"Os Brookes têm jeito em negócios tanto legais como ilegais. Ouvi dizer que dirigem uma empresa de segurança que cobre quase metade do território de Niumhi", disse Tyson de forma enigmática, e continuou: "Dois dos nossos empregados foram espancados da última vez que foram falar-lhes da recuperação do fundo. Foi bom os nossos homens terem interferido ou já teriam desaparecido".
"A meter-se com os Yorks? Que audácia da parte deles", riu Harvey, olhos brilhantes de interesse.
"Os Brookes não são nada de especial". “Ouvi dizer que um miúdo rico da sua família é próximo de Liam Stone, talvez seja por isso que são tão arrogantes”, Tyson escarneceu.
Liam Stone foi outro bandido em Niumhi. Tanto o poder do Liam como o do Tyson eram praticamente o mesmo, mas não podiam fazer nada um ao outro.
"Então quer dizer que o Liam é a espinha dorsal dos Brookes? Estás a tentar dizer-me que não consegues lidar com isto?" perguntou Harvey, estreitando os seus olhos.
"Claro que não, mas podíamos perder muitos homens se lutássemos com eles". “Eu não o faria sem a sua permissão”, respondeu Tyson nervosamente.
"Não há necessidade de arranjar nada, seremos apenas nós os dois". “Vou buscá-lo mais tarde esta noite”, disse Harvey a Tyson enquanto lhe dava uma palmadinha no ombro. Ele não achou necessário trazer muitas pessoas quando só estavam a enfrentar alguém como Liam Stone.
Quando Harvey estava a sair do hotel, Jake ainda estava deitado no chão.
"Encontre alguém para deixá-lo na entrada principal do Hospital", acrescentou Harvey casualmente. Se ele não tivesse dado a ordem, ninguém se atreveria a tocar em Jake, mesmo que ele morresse no local.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Harvey York Ascende Ao Poder