Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo romance Capítulo 337

Claro, aqui está a versão sem espaços entre os parágrafos:

Florêncio Navarra disse: "Rodrigo não está se sentindo bem, vamos comer o bolo primeiro, depois eu vou ver como ele está."

Vicente, próximo de Rodrigo, ficou um pouco chateado por ele não ter aparecido. Sem demonstrar emoção, fez um pedido silencioso e começou a cortar o bolo. Ele mesmo pegou um pedaço cheio de chocolate para Cecília e sussurrou: "Guardei o chocolate especialmente para você."

Cecília sorriu discretamente. "Obrigada, e feliz aniversário!"

Ela foi se sentar no banco do jardim, saboreando o bolo tranquilamente. Enquanto algumas pessoas no gramado começavam a brincar, esfregando bolo em Vicente, aos poucos, Nona e os outros também se juntaram. Apenas Cecília não participou, continuando a comer seu bolo com seriedade.

Lídia viu Cecília à parte e indicou para Antonio se juntar a ela. Ele sentou-se ao lado dela com um pedaço de bolo e disse com um sorriso suave: "Você adora doces, então eu te dou o meu também!"

Cecília já havia terminado o bolo do seu prato, mas ao ouvir isso, pegou o pedaço dele e continuou a comer, mantendo a cabeça baixa. "Obrigada!"

Antonio olhou para ela com carinho. "Não entendo esse costume de desperdiçar um bolo tão precioso em brincadeiras."

Cecília engoliu o bolo e disse com calma: "Porque eles nunca passaram fome."

Antonio riu. "Você já passou fome?"

Cecília, com os olhos baixos e voz neutra, respondeu: "Muitas vezes."

"Não precisa, pego um táxi. Você é o aniversariante, os outros estão te esperando. Aproveite!" Cecília se despediu e então disse adeus a Lídia e Nona antes de deixar a família Navarra.

Ao chegar ao Vista Azul, Cecília já estava mais tranquila. Ela foi para a varanda, apoiou-se no parapeito e observou a agitação da metade da Cidade Costeira.

Ela se sentia um pouco perdida, sem entender como ela e Rodrigo haviam chegado a esse ponto. Pensou que ao vê-lo hoje, o impasse entre eles diminuiria, mas as palavras cortantes machucaram ambos.

Sentindo-se irritada com o que foi dito, ela respondeu sem pensar. Com a mente confusa, tentou não remoer isso, pegou o celular e começou a jogar Sudoku até o céu escurecer.

Desligando o jogo, foi até o banheiro, lavou o rosto e trocou de roupa para ir trabalhar no Baunilha Azul.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Jogos de Sedução da lua: Despertar do Desejo