O mercado no País ML não era tão grande assim. Além da Facção das Pessoas do País C, Facção DM e Seita do Fogo Sagrado, o resto eram apenas pequenas batatas fritas em comparação com elas. Uma vez que Dylan e Kazan estivessem mortos, Jonny naturalmente se tornaria o senhorio da Malásia.
O finlandês se esgueirou para Jonny: - Nem mesmo se você me der de presente o País ML inteiro- .
- Ei, só estou brincando com você. Não leve isso tão a sério- . Jonny enrolou os lábios; ele não sabia como o potencial de Finn cresceria no futuro, mas o Country ML não era a sua limitação.
Nem mesmo o País C conseguiria prender este - dragão real- .
- Bem, por enquanto é tudo- . Finn levantou-se de repente e deu uma olhada em Jonny e disse: - Durante este período de tempo, você deve praticar muito e se esforçar para romper o Período Transformado o mais rápido possível. Quando você atravessar o Período Transformado, eu irei ao País ML para ajudá-lo a tirar as cabeças dos cães de Dyaln e Kazan- .
- Não há necessidade. Vou lidar com isso sozinho- . disse Jonny preguiçosamente.
Finn balançou a cabeça, sorriu e não disse nada.
No dia seguinte, Finn veio para a casa da Família Wang de manhã cedo. Quando ele deixou a casa de Wang ontem, prometeu a Hinds ir ao KM Group com Sonya para uma entrevista.
Quando ele chegou, Hinds e Evelien não estavam em casa; apenas Sonya estava aqui.
Sonya estava usando um vestido preto apertado de senhora de escritório, revelando sua figura fantástica, rabo de bolha e perfeita cintura estreita. Havia também duas pernas retas e esbeltas envoltas em meias pretas. Um sabor forte da criatura sexy estava por toda parte.
Quando Finn deu uma olhada e depois retirou os olhos imediatamente, sua visão não ficou sobre Sonya por muito tempo.
No entanto, a reação de Finn tornou-se um comportamento criminoso na mente de Sonya.
- Este pobre rapaz do campo estava obviamente me espiando, mas ele fingiu que nada aconteceu quando eu descobri! Como este cara era nojento- ! Sonya pensou e zombou em mente; ela sentiu mais nojo com o finlandês.
Depois de outra repreensão em sua mente, ela caminhou até Finn com as mãos em volta do peito e deu-lhe um olhar frio: - Você vai à entrevista com este tipo de roupa?
Finn franziu o sobrolho e olhou para suas roupas; foi a roupa esportiva cinza que Maura comprou para ele na loja exclusiva no ano passado. Embora não fosse caro, Finn sempre as havia lavado muito bem.
- O que está acontecendo? Há algum problema?- Finn não pôde deixar de perguntar.
- Qual é o seu problema?- Sonya ficou zangada de repente: - Hoje vamos para uma entrevista, não para uma viagem. Por que você está vestindo uma roupa esportiva? Onde está seu traje formal?-
- Eu não tenho um desgaste formal- . Quando ele estava na família de Shawn, ele havia entregue takeaway. Ele não precisava usar roupas formais. Além disso, ele não gostava de usar roupas formais.
Sonya até ficou mais furiosa quando viu Finn sendo tão descuidada: - Você não compraria um quando você nem tem um? Como você considera o grupo KM? Como uma pequena empresa em sua aldeia- ?
- Você pensa demais- . Finn ainda não mostrou expressão; Sonya parecia uma pequena princesa que tinha sido mimada. Desde criança, ela tinha sido mimada, então Sonya teria uma ilusão de que ela era o centro do mundo, e todos deveriam ouvi-la.
Finn estava cansado de discutir com esse tipo de pessoa, o que traria vergonha para si mesmo.
- Estou tão bravo! Está me matando!-
- Ah! Você é um perdedor! Você é um lixo!-
- Sim. Ele acabou de falar comigo- . Sonya acenou, depois apontou para as roupas de Finn e reclamou: - Gasper, olhe para este lixo, ele é mendigo. Pedi-lhe para comprar um conjunto de roupas formais, mas ele não me escutou- .
- Como ele pode ir a uma entrevista como esta?-
- Se seus colegas o viram empurrando tal pessoa para dentro da empresa, eles terão um problema com você, com certeza- .
Sonya falava de forma tão provocadora; Gasper foi atraído por sua elegância e beleza, o que o levou a se envolver em um vôo de fantasia.
Gasper naturalmente colocou seu braço em volta da cintura da vespa de Sonya e disse: - Querido, o que você disse é muito razoável. Mas você não precisa se preocupar com isso. Eu tenho uma posição muito alta na empresa. Mesmo que eu contrate um pedaço de lixo para a empresa, eles não dirão nada sobre mim- .
- Tudo bem- . Sonya estava um pouco insatisfeita e mostrou uma cara de pato. Sua intenção original era deixar Gasper desistir da idéia de contratar Finn. Afinal, ela também era um dos membros do Grupo KM. Se as pessoas soubessem que ela tinha algo a ver com este lixo como Finn, como ela poderia ganhar o respeito dos outros?
No entanto, Gasper havia dito isso. Sonya respeitaria sua decisão devido a Gaspser estava quase se tornando seu namorado.
- Finn. Embora a entrevista de hoje seja apenas um falso processo, aconselho que você preste mais atenção a ele. Não tenha um desempenho muito ruim. Caso contrário, você não pode ficar na empresa por muito tempo- . Gasper deu a Chen Feng um escarnecedor.
Na opinião de Gasper, Finn era um típico perdedor, tal como a lama não segurava a parede. Outros estariam ansiosos para tirar suas roupas mais caras e o melhor estado quando encontrassem uma oportunidade tão grande. Inesperadamente, um perdedor como o finlandês só usava roupas esportivas para esta entrevista.
Ele era um idiota sem esperança!
Se ele não tivesse prometido ao Hinds, ele teria saído agora mesmo.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Herói Invencível
Quando a saida de novos capítulos...