Loucos Por Ela romance Capítulo 41

Allana

— Gus? O que está fazendo aqui? — Perguntei apavorada enquanto ele apenas abriu um sorriso que se desfaz ao fixar seu olhar em meu pescoço.

— Queria te fazer uma surpresa, mas sou eu o surpreendido! Que marcas são essas em seu pescoço, Allana? Por isso está evitando me atender em vídeo-chamada? O que aconteceu? — Questionou claramente irritado e eu convidei abrindo passagem.

— Entra, irmão!

Com ele já do lado de dentro, fechei a porta e só consegui encará-lo sem dizer nada, então ele me puxou para um abraço acolhedor, deixando-me sem receio de chorar em sua presença, enquanto acariciava meus cabelos.

— Diga-me o que está havendo. — Pediu e eu não tinha mais como esconder, então dei-me por vencida e revelei entre lágrimas.

— Já que você está aqui, não tenho como esconder... Foi o Igor. — Abafei o choro em seu ombro e sua voz ficou cheia de ódiø.

— O que? Por que aquele desgraçadø fez isso?

— Vamos nos sentar para que eu lhe conte melhor. — Pronunciei me recompondo e secando o rosto.

Após nos acomodarmos no sofá, dei início a uma longa conversa para detalhar os fatos e a cada palavra dita, ele se enfurecia mais. Pude ver claramente o ódiø e a angústia misturados em seus olhos e comecei a duvidar se foi uma boa idéia ter lhe dito, mas eu não tive escolha.

— Não posso acreditar que você está passando por tal situação. Quando pensava em me contar? — Interrogou olhando-me fixamente.

— Por favor, não fique chateado. Eu só não quis te preocupar.

— Allana, você sabe que eu te amo mais do que tudo. Como acha que estou agora, sabendo que poderia ter acontecido algo pior? E tudo por essa teimosia de querer se cuidar sozinha. Eu vou agora mesmo procurar aquele filho da… — Impedi que ele concluísse a frase, implorando para que não fizesse nada.

— Não, Gus… por favor! Ele está transtornado e eu não quero mais problemas. Já basta tudo o que aconteceu. — Pedi encarecidamente e ele fixou o olhar em mim.

— Como você me pede isso? Olha como seu pescoço está! Eu vou procurá-lo sim e vamos ver se ele tem coragem de ser valente assim com um homem.

A verdade é que talvez ele tenha razão e eu já comecei a cogitar a hipótese de voltar com ele, não vou poder fotografar por alguns dias mesmo e ao menos assim aproveito para passar um tempo com meus pais, já que não os vejo a alguns meses. Assim também será mais fácil para Felipe entender que não devemos nos aproximar. Sim… com certeza o melhor será me afastar daqui ao menos por um tempo.

Também posso usar esse momento para refletir e tentar compreender o que de fato sinto por Felipe… não sei se é amor, paixão ou apenas desejo, mas uma coisa é certa… quando estamos próximos eu perco os sentidos e é como se tirassem o chão debaixo de meus pés… não sei descrever! A presença dele me desestabiliza de uma tal forma que não consigo ocultar nem de mim mesma, é uma conexão única e inexplicável!

Talvez a distância nos ajude a organizar essa bagunça de sentimentos que no momento se fazem presentes, aumentando a vontade de persistência no erro e isso é tudo que não podemos fazer. Nós temos que nos afastar, mas eu gostaria muito de vê-lo novamente antes de partir… Como estou confusa… nem sei mais o que pensar…

Coloquei os fones para me desligar do mundo e cliquei em uma playlist aleatória, cuja primeira música que começou a tocar, prendeu minha atenção. Trata-se de um feat de Chris Brown e Keri Hilson e mais uma vez minha intenção de não pensar em Felipe, falhou.

A melodia me fez lembrar da noite perfeita que passei ao seu lado e ao prestar atenção na letra, um nó formou-se em minha garganta… fechei os olhos, aumentei o volume e era como se ele estivesse ao meu lado.

"Você mudou minha vida inteira… não sei o que está fazendo comigo com esse seu amor…"

Drøga! A música é muito intensa e eu não consegui me conter e deixei que lágrimas caíssem durante o refrão. Como ele pode me balançar desse jeito? Deixar-me tão abalada?! Logo eu que sempre fui tão desapegada e nunca gostei de ninguém… Nem Jhony conseguiu ganhar meu coração, mas com Felipe é diferente… ele me faz sentir!

Alguns minutos se passaram e a música terminou, então após pensar constantemente sem encontrar respostas para toda essa bagunça emocional, fui lavar o rosto, me troquei e saí.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Loucos Por Ela