Herói Invencível romance Capítulo 345

- Obrigado pelo conselho e não se preocupe- . Finn ainda mostrou uma atitude descuidada; ele sabia que Gasper estava apenas fazendo um favor para Hinds, assim como ele.

Embora ele não pudesse usar outros bens da Família Chen agora, Spring Hill e as indústrias da Cidade C ainda estavam sob seu nome, e ele podia vendê-los ou usá-los a qualquer momento.

Ele também era o homem da riqueza que tinha mais de dez bilhões de yuan de ativos.

Foi significativo ir ao trabalho?

- Hum, que perdedor- . Gasper cheirado e repreendido.

Então Gasper virou seus olhos para Sonya e imediatamente mostrou uma cara sorridente: - Baby, vamos ver como é hoje o novo CEO da empresa- .

- O novo CEO?-

Sonya hesitou: - Gasper. O CEO original da empresa está realmente transferido- ?

- Bem, eu tenho a notícia exata de que o ex-CEO da empresa saiu ontem à tarde. Uma nova virá para assumir a empresa hoje- . Gasper disse.

Sonya acenou levemente, e havia um traço de desapontamento, passando por seus lindos olhos. O ex-CEO tinha mais de 40 anos, mas era um verdadeiro solteiro elegível com mais de um bilhão de ativos yuan.

Em comparação com ele, Gasper era um pobre perdedor.

Seu alvo original não era Gasper, mas o ex-CEO em seus quarenta anos. Mas, agora, de repente, veio à tona que o CEO havia sido transferido.

Sonya suspirou em seu coração; agora, ela só podia colocar todas as suas esperanças no novo CEO da empresa. Se o novo CEO ainda não pudesse satisfazê-la, ela poderia ter que se casar com Gasper.

- Mexa seu traseiro! Por que ainda estão aí parados- ? Gasper ficou furioso quando viu que Finn estava parado.

Finn franziu o sobrolho, - Eu mesmo pegarei um táxi- .

- Você mesmo pega um táxi?- Gasper foi um pouco impaciente: - Você sabe onde fica? Se eu me perder, você ainda vai precisar que nós o peguemos. Venha, vá conosco- .

Depois disso, Gasper foi independentemente da reação de Finn; ele abraçou diretamente a pequena cintura de Sonya e saiu do portão da casa de Wang.

O rosto de Finn ficou sombrio e os seguiu.

O carro da Gasper era um Porsche branco. Quando dois deles chegaram na frente do veículo, entraram no banco do motorista principal e no banco da frente e não queriam cumprimentar Finn.

O finlandês entrou no banco traseiro sem qualquer expressão.

Depois disso, ele descobriu que Gasper modificou um teto estrelado no céu em seu carro.

- Bumpkin- . Você já esteve em um carro tão bom antes?- Gasper olhou com desdém para o finlandês.

Gasper tinha uma boa sensação de atingir a confiança de outro homem na frente de sua própria mulher.

- Você está certo. Nunca me sentei em um carro bonito como este- . Finn mostrou um sorriso fraco, havia um ditado razoável na Internet, que era a melhor maneira de se comunicar com um tolo era concordar com ele e nunca discutir com ele, porque uma vez que você discutisse com ele, você mesmo se tornaria um tolo.

- É melhor você me agradecer por isso. Eu lhe dei a oportunidade de sentar-se em um carro de luxo como este, embora você só possa sentar-se aqui por cerca de dez minutos- . Gasper estava ainda mais orgulhoso de si mesmo.

- Obrigado- . Finn ainda estava sorrindo.

- Gasper, pare de falar com um tal perdedor. Dirija rapidamente. Sinto-me mal de estar sentado no mesmo carro com ele- . Sonya disse com repugnância.

- Hahaha, sinto muito, querida. Esqueci de me preocupar com seus sentimentos. Eu vou dirigir agora mesmo- . Gasper riu em voz alta e depois pisou no padel de gás.

- Sem nenhum relacionamento- . Finn disse calmamente.

Sem nenhum relacionamento?

Havia um traço de dúvida que aparecia nos olhos do jovem. Ele acabou de ver que Finn foi trazido para cá pelo gerente Gasper.

O jovem pensou: - Será porque Finn tem medo de que outros pensem que ele é parente, então ele não quer dizer mais nada?

- Ei, cara. Eu sou Joe. Somos colegas a partir de agora. Se você tiver alguma dúvida, me faça sem hesitar- . O jovem sorriu e estendeu a mão; quanto mais o finlandês não queria falar sobre sua relação com Gasper, mais ele ficava curioso.

- Finn.-

Finn estendeu sua mão calmamente e tremeu com o jovem chamado Joe.

Joe era uma pessoa super extrovertida; depois de apertar a mão de Finn, ele estava tagarelando ao apresentar tudo da empresa.

Finn descobriu que havia subestimado o Grupo KM; ele pensava que o Grupo KM era apenas uma empresa de nível 10 bilhões. Ele não esperava que fosse também uma das dez maiores empresas farmacêuticas do país C, que era igual a uma empresa de nível de porta-aviões.

O valor de mercado da empresa estava próximo de 120 bilhões de yuan quando foi o mais alto!

O Grupo KM na cidade Z era uma filial da empresa farmacêutica KM. Embora fosse apenas uma filial, o valor de mercado da empresa era de quase 30 bilhões de yuans.

Tinha mais de 20000 funcionários.

- Finn. Você não percebe um problema?- Joe deu a Finn um olhar misterioso de repente.

- O que é isso?- Finn perguntou-lhe de volta sem levantar a cabeça.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Herói Invencível