Herói Invencível romance Capítulo 470

Sonya Wang não conseguia entender porque Gaspar Li fez uma coisa tão louca. Ela era a namorada de Gaspar, mas por que Gaspar a deu a outro homem.

- I ... Eu o fiz para o seu bem- .

Agora, Gaspar não podia mais esconder isso da Sonya.

- Para o meu bem?- Sonya quipou: - Dar-me a outro homem é para o meu bem?-

- Gaspar, por que eu não descobri que você é tão sem vergonha?-

- Sonya, I ...-

- Vá em frente! Quem é o homem que dormiu comigo ontem à noite? Kaede Matsushima, ou Yves Li? Ou são ambos? - Sonya perguntou friamente. Gaspar ofereceu-se de repente para tomar uma bebida com ela depois de sair ontem à noite. Naquela época, tudo com que ele podia entrar em contato eram estas duas pessoas.

Quando Sonya disse estes dois nomes, um suor frio estourou na testa de Gaspar, e ele rapidamente o negou: - não foram eles- .

- Então, quem é esse?- Sonya ainda parecia fria.

- É Finn!- Gaspar pensou, e um nome lhe veio à mente.

- Finn?!-

Ao ouvir o nome, Sonya imediatamente mudou sua expressão.

- Sim, é ele!-

Gaspar estava ocupado fazendo eco - naquela época, somente acusando Finn de fazer isso ela poderia manter Yves e Kaede.

Se Gaspar dissesse a verdade, Sonya estava obrigada a ir para Yves e Kaede, mas Yves e Kaede não eram tão bem-humorados quanto ele.

- Depois de sair do quarto do Jovem Mestre Matsushima ontem à noite, Finn veio até mim e disse...- Neste momento, Gaspar não pôde deixar de olhar para Sonya.

- O que ele disse?- Sonya perguntou, com seus lindos olhos queimando fogo e rangendo os dentes.

- Ele disse que queria que você passasse a noite com ele! Caso contrário, ele vai deixar você e eu desaparecer na Cidade Z- . Gaspar disse, através de dentes cerrados.

- Sério?- ! Os seios de Sonya não estavam bêbados - ela estava furiosa. Ela não podia imaginar que Finn os ameaçaria desta maneira. Embora ela soubesse há muito tempo que Finn cobiçava seu corpo, ela ainda não podia acreditar quando Gaspar disse isto.

- Ele realmente o disse- . Gaspar parecia indefeso. Agora, a melhor maneira de resolver as coisas era retratar Finn como um valentão.

Se ele tivesse criado tal imagem para Finn no passado, Sonya não teria acreditado, porque Finn não tinha tal capital. Entretanto, na noite passada, na Mansão Chu, Finn revelou sua relação com Chastity Chu. Finn estava totalmente qualificado para ameaçar Sonya e ele.

Com certeza, depois da afirmação repetida de Gaspar, Sonya ficou mais furiosa, aparentemente acreditando nas palavras de Gaspar.

- Quando ele lhe disser para fazer isso, faça-o?! Você não vai resistir?- Sonya virou novamente os olhos para Gaspar. Embora a prática de Finn a tenha deixado doente, Gaspar também a deixou decepcionada. Afinal de contas, ela era a namorada de Gaspar. Como homem, Gaspar não a protegeu, mas a entregou a outros homens.

Se Finn dormiu com Sonya ontem à noite, seria inútil chamar a polícia.

- Por que é inútil? A família Chu não vai lidar com ele? A Chastity vai ficar ociosa?- Sonya rosnou. Ela não acreditava que alguém tão orgulhoso quanto Chastity gostaria de um estuprador. Se Chastity soubesse o que Chhu tinha feito, ela sem dúvida daria uma lição impressionante a Chastity.

- Sonya, você é muito estúpida- . Gaspar suspirou. - Independentemente de a Chastity e a Família Chu acreditarem em você, no mínimo, mesmo que acreditassem, você acha que eles o teriam deixado ir??-

- Não me deixe ir?- Sonya ficou pálida no início. De fato, como disse Gaspar, a Família Chu não a deixava ir.

Há uma boa chance de que a Família Chu dê uma lição a Finn e depois faça Sonya desaparecer da Cidade Z.

Afinal de contas, para a família de Chu, ela era uma bomba relógio inquieta.

Se os forasteiros soubessem que a pessoa de quem a Chastity gostava se tornava um estuprador, isso certamente traria vergonha para a Família Chu.

Portanto, a família de Chu provavelmente a deixaria desaparecer neste mundo por causa da estabilidade.

- Sonya, renuncie a si mesma. Há uma Família Chu por trás deste perdedor. Não podemos lutar contra ele- . Gaspar suspirou desamparado. Não importa qual fosse a verdade, no momento, o homem que dormiu com Sonya ontem à noite só poderia ser finlandês.

- Eu não quero me resignar ao destino! Eu quero matar aquele bastardo- ! Sonya estava extremamente zangada, e se sentia doente ao pensar que tinha sido pisoteada por aquele perdedor ontem à noite.

- Como matá-lo? Ele tem esse grande passado. A família Chu não nos deixará ir se o machucarmos, muito menos se o matarmos- . Gaspar persuadiu. O que ele mais temia era que Sonya odiava Finn e depois encontrou a oportunidade de desafiar Finn. Naquela época, suas mentiras certamente viriam à tona.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Herói Invencível