Inversão de Amor: Conquistar o CEO romance Capítulo 788

Às sete da manhã, Beatriz foi acordada pela avó Pereira.

Se fosse antes, ela já teria explodido de raiva, com um humor terrível ao acordar, mas agora, mesmo insatisfeita por dentro, ao ver o semblante envelhecido da avó Pereira e seu espírito ainda mais diminuído do que antes, ela só conseguiu se levantar em silêncio.

Então, sob a supervisão da avó Pereira, ela foi correr lá fora.

A avó Pereira disse ao seu lado: "Você pode parar quando começar a suar. Se não suar, continue correndo até as oito. Assim você vai parecer mais animada. Você está sempre tão desanimada, é claro que é por falta de exercício."

"…"

Beatriz bocejou profundamente, mal conseguindo abrir os olhos.

A avó Pereira continuou: "Você consegue abrir os olhos? Caso contrário, como vai intimidar as pessoas do Grupo Pereira? Eles estão todos esperando para ver você falhar hoje!"

Beatriz bocejou novamente.

Vendo-a bocejar sem parar, a avó Pereira ficou ainda mais triste e não pôde deixar de falar com Sónia: "Você disse que Rodrigo sempre foi uma pessoa disciplinada, dormindo às onze e acordando às cinco para se exercitar. Como ele foi se interessar por uma nora tão preguiçosa?"

Sónia suspirou: "Você reclama dela com palavras, mas suas ações sempre a encorajam!"

A avó Pereira respondeu: "Claro que devo encorajá-la! Caso contrário, o que faremos se ela desistir? Pelo bem do Elton, também precisamos fazer com que ela se sinta parte da família Pereira!"

Sónia não disse nada.

A avó Pereira falou novamente: "Só não sei se ela vai se casar novamente no futuro. Se ela fizer isso, será que poderá ser enterrada junto com o Rodrigo depois de morrer? Rodrigo sozinho é muito solitário... A culpa é minha, só pensei que bastava ele ser forte..."

As pessoas só percebem que qualquer coisa é possível desde que estejam vivas, depois que perdem alguém.

Frequentemente, só depois de perder é que aprendemos a valorizar.

Assim como os pais que querem que seus filhos sejam os primeiros na escola, mas quando enfrentam problemas de saúde, percebem que a saúde é o mais importante, e ser feliz é o que importa.

A avó Pereira sentia o mesmo em relação a Rodrigo.

Ouvindo isso, Sónia suspirou novamente em silêncio.

A morte do Sr. Pereira foi um grande golpe para a anciã, tornando essa pessoa outrora tão competitiva muito mais resignada.

Se fosse antes, ela teria muitas exigências para Beatriz, mas agora, ela tinha apenas um pedido... que ela parecesse mais animada, apenas para manter as aparências?

Sónia balançou a cabeça e olhou para frente novamente.

Mas viu a Sra. Beatriz correndo em um ritmo nem rápido nem lento, controlando o ritmo, mas já havia corrido por meia hora. Se fosse uma pessoa jovem normal, provavelmente já estaria encharcada de suor, mas a Sra. Beatriz nem sequer suou.

"Chega."

A avó Pereira observou o rosto pálido de Beatriz e, após meia hora, decidiu parar, ainda preocupada em não sobrecarregá-la com muito exercício de uma vez, o que poderia aumentar seu fardo.

Ela disse: "Vamos aumentar o tempo aos poucos todos os dias, de outra forma não vai dar certo. Olhe para a cor do seu rosto, está tão pálida, está se sentindo tonta? Vamos comer algo! Você está realmente muito fraca!"

Beatriz: ?

Ela tinha acabado de começar seu aquecimento!

Isso já tinha acabado?

A anciã era realmente fácil de agradar.

Pensando assim, Beatriz bocejou novamente.

Seu rosto ficou ainda mais pálido devido ao cansaço, então no café da manhã, a anciã lhe deu muitas coisas para fortalecer o sangue e a energia: "Você é muito preguiçosa, sempre comendo e não fazendo nada, isso vai enfraquecer seu corpo. Coma mais, e daqui para frente intensifique os exercícios, entendeu?"

Beatriz: "…"

Depois de devorar a comida, Beatriz se levantou, planejando ir para a empresa.

Afonso Moraes estava contando seu saldo bancário.

Patrícia Ribeiro suspirou: "avó Pereira simplesmente tirou quinhentos milhões, a família Souza também facilmente disponibilizou quinhentos milhões, e nossa família, que antes era considerada de classe média, em comparação, por que estamos tão pobres?"

Afonso também suspirou: "Pois é!"

Enquanto os dois reclamavam, Bernardo Moraes entrou e simplesmente apresentou um cartão bancário: "Tem duzentos milhões aqui, vocês podem levar para ela."

Quando ele disse isso, Afonso e Patrícia Ribeiro olharam para ele: "Bernardo, você voltou a correr?"

A perna de Bernardo havia sido gravemente ferida antes, e muitos médicos disseram que seria difícil se recuperar completamente, mas depois Beatriz o curou, permitindo que ele retomasse sua paixão.

Agora, Bernardo já era considerado o número um no padrão brasileiro!

Mas Bernardo ainda se esforçava ao dirigir, melhorando suas habilidades, e sempre que alguém perguntava sobre sua motivação, ele dizia, "...Ainda estou longe de ser como ela."

Bernardo assentiu: "Não sei se isso será suficiente."

Afonso disse: "Com o nosso, deve ser suficiente para cobrir as perdas desta vez. Ela não pode ter perdido quatrocentos milhões, pode? Afonso, no que você está pensando?"

Patrícia Ribeiro disse: "De repente, acho que talvez não precisemos entregar esse dinheiro."

Afonso ficou surpreso: "Por quê?"

Patrícia Ribeiro, desde que se casou com ele, sempre foi completamente dedicada à família. Será que agora ela tinha seus próprios interesses?

No entanto, Afonso podia entender, sua esposa também havia passado por muitas dificuldades ao longo dos anos.

Ele estava pensando nisso quando ouviu Patrícia Ribeiro dizer: "De repente me lembrei que, da última vez, quando Bia me ajudou a investir em ações, inicialmente estávamos perdendo, mas no final, ganhamos."

Com isso, Afonso acabou sorrindo: "Da última vez foi com ações, desta vez é diferente, o ouro está em queda há dois meses seguidos, não é possível que suba de repente..."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO