido para ele enviar seus guarda-costas para buscar uma muda de roupa, mas ela não gostava de ser muito incômoda, então acabou não fazendo o pedido.
“Está bem. Me dê uma das suas camisas”, disse Rafaela. “Bem, a camisa dele é a única opção que tenho.” Ela percebeu que a camisa dele seria muito longa e grande para ela, então não tinha escolha senão usá-la como vestido.
Ela seguiu Renato e subiu as escadas. Ele entrou no closet e, em pouco tempo, saiu com uma camisa branca limpa e entregou-a a ela, dando-lhe instruções para o banheiro. Rafaela se apressou naquela direção.
Dentro do banheiro, ela impacientemente se despiu, deixando sua roupa íntima e jeans de lado. Ela ficou embaixo do chuveiro e instantaneamente se sentiu refrescada. Coberta de gotas de água, fechou os olhos para desfrutar do momento de calor. De repente, ela lembrou o momento no carro anteriormente e como tinha se aproveitado de Renato.
Sua expressão ficou sombria enquanto cobria o rosto. Foi tão embaraçoso. Como eu pude beijá-lo? E foi na boca!
Embora Rafaela mal o tivesse conhecido, ele era o irmão mais novo de Simone, afinal de contas, então ele era considerado um de seus mais velhos. Mesmo que fosse apenas um simples tratamento de endereço, sua posição como mais velho permanecia.
Ela estava perto das lágrimas naquele momento e percebeu que o álcool realmente tinha uma influência negativa. Ela tinha se metido em um grande problema por causa da bebida. Naquele momento, estava determinada a se abster de qualquer tipo de bebidas alcoólicas dali em diante.
Naquele momento, ela tinha completamente esquecido o fato de que Giovane tinha voltado com sua ex-namorada. Ela estava agora bastante preocupada pelo fato de ter beijado Renato.
Rafaela lavou seu cabelo e, ao aplicar gel de banho em si mesma, não conseguiu conter sua timidez. Todos esses itens que acabei de usar são itens que Renato costuma usar!
Ela pegou o secador de cabelo ao lado e secou cuidadosamente o cabelo enquanto lamentava consigo mesma: Será que eu sou realmente a primeira mulher a entrar em sua casa? Será que Victoria nunca esteve aqui? Mas eles são bem próximos e parecem ter namorado antes.
Rafaela saiu do banheiro e já havia lavado à mão suas roupas sujas, mas queria procurar a máquina de lavar para lavar as roupas novamente antes de usá-las na secadora. Esperava que estivessem prontas para ela na manhã seguinte.
“Você terminou de tomar banho?” Atrás dela, a voz grave de um homem soou.
Rafaela rapidamente se virou e, sob as luzes fracas, ele tinha uma mão enfiada no bolso da calça enquanto ficava atrás dela em uma postura reta e elegante.
“Sim! Terminei de tomar banho. Onde fica a máquina de lavar? Gostaria de lavar minhas roupas novamente usando a máquina.”
“Está no quarto mais à esquerda no primeiro andar”, respondeu ele.
“Ok.” Rafaela correu para baixo com suas roupas depois de dizer isso, e o homem atrás dela curvou os lábios em um sorriso. Ele achava que ela parecia bastante adorável vestida com a camisa dele. Rafaela ligou o botão de energia da máquina de lavar e selecionou o modo secador também antes de sair para a sala de estar.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Lugar para você (Alana e Enzo)
Todos os livros vendidos por essa Mariana foram adquiridos de grupos do Telegram, que montam os PDF com muito trabalho e esforço e disponibiliza de forma gratuita para todos lerem. Mas infelizmente Mariana e outras pessoas iguais a ela se apoderam dos PDF e vendem os trabalhos de outras pessoas. GOLPISTA GOLPISTA GOLPISTA LADRÃO. ESTÁ DANDO GOLPE NAS PESSOAS VENDENDO LIVROS QUE NEM É SEU. VENDENDO PDF QUE NEM FOI VOCÊ QUE FEZ. VENDENDO LIVROS QUE SÃO FEITOS PARA SER DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE. VENDER LIVROS SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES É CRIME...
Todos os livros vendidos em formato de PDF por essa Mariana foram adquiridos em grupos do Telegram, grupos que fazem os PDF dos livros para todos lerem de forma gratuita, mas infelizmente pessoas como Mariana se apoderam dos PDF que foram feitos e disponibilizados para todos de forma gratuita e sai vendendo como o PDF fosse dela. Pessoas como Mariana tem aos montes. Golpista lucrando em cima do trabalho de outras pessoas. Montar esses PDF dá trabalho é cansativo. GOLPISTA, GOLPISTA GOLPISTA, vendendo PDF que nem feito por você. Golpista, ladrão....
Alguém poderia me dizer se vão liberar os outros capítulos...
Não vai mais liberar ??...
Mais capítulos pfv...
Por favor., liberem os outros capítulos 🥹...
Libera os capítulos restantes a partir do capítulo 2507 até o capitulo 2924...
Posta mais capítulos...
Por gentileza liberar mais capítulos...
Olá bom dia por gentileza libere os capítulos 2507 a seguir...