Genro Bem-sucedido romance Capítulo 463

No apartamento de Mabram.

Quando Vinícius abriu os olhos, um raio de sol brilhava no seu rosto. Ele vagamente viu uma bela figura sentada na borda da cama na frente dele. Como o sol brilhava nos seus olhos, não conseguia ver quem estava aqui sentada.

Subconscientemente pensou que a pessoa sentada na beira da cama era Zilda. O esgotamento que lhe foi trazido pelo desafio de subir escadas altas foi a soma de tantos anos, por isso, mesmo que acordasse, o seu espírito estava um pouco confuso.

Pensava que ainda estava em Kievlalo, ainda em casa, e agora acordou de manhã, Zilda levantou-se um pouco mais cedo do que ele, sentada na beira da cama a olhar para ele.

Ao pensar nisto, Vinícius mostrou um sorriso no rosto, e depois estendeu a mão a garota, agarrou-lhe a mão e esfregou-a na cara.

- Por que se levanta tão cedo? Pode subir para a cama e dormir um bocado. Eu quero te abraçar - Vinícius disse.

No momento em que foi agarrada a mão, o corpo da mulher já estava congelado. Ao ouvir as palavras de Vinícius, o seu rosto estava cheio de surpresa, e rapidamente puxou a mão para trás e sussurrou: - Rogue!

Vinícius ficou atordoado, e então rapidamente sentou-se da cama. Depois de não ter luz solar direta nos olhos, ele podia ver claramente quem era a mulher sentada na beira da cama.

Aquela pessoa não era Zilda, mas Daniela.

Nessa altura, Vinícius recordou que estava atualmente em Mabram, e tinha acabado de subir escadas altas, e Zilda não poderia estar neste lugar.

Ao pensar no que tinha acabado de dizer, Vinícius de repente parecia envergonhado e explicou: - Desculpa, estou um pouco tonto agora, e reconheci a pessoa errada.

A cara de Daniela estava corada, ficou envergonhada pelas palavras de Vinícius, olhou para Vinícius e disse: - A sua desculpa é mesmo parva.

Vinícius quis imediatamente explicar que não estava à procura de desculpas, mas Daniela não pretendia ouvir, sentou-se diretamente da cabeceira, foi até à janela e disse: - Está em coma há dois dias. O tio Evandro diz que não havia nenhuma rapariga atenta do seu lado, por isso deixa-me tomar conta de você aqui. Finalmente você acorda, e não quero estar sempre com um idiota como você.

Vinícius ficou subitamente emocionado, não esperava que Daniela tivesse realmente tomado conta de ele por dois dias, e foi Evandro quem a deixou vir.

Será que Evandro estava procurando uma namorada para ele? Não acreditava que não houvesse mulher aqui que pudesse cuidar dele.

Lembrou-se que não tinha dito a Evandro que era casado. Como pai, Evandro também era irrepreensível por considerar o casamento do seu filho.

No final, sorriu impotente e disse a Daniela: - Obrigado.

- Quem precisa do seu agradecimento? Não acho que quero tomar conta de você aqui - Daniela falou com um rosto arrogante.

Neste momento, uma garota entrou no quarto e disse: - Senhora, é melhor descansar um pouco. Está aqui há dois dias. As pessoas que vieram cuidar do Sr. Vinícius foram expulsas por mim por várias vezes, porque você insiste em cuidar dele pessoalmente...

A menina era a criada pessoal de Daniela, e não esperava que Vinícius acordasse, então ela falou assim que entrou.

Os olhos de Daniela estreitaram-se imediatamente depois de ouvir isto, e ela rapidamente olhou para a criada, mas infelizmente a boca da menina era muito rápida e ela já tinha falado.

Vinícius ouviu as palavras da menina e imediatamente se sentiu um pouco engraçado. Ele não esperava que as palavras anteriores de Daniela o enganassem, e descobriu-se que foi ela própria que insistia em cuidar dele aqui.

Voltou a olhar para Daniela, e o rosto de Daniela era tão vermelho como uma maçã.

- De que disparate está falando? Quem insiste em cuidar dele aqui? Eu gostaria de sair imediatamente! Apresse-se a sair daqui! - Daniela gritou com a criada.

A menina de repente percebeu que tinha perdido a boca, rapidamente cobriu a boca, e correu para fora com um sorriso.

Esta foi a primeira vez que viu a jovem senhorita sempre calma e segura na sua família, e houve uma cena de pânico. Parecia que a jovem senhorita tinha muito interesse em Vinícius.

