Nessa tarde, Harvey recebeu um telefonema de Mandy.
"Harvey, a primeira transacção de fundos da York Enterprise acaba de chegar, ajude-me a agradecer a Miss Xavier por mim", pediu Mandy, uma pitada de alegria no seu tom.
"Huh?". Harvey quase saltou do seu lugar. Será que Mandy sabia da sua identidade?!
"Não era ela a sua colega de turma? Gostaria de tratá-la um dia quando ela estiver livre", continuou Mandy alegremente.
"Muito bem, vamos ver como corre. Ouvi dizer que ela costuma estar bastante ocupada". Harvey ficou aliviado por o seu disfarce não ter sido descoberto, e rejeitou cuidadosamente a oferta de Mandy. Só Deus sabe o que aconteceria se aquelas duas mulheres se tornassem amigas.
"Oh certo, vou chegar tarde a casa hoje à noite. Tenho algo a tratar primeiro", disse Harvey a Mandy quando planeou fazer uma visita a Liam Stone nessa noite.
"Está bem... mas provavelmente vou manter a minha porta... destrancada..." Mandy disse timidamente após um momento de silêncio.
Beep... Beep... Beep... Beep...
Mandy terminou a chamada imediatamente depois disso.
Harvey ficou entusiasmado depois de ouvir o que Mandy tinha dito, e desejou poder voltar mais cedo.
Liam Stone era um dos maiores bandidos de Niumhi. Os seus subordinados eram originalmente bandidos regulares até que os Brookes se envolveram. Com o seu povo e o dinheiro dos Brookes, ele rapidamente mudou de identidade e começou a operar negócios legais.
Agora, Liam Stone era o consultor sénior da empresa de segurança do Brookes. Embora fosse famoso e poderoso Liam era bastante inseguro, por isso vivia no porão de uma das empresas de segurança da Brookes.
Essa cave era também um local de encontro para os seus bandidos, e um local para jogos regulares de boxe subterrâneo, o que fez dela um local muito popular para os bandidos em Niumhi.
No entanto, o Liam não era definitivamente um local à altura de Tyson quando se tratava de fortuna e poder, uma vez que Harvey o apoiava.
Contudo, se estivessem a comparar o número e as capacidades dos seus subordinados, Tyson poderia estar em apuros.
No quarto do Liam, Liam estava a fumar com alguns subordinados à sua volta.
"Chefe, ouvi dizer que Tyson Woods virá ao nosso território", relatou um subordinado enquanto acendia o cigarro de Liam.
"Um motorista? Hmm, vamos ver o que é que ele está a tentar fazer. Se ele ousar causar algum problema..." O Liam foi-se embora, interiormente aliviado por saber que o Tyson não trouxe muita gente.
"Ele só trouxe uma pessoa? Será então fácil livrar-se deles'.
"Onde estão eles agora?" Liam perguntou ao seu subordinado.
"Chefe, eles compraram bilhetes para o jogo", disse o subordinado lentamente, parecendo confuso.
"Porque é que ele foi ao jogo em vez de se encontrar comigo? Será que este miúdo Tyson quer aprender uma coisa ou duas de nós? Quem diria que um grande bandido como o Tyson, habituado a negócios legais, veio aprender conosco"! Liam exclamou, confuso também.
Entretanto, Harvey e Tyson entraram na casa de Liam. Harvey tirou o seu casaco e atirou-o a Tyson, revelando os seus músculos definidos.
"Senhor, o que está a tentar fazer?" Tyson perguntou preocupadamente. Ele daria voluntariamente a sua vida para proteger Harvey, e aqui Harvey estava activamente à procura de problemas.
"Nada de mais, apenas à procura de alguma diversão", disse Harvey brilhantemente enquanto apontava para o ringue de boxe. Dois boxeadores estavam a lutar, até que um deles foi expulso do ringue.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Harvey York Ascende Ao Poder