Genro Bem-sucedido romance Capítulo 551

Em frente ao Edifício Lan Couch.

Neste momento, estava escuro e a estrada estava cheia de tráfego. Havia poucas luzes no Edifício Lan Couch, e a maioria das pessoas já havia voltado para casa, restando apenas alguns funcionários de plantão.

Vinícius estava na porta do Edifício Lan Couch, olhando para a porta trancada, calado.

Originalmente, ele queria ir diretamente à empresa de Natália para encontrar um lugar para dormir sem lhe contar, para que fosse menos problemático.

Mas ao chegar aqui, Vinícius lembrou que não tinha a chave da empresa de Natália.

Vinícius pediu uma chave a Natália antes, e esta também disse que lhe daria uma. Mas aí acabou esse assunto, e Vinícius achou que era muito provável que Natália tivesse esquecido de propósito.

Depois de um suspiro impotente, Vinícius pegou o celular e ligou para Natália.

- Estou na porta da sua empresa, mas não tenho chave. Peça para alguém me trazer uma - disse Vinícius.

Música alta e pessoas conversando alto vinham do outro lado do telefone. A voz entorpecida de Natália soou:

- Estou negociando, então não posso sair. Venha diretamente a mim, a sala privada mais luxuosa do Karaokê Imperador.

Depois que Natália acabou de falar, ela desligou o telefone sem dar chance a Vinícius de falar.

Vinícius suspirou novamente ao ouvir o som.

- Eu tenho suspirado o tempo todo ultimamente, como um velho - Ele sorriu autodepreciativo, virou-se e caminhou até o meio-fio. Então pegou um táxi e foi até o Karaokê Imperador.

Não muito tempo depois, o táxi parou no portão do Karaokê Imperador. Depois que Vinícius saiu do carro, ele entrou e, depois de perguntar ao garçom onde ficava a sala privada mais luxuosa, foi até lá.

Ele pensou em voltar para o Edifício Lan Couch depois de pegar a chave de Natália, então ligou para ela para dizer que estava lá e pediu que ela entregasse a chave.

Natália disse que já estava bêbada, e que as pessoas que bebiam com ela eram homens de meia-idade gordurosos. Ela temia ser ofendida quando estava bêbada mais tarde, então insistiu que Vinícius entrasse na sala privada, senão ela não lhe daria a chave.

Vinícius não teve escolha a não ser empurrar a porta da sala privada e entrar.

Havia luzes coloridas brilhando na sala privada, e o som da música penetrava nos ouvidos humanos. As pessoas sentadas lá dentro eram todas bem-sucedidas no sentido tradicional, tanto homens quanto mulheres.

Natália era a mais brilhante entre eles. Assim que Vinícius entrou, ele a viu sentada no meio do sofá, com alguns homens de meia-idade olhando para ela e sorrindo com luxúria.

Assim que Vinícius entrou, as pessoas da sala privada imediatamente viraram a cabeça e olharam para ele. Era óbvio que ninguém o conhecesse, e havia expressões de perplexidade em seus rostos.

Natália se levantou do sofá, aproximou-se de Vinícius com um sorriso e disse:

- Deixe-me apresentá-lo, este é o meu...

Natália queria dizer que Vinícius era seu namorado, mas este a encarou antes que ela pudesse dizer nada. Natália sabia como se comportar em uma situação delicada e imediatamente mudou de ideia.

- ... Bom amigo.

As expressões dos homens de meia-idade sentados no sofá se suavizaram depois de ouvir as palavras de Natália.

Vinícius olhou para Natália sem palavras, sem esperar que ele se tornasse seu bom amigo.

Natália agarrou o braço de Vinícius e o arrastou para o sofá. Vinícius cumprimentou educadamente os homens que estavam na sala privada. Como havia sido enganado por Natália, era impossível sair, então ele só podia esperar aqui o fim da diversão de Natália.

Aconteceu que ele estava um pouco deprimido porque era incompreendido, e era bom beber aqui para aliviar seu humor.

Como a famosa borboleta social da Cidade H, Natália era naturalmente classificada entre as primeiras.

Enquanto falava, Renan deu um sorriso malicioso e disse:

- A beleza de Natália é inquestionável. Mas descobri recentemente uma beleza pura e gentil, que é a senhorita que apareceu recentemente na família Sue, cujo charme é absolutamente de primeira qualidade.

Várias pessoas concordaram imediatamente com ele, dizendo que tinham visto a senhorita e ela era de fato uma beleza rara.

Provavelmente por causa da bebida, Renan não era mais tímido quando falava, e suas palavras eram até um pouco eróticas:

- Há muitas mulheres com quem fiz sexo na minha vida, mas nunca experimentei uma mulher como a senhorita da família Sue. Para ser honesto, eu realmente pensei em fazer sexo com ela por um longo tempo.

Assim que ele terminou de falar, os homens na sala privada estavam todos rindo, e as mulheres estavam todas franzindo os lábios e sorrindo. Todos eram adultos, e dizer algo assim depois de beber não era motivo para muitas críticas.

No entanto, nenhum deles percebeu que o rosto de Vinícius estava gelado neste momento, e a intenção assassina irrompeu de seus olhos.

Natália sabia que a senhorita da família Sue era a pessoa que Vinícius procurava, e sabia o lugar dela no coração dele, então rapidamente disse a Renan:

- Sr. Renan, há tantas senhoras por aí, você deveria parar de falar assim.

Renan riu e disse:

- Qual é o problema? Somos todos adultos e todos entendem. Sério, aquela senhorita da família Sue é realmente...

Antes que ele pudesse terminar suas palavras, um tapa já o atingiu no rosto.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido