Inversão de Amor: Conquistar o CEO romance Capítulo 791

Dona Pereira suspirou, sem perceber a mudança de expressão no rosto do Sr. Branco, e continuou a falar: "Desconfiar de quem se usa e usar quem se desconfia não leva a nada, além do mais, nos negócios há perdas e ganhos, então, um fracasso ocasional no projeto, para a Bia, também é normal. Afinal, é a primeira vez que ela lidera a empresa, você também não deve subestimá-la... Talvez seus amigos anteriores realmente não fossem confiáveis, mas, sendo a Sra. Pereira, seus amigos futuros com certeza serão confiáveis..."

Sr. Branco, porém, estava fixado no celular, e ao ver o preço na tela, ficou atônito.

Ele arregalou os olhos, incrédulo, achando que tinha visto errado.

Não apenas não caiu, o que já seria aceitável, pois não pode sempre cair, mas subiu?

E mais, os preços flutuam, e depois de algum tempo, subiu novamente?

Sr. Branco engoliu em seco e levantou a cabeça.

Dona Pereira continuou falando: "Então, quando você encontrar a Beatriz, não mencione mais isso, vamos considerar que já passou... Vamos!"

Dona Pereira e o Sr. Branco, enquanto conversavam, já haviam entrado no elevador executivo.

Ding

O elevador chegou ao último andar.

Assim que Dona Pereira terminou de falar, a porta se abriu, e cc estava do lado de fora, vendo a senhora, ela mostrou uma expressão de respeito, "Senhora..."

Dona Pereira assentiu, perguntando: "Onde está a Beatriz?"

Cc respondeu: "Ela está em uma reunião do conselho."

"Reunião do conselho? Aquele grupo realmente quer dificultar as coisas para ela?"

Ao ouvir isso, Dona Pereira se apressou, virando-se para ir em direção à sala de reuniões, "Vamos ver, Beatriz é tão ingênua e nunca enfrentou uma situação dessas, com certeza vai se assustar, não podemos deixar que ela envergonhe nossa família!!"

Apesar das palavras severas, seus passos eram rápidos, como se temesse que Beatriz sofresse qualquer injustiça se demorassem mais um pouco.

Cc seguiu rapidamente atrás dela: "Senhora, o que a senhora está dizendo? Agora, todos na empresa estão muito felizes, estão todos apoiando o Sr. Souza, e para o Sr. Souza, uma situação dessas não é nada!"

Dona Pereira ficou surpresa: "Uma situação dessas? Com o preço do ouro caindo tanto hoje, aqueles diretores não vão querer arrancar a pele dela?"

Cc também ficou surpresa: "A senhora não viu o preço do ouro hoje?"

A senhora não entendeu: "Hmm, não vi."

Ela realmente não queria ver. Cada vez que olhava, sentia mais dor no coração.

Embora para ela o dinheiro fosse apenas um número, ver os números evaporando também era doloroso.

Ouvindo isso, Avó Pereira baixou a cabeça, suspirou e disse: "Sr. Branco, no nosso próprio negócio, ter perdas e ganhos é normal, eu não posso ficar zangada com a minha própria família, não é mesmo? Afinal, somos todos uma família, mas com estranhos, a história é outra…"

Após falar, Avó Pereira olhou para cc: "Peça para que retirem da empresa as pessoas que não são essenciais, não quero que perturbem a reunião do Sr. Souza."

cc sorriu gentilmente, voltando ao seu habitual estado de calma e gentileza, e assentiu com a cabeça, "Claro!"

-

Dentro da sala de reunião.

Os documentos que Beatriz havia jogado na mesa já tinham sido examinados por todos os acionistas.

Beatriz, batendo levemente os dedos na mesa, começou a falar lentamente: "Todos vocês viram, estes são os procedimentos para a compra de ouro. Primeiro, Raul comprou cem milhões em ouro para a empresa e, depois, comprou quatrocentos milhões em seu próprio nome. Seguidamente, com o prejuízo no ouro, ele de alguma forma conseguiu vender os futuros que tinha em mãos para a empresa pelo preço de quatrocentos milhões, fazendo com que a empresa adquirisse quinhentos milhões em futuros. Está tudo documentado nos extratos bancários. O que vocês acham disso?"

Raul se levantou repentinamente, olhando para Beatriz incrédulo, o sorriso em sua face finalmente desaparecendo gradualmente enquanto ele estreitava os olhos, e então disse sorrindo: "Cunhada, que piada é essa? Além do mais, você não tem como ter acesso aos meus extratos bancários, você não pode me acusar com base em algo que não existe!"

"É mesmo?"

Beatriz apoiou o queixo com a mão, bocejando, pois tinha acordado muito cedo, e então sorriu: "Como eu consegui os extratos bancários, você talvez tenha esquecido, além de ser médica, sou também uma hacker."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO