Chegou um ponto em que Rodrigo não tinha mais o que esconder.
Ele ficou em silêncio por um momento: "Eu posso quase confirmar que a organização misteriosa está dentro do palácio do País Y."
Beatriz assentiu.
Ela já tinha contado isso para José.
Foi algo que souberam através de Ciro, uma descoberta feita acidentalmente pelas crianças, mas durante esse tempo, ela não tinha contato com Rodrigo. Essa suposição foi completamente feita por ele mesmo.
Parece que a identidade de rei realmente tem seus privilégios, pelo menos mais do que José em termos de fontes de informação internacionais.
Ela perguntou: "A rainha tem alguma conexão com isso?"
"Não."
Rodrigo respondeu com certeza.
Beatriz curvou os lábios num sorriso ambíguo: "Oh? Você confia tanto assim nela?"
Rodrigo respondeu prontamente: "Não é isso, ela é simples demais, não tão profunda. Se a organização misteriosa fosse dela, ela já teria se gabado disso."
Beatriz: "..." Esse homem realmente queria sobreviver, nem dava chance de provocá-lo, que chato.
Os outros três, pode-se dizer, estavam em desacordo com a organização.
A pianista que morreu recentemente, na verdade, era Ouviro, que após ser geneticamente modificada, tornou-se extremamente sensível à audição, mas essa característica não era muito útil para a organização misteriosa, e como ela estava imersa na arte, seja sinceramente ou não, não tinha um impacto real sobre a organização. Depois que Mariza assumiu o comando, ele poupou sua vida, mas infelizmente, Ouviro acabou morrendo devido aos efeitos colaterais de não ter o V16..."
Neste ponto, Beatriz o interrompeu: "Se todos receberam a injeção ao mesmo tempo, por que Ouviro morreu dois meses antes?"
Rodrigo explicou: "Isso também me deixou intrigado, mas depois de investigar, descobrimos que Ouviro era mais velha que as outras crianças."
Beatriz ficou surpresa.
Rodrigo continuou: "Dentre as mil crianças usadas para experimentos pela organização misteriosa naquele tempo, na verdade incluíam-se crianças de recém-nascidas a dez anos de idade. E os cinco que sobreviveram, os outros quatro tinham idades semelhantes, cerca de dois a três anos naquela época, as muito jovens não suportavam a droga genética, e as mais velhas sofriam demais com a modificação, e seus corpos não conseguiam se adaptar. Mas Ouviro, naquela época, já tinha dez anos, era a única criança de dez anos que sobreviveu. Se pensar na idade, até agora, Mariza, Cícero e os outros devem ter cerca de vinte e oito a nove anos, mas Ouviro já tinha trinta e seis."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO
Cadê o restante!!...
Oieeee...
Atualizar!!!...
Pq não estão mas atualizando esse livro? Gostaria muito lê....
Não estão atualizando mas esse livro,?...
Livro muito bom pena que não tem mas capítulos para lê....