No Apartamento.
Vinícius caminhou até a porta, pegou a chave, abriu a porta e entrou.
Hoje a atitude de Zilda em relação a ele o fez se sentir um pouco desconfortável. Pensando em sua esposa, com quem ele amava muito e estava intimamente associado, agora ela sentiu que ele era um estranho, até falou que ele era um mentiroso e quis chamar a polícia para prendê-lo. Não importava quem fosse, seria difícil aceitar esse fato.
Sob esta circunstância, Vinícius não seria capaz de levar Zilda diretamente. No mínimo, ele teria que resolver primeiro a Família Sue. Só assim ele teria mais oportunidades de entrar em contato com Zilda, e somente resolver a Família Sue, ele poderia deixar Davi Sue contar todos os segredos sobre Zilda.
Este assunto não podia ser tratado com pressa. A Cidade H não é o território de Vinícius. Ele precisava usar o poder de Natália para lidar com a Família Sue, então ele tinha que conversar sobre esse assunto com Natália.
Por causa disso, Vinícius decidiu sair do apartamento e morar na empresa de Natália, para ele poder se comunicar com mais facilidade com Natália.
Embora Natália parecesse ter alguns pensamentos inadequados para ele, e a maioria dos homens não pudesse resistir a essa mulher, Vinícius não tinha outro jeito.
Ele veio para a Universidade Fudan para encontrar Zilda, e agora que Zilda estava na Família Sue, não havia necessidade de ele continuar perdendo tempo na Universidade Fudan.
A tarefa mais urgente era encontrar uma maneira de lidar com a Família Sue, deixar Davi Sue contar a verdade a Zilda e depois ajudar Zilda a recuperar sua memória.
Ele entrou no apartamento e viu que Laysla e Hélia estavam conversando. Assim que a porta se abriu, os dois pararam imediatamente e olharam para a porta.
Depois que Vinícius entrou, Laysla arrastou apressadamente Hélia para se levantar, olhando para Vinícius vigilantemente, e ficando atrás do sofá, tentando ficar o mais longe possível de Vinícius.
Vinícius não disse nada quando viu as reações das duas pessoas, ele subiu as escadas para arrumar suas coisas.
Laysla esperou Vinícius subir, e ela deu um suspiro de alívio, e então disse a Hélia com uma voz cautelosa:
- Hélia, o que eu te disse é verdade, essa cara bateu nas pessoas da Família Sue. Vi com meus olhos, você acha que a Família Sue vai perdoar ele?
Hélia franziu a testa e olhou para Laysla, e perguntou:
- Mas eu acabei de ouvir na escola que Vinícius doou 200 milhões de dinheiro para nossa escola. Como alguém como ele pode bater em outros sem motivo?
- Sim, aquela cara doou 200 milhões para a escola, mas é por isso que ele bateu nas pessoas da Família Sue. Ele sente que com a riqueza dele, pode não levar as pessoas da Família Sue a sério. Hoje o pessoal da Família Sue veio conversar com ele, mas ele começou a dar tapas na cara da mulher que liderou os lutadores da Família Sue indiscriminadamente, e a cena foi terrível, aliás, eu até tirei uma foto.
Laysla disse, pegou seu celular e mostrou para Hélia, era a foto de Vinícius bater em Ema.
Na verdade, Laysla também gravou o vídeo secretamente, mas o vídeo tinha som, se Hélia ouvisse o som, iria saber que Vinícius não estava batendo nas pessoas sem motivo, então Laysla não planejava mostrar o vídeo para outras pessoas...
Quando Hélia viu essa foto, uma expressão inacreditável apareceu em seu rosto. Ela não acreditava que Vinícius realmente batesse em alguém.
- Eu não acredito que Vinícius seja uma pessoa assim - Hélia murmurou.
- Então, não podemos deixá-lo continuar morando aqui. Agora que ele provocou a Família Sue, mesmo que ele possa doar 200 milhões, mas ainda é impossível comparar com a Família Sue. As pessoas da Família Sue definitivamente não vão perdoar ele, talvez nós duas seriamos comprometidas.
- Esse cara é uma pessoa de duas faces, você não percebe que ele tem atitudes diferentes em relação a você e a mim, isso mostra que ele tem pensamentos maus sobre você, e ele é uma cara que bate nas pessoas casualmente, se ele continua a viver conosco, será um grande perigo.
Mas ele iria sair daqui de qualquer maneira, então ele não pretendia explicar mais nada.
Ele olhou para Laysla e disse:
- Eu também estava prestes a dizer a vocês, quero sair daqui agora. Este apartamento foi alugado para mim por Elsa, a veterana de vocês, por favor, diga a ela.
Laysla e Hélia ficaram surpresas quando ouviram as palavras de Vinícius, mas não esperavam que Vinícius tomasse a iniciativa de sair.
- Você ainda tem algum autoconhecimento, eu direi a Elsa, se apresse e não volte novamente.- Depois que Laysla reagiu, ela ficou muito feliz.
Vinícius não hesitou mais e saiu do apartamento com sua mochila nas costas.
Laysla correu para trancar a porta, depois mostrou um sorriso relaxado para Hélia e disse:
- Finalmente, esse desgraçado foi embora.
Ela caminhou até o sofá, sentou-se e disse com prudência:
- Esse cara deve saber que ele causou um grande desastre, então está planejando fugir. Esse tipo de pessoa sempre esquece quem ele é, só sabe se gabar.
Hélia suspirou impotente, não pensando mais em Vinícius em sua mente, apenas tomando algumas suas ilusões sobre Vinícius como um ridículo.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido
Olá quando vão liberaram mais capítulos estou aguardando faz uns 6 meses gostei muito da história...
Quando saem novos capítulos?...
Quando a saida de novos capítulos...
Quando a saida de novos capítulos?...