Genro Bem-sucedido romance Capítulo 523

- Sr. Vinícius, sinto muito, não esperava que ele alugasse uma casa conjunta para você. Essa pessoa não é nada confiável, e ainda fala bobagens. Eu só tenho admiração por você, e não tenho absolutamente nenhum outro pensamento. Não deve me entender mal.

Vinícius não pensou muito nisso, mas as palavras de Elsa foram uma negação desajeitada, resultando em uma auto exposição.

- Vou procurar uma casa para você de novo, dessa vez eu mesma a encontro, e isso nunca mais vai acontecer - vendo que Vinícius não falava, Elsa ficou ainda mais ansiosa e rapidamente desviou a atenção.

- Não, já que a casa já está alugada, não se preocupe. Não tenho muitas exigências de onde morar - disse Vinícius.

Elsa mordeu o lábio, sentindo-se um pouco culpada. Mas Vinícius era generoso, e ela não deveria insistir em trocá-la. O mais importante era que ela não tinha experiência alguma em alugar casa, mesmo que ela encontrasse outra casa, talvez não fosse melhor do que a que o menino alugou.

Ao ver seu olhar culpado, Vinícius sentiu que Elsa se levava muito a sério, o que o incomodava.

Ele pensou um pouco e disse a Elsa:

- Dê-me a chave, e vou ver por mim mesmo. Você deve haver algo a fazer na escola, pode voltar primeiro.

- Nada, deixe-me acompanhá-lo para ver, ou o reitor vai me culpar - disse Elsa rapidamente.

- O garoto acabou de dizer que tem alunas da sua escola na casa. Você deveria ser uma pessoa famosa na escola. Se elas virem alugando uma casa juntos, podem ter más associações. Para evitar problemas desnecessários, é melhor eu ir sozinho - Vinícius deu outra desculpa.

Ele não sabia por que tinha tanta boa sorte em aventuras com mulheres. Assim que chegou à Cidade H, duas garotas ficaram tão entusiasmadas com ele que ele não aguentou mais, então teve que evitar o quanto antes.

Ao ouvir as palavras de Vinícius, Elsa se sentiu um pouco decepcionada. Na verdade, ela não se importava com o que os outros diziam, se alguém entendesse mal sua relação com Vinícius, ela até seria feliz.

Infelizmente, agora que o próprio Vinícius propôs, ela não tinha motivos para recusar.

- Então... bem, Sr. Vinícius, se tiver algum problema, não deixe de me chamar e estarei aí o mais rápido possível - disse Elsa.

Vinícius assentiu. Depois de pegar a chave, ele se virou e caminhou em direção à comunidade.

Olhando as costas de Vinícius entrando, Elsa suspirou, pensando que poder ter um relacionamento de fofoca com Vinícius a deixaria feliz. Afinal, o namoro de muitas pessoas começou a partir do relacionamento de fofoca.

Em um apartamento duplex.

Depois que Laysla e Hélia voltaram do aeroporto, foram para a casa que alugaram e planejaram tomar banho e se trocar antes de irem para a escola.

As duas meninas não estavam acostumadas a morar no dormitório, e as condições de suas famílias eram boas, então alugaram uma casa juntas.

Neste momento, Laysla acabou de sair do banheiro, com o cabelo molhado, e ela estava apenas enrolada em uma toalha de banho, e sua figura perfeita foi totalmente revelada.

- Hélia, o proprietário disse que o andar de cima era alugado? Quando essa pessoa vai se mudar? - Laysla disse enquanto enxugava o cabelo.

Hélia balançou a cabeça e disse:

- Ouvi dizer que aquela pessoa virá hoje, mas não sei a hora exata.

- Ouvi dizer que o cara que alugou o andar de cima era um homem. Não sei se essa pessoa é confiável. Espero que ele não seja um pervertido, ou nós meninas com certeza vamos sofrer - disse Laysla.

Hélia assentiu e disse:

- Se ele for como os caras que acabaram de se mudar para o andar de baixo, vamos sair o mais rápido possível.

Embora Hélia tivesse uma boa impressão de Vinícius no avião, sua aparição repentina onde moravam deixou Hélia intrigada.

- Esta é a casa que meu amigo alugou para mim, e eu não esperava que vocês duas estivessem aqui - Vinícius mostrou as chaves para Hélia enquanto falava.

Só então Hélia percebeu que quem alugava o andar de cima era na verdade Vinícius.

Antes, Hélia temia que o menino que compartilhava a casa com elas fosse uma pessoa não confiável, agora que sabia que a pessoa era Vinícius, ela deu um suspiro de alívio.

Pelo menos Vinícius parecia um homem sério, mais confiável do que os caras que se mudaram para o andar de baixo.

Alguns dias atrás, vários homens que pareciam gângsteres se mudaram para o andar de baixo. Quando elas desceram, os caras beberam com a porta aberta e assobiaram quando as viram.

Neste momento, Laysla estava vestida e saiu de dentro. Ela olhou para Vinícius com raiva e gritou:

- Seu pervertido! Como você se atreve a ficar aqui? Você realmente acha que nós duas garotas vamos ter medo de você? Saia agora, ou vou chamar a polícia!

Vendo a cara de raiva de Laysla, Hélia explicou rapidamente:

- Laysla, Vinícius é quem alugou nosso andar de cima, foi um mal entendido agora mesmo.

- O quê! A pessoa que alugou o andar de cima era esse menino pervertido e de brinquedo? - os olhos de Laysla se arregalaram imediatamente.

Vinícius franziu a testa ao ouvir Laysla se dirigir a ele. Ele olhou para ela e disse:

- Eu não queria te espiar agora, posso te pedir desculpas. Mas não é rude da sua parte me chamar assim?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido