Herói Invencível romance Capítulo 235

Grant estava prestes a se transformar em sua velhice neste verão, e está na hora de ele desfrutar de sua vida. Finn não podia deixar Grant viver nesta comunidade de reassentamento dilapidada.

A intenção original de Finn era encontrar uma oportunidade adequada para levar Grant para sua vila em Spring Hill após sair do hospital e contratar alguns criados para cuidar dele. Mas Leah estava meio que estragando seu plano, e ele estava perdido.

No dia seguinte, de manhã cedo, o capitão de segurança Hector veio ao escritório do Hank com pressa.

- Presidente Hank. Alguma coisa deu errado. Hector entrou apressado sem bater à porta.

- O que está errado? O que aconteceu?- Hank tinha uma sensação de mal-estar na mente.

- Nenhum dos irmãos que enviei voltou.

- Nenhum deles voltou?- Hank também ficou chocado.

- Sim, nenhum deles. E hoje fui visitar a família Ye e descobri que todo o casarão estava vazio, ninguém estava lá, nem mesmo um cachorro. Hector disse horrorizado; a grande família Ye desapareceu da noite para o dia como se todos os vestígios tivessem sido apagados por uma mão invisível, que estava aterrorizada.

- Você quer dizer...- O rosto de Hank ficou branco; toda a família Ye tinha desaparecido, incluindo aqueles enviados por Hector. Embora ainda estivessem vivos, provavelmente não quiseram entrar em contato novamente, porque a outra parte não lhes deu nenhuma chance.

- Presidente Hank. Receio que tudo isso tenha sido feito por aquele perdedor- ! Hector mordeu seus dentes e disse: - Na verdade, ele não podia acreditar que o finlandês tinha feito tudo isso. Mas agora, ele teria que pensar assim porque Maura não tinha tanto poder.

O corpo de Hank tremia; se tudo isso fosse feito por Finn, ele não teria ousado pensar nisso.

Finn silenciosamente se livrou de uma família de primeira linha, a - velha marca- da família de primeira linha.

Hank tremeu de medo novamente.

- Hector. Você tem certeza de que o perdedor fez isso? Pode ser que a família Ye tenha ofendido os outros- ? Hank perguntou enquanto engolia sua saliva; ele ainda não podia acreditar que Finn tinha um poder tão tremendo porque sempre tinha sido um covarde.

Embora Finn tivesse se tornado mais robusto nos últimos meses, Hank ainda não conseguia imaginar como Finn trabalhava com a misteriosa organização gigante de apagar a família Ye.

Hector hesitou por um momento: - O Presidente Hank. É possível, mas... A probabilidade é muito pequena. A família Ye já existia na cidade C há mais de 20 anos. Se alguém quisesse destruir esta família, ela já deveria ter sido destruída. Mas isso só aconteceu ontem, o que é uma coincidência e tanto.

Hector percebeu que este assunto tinha muita conexão com a Finlândia.

- Se foi aquele perdedor que destruiu a família Ye, por que ele não veio até mim por problemas?- Hank não se reconciliou para perguntar; se Finn tivesse esse poder de destruir a família Ye, Finn saberia definitivamente que ele enviou Grant para a casa de Ye. Portanto, Finn deveria ter vindo para incomodá-lo ontem. Mas agora Finn não tinha feito nada a ele.

Hector balançou a cabeça e disse: - O Presidente Hank. Eu também não sei... Talvez ele tenha escrúpulos- ?

- Sim. Você não quer que eu pague, mas vai deixar o Finn pagar. Grant disse com raiva.

- O que há de errado com aquele perdedor pagando por isso? Se compramos uma casa, não somos as únicas pessoas a viver. Além disso, se morrermos no futuro, a casa será deixada a esse perdedor. Certo?- Leah enrolou seus lábios.

Leah ficou aborrecida porque viu que Grant ainda estava indiferente: - Grant. Que tipo de droga esse perdedor lhe deu de comer? Compreensivelmente, Maura optou por confiar nele. Mas como você está ao lado dele agora? Sou a única pessoa de fora desta família- ?

- Leah. Você pode parar de criar problemas a partir do nada- ? Os olhos de Grant se alargaram e disseram: - Quando eu fiquei do lado do Finn? Eu só ajo com base em meus próprios princípios! Você acha que é fácil para o Finn ganhar dinheiro? Você está fazendo ele pagar milhões por você. O que o faz pensar que ele faria isso por você? O dinheiro de Finn não caiu do céu- !

- De qualquer forma, não me importo. Você ainda pode ir ver a casa, mas não deixe o Finn pagar por ela! Caso contrário, sinto vergonha disso- ! Grant disse.

- Concedido. Seu rosto é um rosto, meu rosto não é um rosto... Leah perguntou com raiva: - Você acha que eu quero que aquele perdedor pague por isso? Tudo porque eu fiz uma nova amiga nos últimos dois dias, seu genro trabalha no Departamento de Vendas de Spring Hill e pode obter o preço preferencial interno para comprar uma casa. Se isso não tivesse acontecido, você acha que eu pediria dinheiro àquele perdedor- ?

- O quê? Preço preferencial interno?- A subvenção foi chocada,

Leah colocou suas mãos em volta do peito e disse: - Fui ao salão de beleza para um spa há alguns dias e conheci uma irmã chamada Fang. O genro da irmã Fang é o gerente de vendas do Departamento de Vendas de Spring Hill.

- A Irmã Fang me disse que seu genro tem uma posição muito alta no departamento de vendas e pode conseguir um desconto que outros não podem obter. Quando outros vão para Spring Hill para comprar uma casa, eles só podem obter um desconto de, no máximo, 10%. Entretanto, temos um relacionamento com a irmã Fang, e seu genro pode nos dar um desconto de 20%- ! Leah disse assertivamente.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Herói Invencível