Genro Bem-sucedido romance Capítulo 462

Isabel ficou atordoada com o rugido de Gilmar. Ela nunca tinha pensado que Gilmar se atreveria a falar com ela em tal tom.

- O que você quer dizer? Quer dizer que o perdido da minha filha é problema meu? - Depois que Isabel reagiu, ela imediatamente questionou Gilmar.

- Não é sua responsabilidade no meio? Se você não tivesse-se assumido para falir a empresa, sua filha teria ficado tão triste? Como ela poderia ter corrido para os subúrbios, e era ainda menos provável que tal coisa iria acontecer. Isabel, você é realmente tão descarada? Estou farto de você! - Gilmar não suprimiu as emoções em seu coração, e diretamente eclodiu.

O rosto de Isabel de repente ficou lívido. Ela tinha sido ensinada uma lição por este homem inútil ninho. Que direito ele tinha de ensiná-la isso? E ele realmente sentiu que era sua responsabilidade que sua filha tinha sido perdida. Isso não faz sentido!

- Você se atreve a falar sobre mim aqui? Você não quer mais ficar nesta casa, quer?

Isabel levantou-se diretamente do sofá, estendeu a mão e agarrou o rosto de Gilmar. Gilmar rapidamente se esquivou para trás, embora ele tenha estado contra Isabel, ele só se atreveu a gritar com ela, e ele realmente não se atreveu a fazê-lo.

Larissa viu a situação e correu para persuadir a luta. Isabel diretamente a afastou, quase fazendo Larissa caísse no chão.

Quando Cássio e Osmar viram isso, ambos balançaram a cabeça e se viraram e caminharam em direção ao lado de fora da casa.

Gilmar também rapidamente seguiu, e depois de sair da porta, ele gritou para Isabel: - Esta casa será destruída por você mais cedo ou mais tarde!

Depois de dizer isso, ele rapidamente correu.

Isabel sentou-se no sofá, com o peito todo, e disse com um rosto sombrio: - O que há de errado comigo? Isto é tudo culpa de Vinícius. Quando ele voltar, devo deixá-lo devolver minha filha!

......

No hospital de Miestila.

Em uma ala sênior, Alpuim estava sentado na beira da cama, com seus dois olhos olhando para Soraia que deitada na cama, franzindo a testa tristemente.

Depois que Soraia foi atropelada por um carro naquele dia, Alpuim rapidamente enviou Soraia para o melhor hospital em Miestila para tratamento, mas o estado de Soraia era um pouco grave, e ela não estava fora de perigo de vida até hoje.

Durante esse tempo, Alpuim também enviou pessoas para procurar o motorista que causou o acidente, e mais tarde encontraram um veículo suspeito, mas o carro tinha sido abandonado. O motorista não sabia para onde tinha corrido, e parecia ser um veterano, e não havia evidências no meio. Algo que pudesse rastreá-lo.

Para o encontro de sua filha, Alpuim também estava ressentido em seu coração, e seu povo descobriu que Soraia estava com Zilda antes do acidente.

No início, Alpuim pensou que Vinícius fez isso, mas mais tarde a investigação descobriu que Vinícius não estava em Kievlalo. Além disso, Zilda também estava desaparecida, e ainda havia vestígios do sangue de Zilda no chão.

Portanto, Alpuim especulou que este assunto não deveria ter nada a ver com Vinícius, e Zilda também foi uma vítima.

Ele não sabia quem pensaria em fazer algo com sua filha ou Zilda, por causa deste incidente, seu cabelo ficou muito mais branco.

Como a situação de Soraia era instável durante este tempo, ele só podia ficar no hospital e deixar seus homens investigarem o assunto.

Soraia estava deitada na cama do hospital, seus olhos estavam fechados e seu rosto estava infeliz. A garota originalmente inocente e feliz tinha agora se tornado extremamente abatida, seu rosto tinha perdido sua agilidade anterior, e Alpuim estava angustiado para vê-lo.

- Filha, pode ter certeza de que eu definitivamente descobrirá o assassino por trás deste incidente para você, e punirá todos os envolvidos neste assunto! - Alpuim cerrou os dentes.

Depois de um tempo, a porta da enfermaria foi aberta e o médico entrou com o laudo de diagnóstico.

Quando Alpuim viu isso, ele rapidamente se levantou, olhou para o médico e perguntou: - Doutor, como está a condição da minha filha? Ela estava em coma por tantos dias, quando acordará?

O rosto do médico não parecia muito bom, e depois de caminhar até Alpuim, ele suspirou e disse: - Sr. Vergueiro, a situação de sua filha pode não ser otimista, mas não se preocupe, nosso diagnóstico atual é apenas temporário, e não está excluído que sua filha pode ter outras situações.

