Maura Shawn balançou a cabeça. Ela era preguiçosa demais para brigar com Leah Lin.
Leah estava ciente, ela não continuou, mas virou-se para Grant Shawn: - Grant, você acabou de sair do hospital hoje, então não quero incomodá-lo. Vamos deixar esse lixo de lado; precisamos nos concentrar na compra de uma casa.
- Comprando uma casa? Onde você conseguiu o dinheiro?- Conceder franzir o sobrolho. Ele entendeu claramente que eles não são amplos; eles também gastaram muito desde que ele entrou no hospital, fazendo-os até mesmo lutar para sobreviver.
- Você não precisa se preocupar com isso. Leah tirou um cartão e disse vigorosamente: - Em resumo, amanhã veremos as casas de Spring Hill.
- Spring Hill's? As casas de lá custaram pelo menos 7 a 8 milhões de yuan. Grant franziu ainda mais o cenho; ele falou de um terreno de 70 a 80m quadrados, nem mesmo de uma mansão ou vila.
- O que você quer dizer com esses 7 a 8 milhões de yuan?- Leah desdenhosamente enrolou seus lábios: - Vamos conseguir uma casa de 10 milhões de yuan.
Grant lhe abriu a boca amplamente; ela não teve medo de se expor à ostentação?
Ela ousou dizer que uma casa que custou dez milhões de yuan?
- Leah, onde você conseguiu o dinheiro? Foi Finn Chen que o deu?- Grant perguntou, em sua opinião, apenas Finn poderia ter tanto dinheiro. Caso contrário, Leah para sempre não poderia comprar uma casa com seu salário de 3 a 4 mil yuan.
- Grant, o que você está pensando? Se este perdedor pode me dar 10 milhões de yuan, posso acordar sorrindo de sonhar acordado. Leah ridicularizou e continuou: - Economizei cada centavo, não tem nada a ver com este lixo, da última vez em Spring Hill, alguém com o sobrenome Lin...-
Laszlo Lin compensou Leah 5 milhões de yuan antes porque sua esposa a espancou. Thad Gu também tinha pago a Maura 1,5 milhões de yuan antes disso. Depois que Leah disse tudo, Grant surpreendeu, sua boca podia caber dois ovos.
Que Laszlo tinha compensado Leah 5 milhões de yuan!
Ele foi burro, ou recebeu muito dinheiro? Grant surpreendido, hoje em dia, mesmo que alguém morresse, a compensação seria de 600.000 a 700.000, no máximo. Leah era excepcional, a esposa de Laszlo apenas a esbofeteou algumas vezes, mas Laszlo compensou seus 5 milhões de yuan.
Que milagre!
Deve haver algo errado!
Grant pensou imediatamente em Finn, Finn estava lá naquela época, Laszlo deve estar dando uma compensação de 5 milhões de yuan a Leah pela dignidade de Finn.
Se Leah estivesse sozinha, quanto mais 5 milhões de yuan, eles poderiam ter espancado Leah até a morte.
Maura rosnou, ela não conseguiu entender como Leah conseguiu ser tão descarada e ousada. Ela não conseguia pedir dinheiro ao finlandês, embora poucos milhões de yuan não fossem nada para o finlandês atual.
- Sem dinheiro? Então como ele pode alugar um carro de luxo de cinqüenta mil yuan por dia- ? Leah franziu o sobrolho e retorquiu: - Eu não me importo! Eu escolhi a casa. O que quer que seja, quero ver meus 3,5 milhões de yuan amanhã antes do meio-dia- !
Depois disso, ela voltou para seu quarto com uma cara fria. Ela não acreditava que o finlandês não tivesse dinheiro.
Como ele poderia alugar um carro tão bonito da última vez se não tivesse dinheiro? Portanto, Finn deve ter alguma maneira de ficar rico, mas ele não queria que ela soubesse.
Mas ela ainda queria saber; desta vez foi uma excelente oportunidade para descobrir o fundo privado de Finn.
A maneira irracional de Leah deixou Maura furiosa. No entanto, Maura havia decidido que não deixaria Finn pagar. Caso contrário, Leah tiraria vantagem disso; ela provavelmente compraria uma vila na próxima vez.
- Finn, não se preocupe com isso. Vou persuadi-la novamente. Grant suspirou, Leah estava ficando mais gananciosa agora. Ela esqueceu quem ela era depois de receber alguns milhões de yuan.
Finn acenou com a cabeça; ele não se importou de dar a Leah alguns milhões de yuan. É claro que ele não estava dando dignidade a Leah; era para o bem de Grant. Afinal, Grant o havia tratado bem e salvado sua vida.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Herói Invencível
Quando a saida de novos capítulos...