Inversão de Amor: Conquistar o CEO romance Capítulo 784

Sr. Branco fez declarações tão sérias que a avó Pereira imediatamente se sentiu ainda mais convencida de sua avaliação, tomando a frente para falar: "Bem, vamos seguir o conselho do Sr. Branco. Beatriz, eu sei que você quer ajudar a família Pereira, e mais ainda, ajudar o Elton a proteger a família Pereira, mas você precisa estar atenta para não ser enganada. Esse seu chamado amigo é melhor não confiar tão facilmente."

Avó Pereira então se dirigiu ao Sr. Branco, dizendo: "E você, não leve tão a sério o que ela diz, falar em renunciar é só no calor do momento, fique tranquilo. Bia te negligenciou desta vez, eu vou te compensar com o dobro."

Ao ouvir isso, Sr. Branco finalmente acenou com a cabeça: "Está bem! Então agora, a Sra. Beatriz, seguindo a ideia de Raul, deve vender os futuros, é a melhor escolha!"

Beatriz, ouvindo as palavras de ambos, sorriu discretamente. Ela sabia que avó Pereira sempre a subestimou.

Mesmo depois de provar o contrário várias vezes, avó Pereira ainda achava que ela, por ter crescido no interior, não conhecia as regras.

Por isso, também desprezava seus "amigos".

Beatriz abaixou a cabeça.

Depois de um momento, ela levantou a cabeça, seus olhos brilhando intensamente: "Não vou vender."

Com apenas duas palavras, ela expressou claramente seu descontentamento!

Sr. Branco franziu a testa, tremendo de raiva enquanto apontava para Beatriz.

Ele tinha realmente gastado uma fortuna para obter algumas informações sobre os preços globais do ouro de Wall Street, e isso era o que ele tinha para controlar Beatriz.

Mas por que essa mulher era tão teimosa?!

Ele, frustrado, virou-se e disse: "Sra. Beatriz, se você não vender, só vai acabar perdendo dinheiro! E Raul vai pegar você pelo pé, você não terá dias fáceis pela frente!"

Avó Pereira também estava angustiada, batendo seu bastão no chão e falou diretamente: "Beatriz! Eu confio em você porque você é a mãe biológica do Elton, mas não seja tão confiante! Eu sei que você é uma médica habilidosa e pode ter algumas conexões poderosas, mas você não entende de negócios, não sabe como as coisas funcionam aqui! Quanto ao seu chamado amigo, eu vejo que não passa de más companhias! Você não deveria acreditar tanto nele!"

Más companhias?

Beatriz deu uma risada fria e sentou-se no sofá atrás dela, dizendo: "Senhora, eu respeito você como avó do Rodrigo, por isso falo com você de maneira educada. Mas na verdade, Rodrigo e eu ainda não nos casamos, legalmente não temos qualquer relação. Melhor você moderar suas palavras!"

Avó Pereira, irritada, respondeu: "Moderar minhas palavras? Se não fosse por mim te apoiando, como você teria chegado a essa posição? Isso é uma traição!"

Beatriz arqueou uma sobrancelha: "Você pode dizer o que quiser, mas agora quem decide sobre os assuntos da empresa sou eu! Então, parem com as futilidades, eu não vou vender o ouro! Chega, eu e as crianças vamos dormir, por favor!"

"Dormir?"

Avó Pereira ficou ainda mais surpresa e incrédula ao olhar para Beatriz: "Com tudo isso acontecendo, você ainda pensa em dormir? Como consegue dormir? Você não se importa com a família Pereira?"

Beatriz não se deu ao trabalho de responder.

Mudar a opinião dela sobre si mesma era, de fato, muito difícil, já que os preconceitos são difíceis de serem corrigidos.

Pensando assim, ela se levantou e foi até a porta abri-la: "Por favor."

"..."

Ambos sendo de famílias de prestígio, Beatriz foi tão direta que Sr. Branco certamente se sentiu desrespeitado, ele disse irritado: "Bem, bem! Sra. Beatriz, depois que perder todo o dinheiro, não venha me culpar por não ter avisado! E nem venha chorando me pedir para voltar! Eu não voltarei!"

Dito isso, ele se virou e foi embora.

Após dizer isso, Dona Pereira pensou no Grupo Pereira criado por Rodrigo, e uma dor súbita apertou seu peito.

Seus olhos encheram-se de lágrimas: "Por favor, não leve a mal o que ela fez. Bem, acho que não há mais solução para o assunto do ouro, vamos deixar que ela enfrente essa perda! Isso também mostrará a ela o quão capaz você é, e ela o obedecerá no futuro!"

O Sr. Branco franzia a testa: "Mas se ela não me ouvir desta vez, ela terá que enfrentar as consequências, e sua credibilidade na empresa sofrerá. Como poderei ajudá-la depois?"

Dona Pereira baixou a cabeça: "Fique tranquilo, os três bilhões de perdas no ouro, eu cobrirei!"

Essas palavras fizeram o Sr. Branco arregalar os olhos, incrédulo: "O quê?"

"Eu disse, eu cobrirei." Dona Pereira falou com firmeza, "Eu tenho três bilhões em dinheiro. Se a empresa buscar responsabilidades, eu cobrirei. A questão do ouro era de responsabilidade de Rodrigo, não tem nada a ver com ela. Depois disso, por favor, não seja tão duro com ela."

Ao ouvir sobre os três bilhões em dinheiro que Dona Pereira poderia facilmente disponibilizar, o Sr. Branco ficou ainda mais tentado.

Ele cedeu: "Tudo bem, a Sra. Beatriz realmente não sabe a sorte que tem, sendo tão bem tratada pela senhora, ah!"

"..."

Quando o Sr. Branco partiu, Dona Pereira ficou parada lá, suspirando em silêncio.

Sónia, que estava atrás dela, falou: "Minha senhora..."

Dona Pereira suspirou: "Antes, eu seguia o que o meu marido dizia, tudo era pelo bem da família Pereira. Mas, após a partida de Rodrigo, percebi que, afinal, as pessoas têm sentimentos... O máximo que posso fazer é proteger a mulher e os filhos que ele mais amou..."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Inversão de Amor: Conquistar o CEO