O coração de Alpuim afundou, e ele perguntou: - Qual é o resultado do diagnóstico?

O médico hesitou, mas ainda disse: - O diagnóstico temporário atual é um coma neurotrauático grave, não... A possibilidade de se tornar uma pessoa vegetativa não está descartada.

Depois que Alpuim ouviu as palavras do médico, ele estendeu a mão diretamente, agarrou suas roupas, e disse bruscamente: - Do que você está falando! Minha filha se tornará uma pessoa vegetativa?

O médico ficou assustado e começou a tremer, e rapidamente consolou: - Sr. Vergueiro, não se empolgue, este é apenas um diagnóstico preliminar, não descarte a possibilidade de melhorar a situação, a condição de sua filha ainda tem uma chance de ser curada.

- Eu investi no seu hospital. Se minha filha não pode acordar, então todos no seu hospital não vão querer fazer este trabalho! - Alpuim disse com emoção em seu rosto.

O médico rapidamente acenou com a cabeça e disse: - Sr. Vergueiro, pode ter certeza de que faremos o possível para salvar sua filha. O reitor convidou o mais alto nível de especialistas internacionais para Miestila para consultar sua filha.

Alpuim largou o médico, percebeu que ele estava um pouco rude, e disse: - Espero que você possa fazer o seu melhor, eu estava um pouco animado agora, desculpa.

- Tudo bem, eu posso entender. - O médico respondeu, então se virou e saiu da sala.

Pouco depois do médico sair, vários homens entraram.

Alpuim os parou diretamente e os deixou ir lá fora. Nessa época, ele não queria mais incomodar sua filha.

No corredor, Alpuim respirou fundo e perguntou: - Como está a investigação? Há progresso?

Os homens fizeram uma pausa, e então solenemente disse:

- Enzo Gabriel Félix.

...

Em um condomínio, Tomson Riviera, que fica na Cidade H.

Em uma sala cheia de atmosfera de princesa. Zilda estava deitada na cama, seus olhos estavam fechados, e seu rosto raramente era sangrento.

Vários estrangeiros de fato brancos foram reunidos ao redor da cabeceira, inspecionando-a cuidadosamente. Há muitos instrumentos médicos de alto nível colocados ao lado da cama, todos os quais mostram que a condição de vida de Zilda neste momento é normal.

Não muito longe da cama estava um homem ricamente vestido com uma chave inglesa na mão e uma muleta cabeça de dragão em uma mão. Este homem é muito imponente, e ficar lá dá às pessoas a sensação de não estar com raiva e arrogante.

Nessa época, este homem estava olhando para Zilda com dois olhos firmemente, e as emoções em seus olhos estavam animadas, nervosas, hesitantes, bastante complicadas.

Por muito tempo, os estrangeiros que estavam inspecionando pararam. Um deles se aproximou do homem e disse: - Esta senhora não está em nenhum problema sério, apenas um golpe na cabeça. Inicialmente inferemos que depois que ela acordar, por um curto período de tempo, ela pode sentir amnésia. No entanto, essa situação não deve ser permanente, e o tempo específico para se recuperar depende de sua situação. Se há algo ou alguém que ela está familiarizada, deve fazê-la se recuperar mais rápido.

Ouvindo as palavras deste homem, o homem imediatamente franziu a testa e disse: - Não há como ela acordar e se recuperar? Eu não tinha ninguém ou coisas aqui que ela soubesse.

- Fizemos o nosso melhor e foi uma sorte que ela não tenha entrado em coma profundo como resultado desse impacto. - O estrangeiro respondeu.

O homem acenou com a cabeça, não se debruçou sobre o problema, e disse: - Eu sei. Durante este tempo você vai ficar aqui, observar a situação dela a qualquer momento, e certifique-se de dar-lhe o melhor tratamento e recuperação. Quanto ao problema da memória, você não precisa se preocupar com isso por enquanto. Ela veio até mim, talvez com amnésia, uma escolha melhor.

O estrangeiro respondeu, e imediatamente planejava se virar. Neste momento, de repente ele se lembrou de algo e virou-se para olhar para o homem novamente.

- Há mais alguma coisa? - O homem perguntou.

O estrangeiro sorriu e disse: - Tenho boas notícias para você. Só agora eu estava apenas declarando sua doença e esqueci disso.

- Qual é a boa notícia? - A expressão no rosto do homem não mudou nem um pouco.

- Essa garota está grávida. - O estrangeiro falou.

O rosto original sem expressão do homem mudou em um instante.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido