Inversão de Amor: Conquistar o CEO romance Capítulo 981

Beatriz assentiu com a cabeça, mostrando-se pensativa.

Cícero havia explicado a ela sobre as habilidades dos cinco sobreviventes, mas não com tantos detalhes quanto Rodrigo investigara.

Rodrigo prosseguiu: "Quanto ao Bobinho, ele é um hacker, desaparece sem deixar rastros e é extremamente inteligente. Sempre se esquivou, por isso a organização misteriosa não consegue encontrá-lo, nem fazer nada contra ele."

Ouvindo isso, Beatriz pensou em Wilson, que havia morrido, e seu olhar se aprofundou um pouco. Seus dedos longos tamborilaram no braço do sofá, refletindo.

Vendo-a assim, Rodrigo perguntou: "O que foi?"

"Hum," a mão de Beatriz parou, "nada, continue."

"..."

Como rei, ninguém jamais ousou falar com ele em tom de comando, mas a garota à sua frente não o fez sentir-se ofendido. Ele apenas sorriu com indulgência e continuou:

"Por último temos o Bárbarinho, cuja modificação genética pode ser considerada a mais potente. Depois de fugir do laboratório, ele desmaiou na rua e foi encontrado pela rainha, que o levou consigo. Posteriormente, a rainha descobriu que ele tinha um talento excepcional para as artes marciais e o treinou, até que ele se tornasse seu guarda-costas pessoal. Com a proteção da rainha, as pessoas da organização misteriosa não ousaram agir, com medo de alertá-la sobre a presença deles. Por isso, descobri que Bárbarinho é extremamente leal à rainha."

Beatriz perguntou: "A rainha sabe sobre a identidade dele?"

Beatriz concordou: "Então, além da rainha, quem mais poderia permitir que uma organização tão grande, ou melhor, um laboratório, ficasse escondido no porão do palácio real?"

Só de pensar nisso já era assustador.

Abaixo do palácio onde viveram por tantos anos, havia um laboratório secreto e desumano.

Rodrigo, porém, sorriu: "Quanto a isso, eu tenho um palpite."

"Quem?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO