- Então, você não vai fazer nada?- Sonya Wang perguntou. Ela não podia estar tão desapontada com Gaspar Li.
Apesar das forças da Finn, Gaspar não era de modo algum como um homem. Ele era tão fraco que mesmo se outros pedissem para dormir com sua garota, ele não se atrevia a resistir.
Gaspar notou os sentimentos de Sonya, mas ele não teve escolha. Ele não podia se dar ao luxo nem de Finn Chen nem Kaede Matsushima.
…
- Maura. Adivinhe quem acabei de conhecer na porta da empresa- ? Assim que Leah entrou no escritório de Maura, ela perguntou a Maura misteriosamente.
- Quem?- Maura franziu o sobrolho.
- Finn!- Leah disse entusiasmada.
- Eu acabei de vê-lo! Ele agora também trabalha no Grupo KM- , disse Leah com seus olhos fixos em Maura.
Quando ela descobriu que Maura não estava surpresa, Leah ficou atônita: - Você já sabe disso?- .
Maura não respondeu, parecia tão calma.
Mas, aos olhos de Leah, esse é o modo padrão dela.
Leah deu um sorriso irônico. Ela queria surpreender Maura, mas ela não esperava que Maura soubesse do fato antes. E agora ela até pensava que foi Maura quem fez o Finn aqui.
- Você falou com ele?- Maura perguntou com tibieza. Ela não ficou surpresa com o encontro deles. Afinal de contas, eles estão no mesmo lugar. É só uma questão de tempo.
- Sim. Eu disse algo sobre o novo casamento- , Leah fez uma pausa e disse.
- Eu não lhe disse que nunca mencionou o novo casamento com ele?- Maura exigiu friamente. Ela estava tão zangada com o envolvimento de Leah.
Leah sorriu: - Mas Maura, você e Finn são um casal adorável. Que pena que vocês tenham se separado- .
- Uma pena?- Maura zombou: - Por que você não disse isso quando precisou, então me divorciei do Finn?-
- Querido- . Isso é diferente. Eu sei que fiz algo errado antes, mas estou tentando consertar. Quero que vocês fiquem bem um com o outro- , explicou Leah.
Leah planejou usar esta celebração para melhorar seu relacionamento. É bom que seu pai tenha feito isso primeiro. Afinal de contas, já são três anos.
Maura ficou um pouco surpresa. Ela nunca culpou seu avô porque sabia bem que o avô a amava. Ao contrário de Leah, seu avô estava apenas preocupado que Finn não a fizesse feliz.
- O meu pai sabe disso?- perguntou Maura.
- Sim. Ontem, quando sua segunda tia me contou a notícia, eu contei a ele. E seu pai virá hoje à noite- , respondeu Leah.
- Está bem. Eu vou com você- , Maura acenou um pouco. Ela também queria ver seu avô.
Leah ficou feliz com a resposta de Maura, mas então ela disse preocupada: - Seu avô não sabe sobre o divórcio- .
- Você não disse a ele?-
As coisas ficaram um pouco difíceis. Seu avô se preocupava tanto com a felicidade de Maura. Se ele tivesse alguma idéia do divórcio deles, ele poderia voar para uma fúria.
- Eu não disse isso. Somente sua segunda tia conhecia seu divórcio- , Leah balançou a cabeça. Ela não era muito próxima da família de Lin. Ela só mantinha contato com Gloria.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Herói Invencível
Quando a saida de novos capítulos...