Vinícius olhou para Daniela com um sorriso, e o olhar nos seus olhos parecia perguntar-lhe porque estava mentindo.

Daniela viu Vinícius a rir-se de si mesma, e de repente ficou um pouco irritada.

Vinícius queria fazer uma piada com Daniela, mas ainda não conseguia pensar no assunto de Soraia antes. Na sua opinião, as garotas não são fáceis de brincar, e talvez uma delas comece a ter uma relação inextricável com ele por causa de uma das suas piadas.

Uma Soraia já tinha causado muitos problemas, e não queria que esta situação voltasse a acontecer.

- Estou acordado, e pode voltar. - Para que Daniela soubesse a sua impetuosidade, retirou o seu sorriso e disse sem expressão.

Quando Daniela soube que Vinícius se tinha afastado assim, o seu coração ficou subitamente zangado, e até um pouco magoado.

Barros correu para o lado de Vinícius, olhou para ele com adoração no rosto, e disse: - Sr. Tavares, você é realmente muito poderoso, e você conseguiu o desafio de subir escadas altas! Em toda a história de Mabram, apenas duas pessoas conseguiram, e essas duas pessoas são pessoas grandes únicas. E agora, é o terceiro.

Vinícius sorriu-lhe e disse: - Se estiver imerso na melhoria da sua força, também terá a oportunidade de desafiá-lo com sucesso.

Ele não estava falando com exagero. Barros veio daquela aldeia montanhosa, e tinha comido muitos cogumelos que podiam aumentar a força das pessoas quando era criança. Embora o efeito de comer diretamente não seja certamente tão bom quanto o efeito do uso desses cogumelos pelo Vinícius para fazer emplastros, também tem um certo efeito.

Além disso, a qualidade física de Barros é muito notável, desde que esteja disposto a trabalhar arduamente para melhorar a sua força, é apenas uma questão de tempo até atingir a força de ser capaz de subir escadas altas.

- Ainda me esqueço disso, mesmo desafiando os dez mestres na Lista de Ares simplesmente não é suficiente. - Barros disse: - Sr. Tavares, nos dois dias em que esteve inconsciente, aconteceu uma grande coisa.

- Qual é o problema? - Vinícius perguntou.

- Foi a família Henrique que lhe causou problemas antes, Matheus morreu no meio de Mabram. E por causa dele, morreu também o seu pai, Ruy. Diz-se que Ruy foi diretamente morto de raiva pelo seu filho, e toda a família Henrique foi exterminada no dia seguinte. Todos especulavam que este assunto fosse feito pelo chefe de Mabram. Barros abriu a boca, não sabia que o chefe de Mabram era o pai de Vinícius.

Vinícius ouviu as palavras de Barros e levantou uma sobrancelha. Ele podia ter a certeza que era Evandro que tinha feito, e o que ele não esperava era que o poder que Evandro agora possuía era tão poderoso. Em apenas um dia, ele realmente aniquilou toda a família Henrique.

Parecia que Evandro, depois de tomar Mabram, realmente mudou a natureza deste lugar.

Vinícius não pretendia dizer a Barros que o chefe de Mabram era de fato seu pai, nem planeava levar Barros para fora. Ele queria que Barros se temperasse em Mabram por mais alguns anos, e quando a sua força fosse suficiente, ele deixaria Evandro libertar Barros.

Na Ilha com lago artificial, depois de Vinícius ter entrado no iate, a última vez que aquelas duas pessoas estavam cheias de respeito por ele, quase tinham a vontade de ajoelhar-se no chão e conduzir o iate para enviar Vinícius.

Vinícius foi até a vila, caminhou até o quarto de Evandro, e viu Evandro sentado à mesa olhando para uma pilha de documentos.

Evandro viu Vinícius chegar, sorriu-lhe e disse: - Se recuperar bem, pode sair daqui. Somos inimigos mortais da família Félix, e eles não nos deixarão ir. E nunca os deixaremos olhar para nós. Esperei a oportunidade de me vingar todos estes anos, e esta oportunidade é você.

Vinícius acenou. Depois de conhecer as verdadeiras origens do seu avô e do seu pai, Vinícius já tinha feito de vingança o seu próximo objetivo.

Evandro também deve ter querido depositá-lo. Tinha acumulado tanta força ao longo dos anos, para ser o seu escudo mais sólido quando Vinícius cresceu.

- É também minha responsabilidade vingar para meu avô, e eu certamente serei obrigado. - Vinícius disse: - No entanto, quero saber, pai, qual é a razão pela qual não pode deixar Mabram?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido