"Saia do Grupo Pereira!"
"Exatamente, vá embora, não precisamos de uma presidente como você!"
"......"
Alguns indivíduos com um intelecto questionável não se deram ao trabalho de verificar o preço do ouro em seus celulares, afinal, este grupo não se importa com essas coisas, pois no dia a dia nem sequer têm aplicativos de negociação de ações, mas são leais à empresa e, seguindo o plano original, gritaram seus slogans.
Já havia jornalistas no local, microfone em punho, apontando para eles. Os jornalistas foram permitidos por cc, pois, com a cobertura da mídia, seria mais fácil expulsar Beatriz do Grupo Pereira.
Nesse momento, os jornalistas também queriam avançar, cercar Beatriz e obter informações de primeira mão.
Mas então, cc repentinamente levantou a cabeça, olhando para Beatriz com incredulidade.
Alguém sacudiu seu ombro, perguntando diretamente: "cc, o que houve? Fala alguma coisa. Todos estão esperando você falar!"
cc engoliu em seco.
Ela disse pausadamente: "O ouro... subiu de preço."
"......"
Subiu de preço.
Um silêncio tomou conta do ambiente.
Somente Raul estava fixo nos dados em seu celular, duvidando do que via. Após esfregar os olhos e olhar novamente, o campo do preço ainda mostrava um aumento.
Ele não estava vendo errado!
Raul, então, de repente levantou a cabeça, tentando argumentar sem convicção: "E daí que subiu de preço? Ainda estamos em prejuízo! Só perdemos menos, empatando no máximo com a família Souza!"
Não é possível que o ouro suba tanto em um único dia. O preço do ouro hoje voltou a subir mais de trezentos, ainda estávamos em prejuízo com relação ao preço de compra.
Mas a afirmação de Raul claramente não era mais crível.
Beatriz até riu com escárnio, "Você acha que temos tempo suficiente? Faltam apenas alguns dias para o relatório anual, é tempo suficiente!"
Até o dia 30 de dezembro, o relatório ainda seria processado, e esses dias de aumento no preço do ouro certamente seriam suficientes!
Raul ficou sem palavras com a resposta dela e tentou dizer algo, mas Beatriz passou por ele, indo diretamente até cc, perguntando: "Você disse para eu ir embora?"
cc mordeu o lábio, olhando para ela com incredulidade: "Eu, eu... não, eu não sabia..."
Beatriz se virou para as outras pessoas.
Alguém levantou uma dúvida: "Ainda estamos em prejuízo, quem sabe o aumento de hoje é apenas um último brilho!"
"Chega."
Alguém ao lado empurrou o falante, dizendo: "A Sra. Beatriz disse que veríamos o resultado em três dias, e hoje o ouro já valorizou. O que isso nos diz? Isso mostra que a Sra. Beatriz realmente tinha informações privilegiadas! Foi por isso que ela insistiu em não vender os futuros de ouro, porque ela estava certa de que o ouro valorizaria!"
Após essas palavras, até aqueles que não entendiam do ramo tiveram um momento de realização.
Quanto mais as pessoas tinham hostilizado Beatriz antes, agora sentiam igualmente arrependimento e culpa por terem a mal-entendido!
Mal-entendido resolvido!
Beatriz arqueou uma sobrancelha, sem dizer nada, e seguiu para entrar na sala.
Beatriz estreitou os olhos.
Raul continuou suspirando: "Eu sei, eu não me dava bem com meu irmão antes, e isso fez você ter uma má impressão de mim. Mas agora que meu irmão se foi, eu definitivamente não abusaria de vocês, deixando-os desamparados! Por que você tem que ser tão hostil comigo?"
Raul continuava a falar sem parar, quando Beatriz de repente jogou um documento na mesa.
Ao ver o documento, a expressão de Raul mudou instantaneamente.
-
Lá embaixo, avó Pereira chegou.
Ela era idosa e dirigia devagar para evitar solavancos. Ao sair do carro, ela conversava com Sónia: "Por que ela, uma moça, tinha de dirigir tão rápido? Num piscar de olhos, desapareceu, e eu não consegui alcançá-la durante todo o caminho!"
Sónia sorriu e disse: "Talvez ela estivesse com pressa..."
Enquanto conversavam, viram o gerente, Sr. Branco, chegar. Ao ver avó Pereira, ele se aproximou.
Era o que ele e avó Pereira tinham combinado: hoje, avó Pereira ajudaria Beatriz a lidar com as pessoas dentro da empresa, mas os próximos passos ainda seriam coordenados pelo Sr. Branco como o principal assistente.
As futuras decisões da empresa ainda dependeriam do Sr. Branco...
Ao ver Sr. Branco, avó Pereira estava prestes a falar, mas Sr. Branco sorriu friamente: "Não se apresse, vamos primeiro conferir o preço do ouro hoje! Assim, a senhora poderá ver como meus contatos são confiáveis!"
Sr. Branco, confiante, pegou seu celular, pronto para apresentar as evidências antes de começar as negociações para ter a vantagem.
Ele abriu o aplicativo de negociação.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO
Cadê o restante!!...
Oieeee...
Atualizar!!!...
Pq não estão mas atualizando esse livro? Gostaria muito lê....
Não estão atualizando mas esse livro,?...
Livro muito bom pena que não tem mas capítulos para lê....