Genro Bem-sucedido romance Capítulo 460

Depois que Matheus ouviu a voz de Evandro, suas pernas tremeram e ele quase se ajoelhou no chão.

Depois de conter o medo em seu coração, Matheus olhou para Evandro e perguntou com uma cara feia: - Tio, o que você quer dizer?

- Peço que você se ajoelhe - Evandro disse novamente.

Matheus imediatamente bufou e disse: - Se você me pedir para me ajoelhar, eu tenho que me ajoelhar? Além disso, meu pai ainda está aqui, e você não leva minha família Henrique a sério!

Daniela ao lado ouviu isso, e imediatamente murmurou em seu coração: - Evandro realmente não leva sua família Henrique a sério.

Vendo Matheus assim, Evandro virou a cabeça e olhou para a pessoa ao lado dele. O homem imediatamente correu e tocou o joelho de Matheus, tornando-o incapaz de ficar parado e ajoelhado no chão.

O rosto de Matheus estava cheio de dor. Ele queria se levantar do chão, mas descobriu que suas pernas estavam um pouco fora de ordem. Não importava o quanto ele tentasse, ele não conseguia se levantar.

A expressão de Ruy mudou quando ele viu essa cena. Ele não esperava que Evandro fosse tão direto, e até deixou seus subordinados baterem em seu filho no chão.

- Chefe Evandro, se você tem algo a dizer, por que você tem que deixar meu filho se ajoelhar? Será que o jovem mestre da minha família Henrique pode fazer você me insultar tão casualmente? - Ruy disse com raiva.

Embora ele já conheça o horror de Mabram, a família Henrique é uma família de classe mundial de qualquer maneira, e seu status não pode ser subestimado. Claro que ele não aguentava mais.

- Hehe, eu não o matei diretamente. Eu já te dei muita cara. Caso contrário, com as coisas que você fez, eu teria te matado há muito tempo - Evandro fez beicinho e disse.

O rosto de Ruy estava pálido, ele suportou a raiva em seu coração e perguntou: - Então, por favor, me diga o que meu filho fez para deixá-lo tão irritado!

Edvandro não falou, e uma pessoa ao lado dele deu um passo à frente e contou todas as coisas que Matheus tinha feito a Vinícius.

- Esse Vinícius é apenas um cachorro que você mantém aqui, o que eu fiz de errado com ele? Você não disse que, desde que gastava dinheiro, poderia fazer qualquer coisa? Eu lhe dei o dinheiro e ainda tenho que sofrer esse tipo de raiva, você realmente acha que minha família Henrique é fácil de intimidar? - Matheus cerrou os dentes.

O homem à beira de Evandro ouviu as palavras de Matheus e imediatamente se aproximou e deu um tapa forte no rosto dele.

Matheus cobriu o rosto e olhou para Evandro implacavelmente.

Ruy não conseguiu conter suas emoções, ele disse solenemente: - Chefe Evandro, não seja demais! Ele é o jovem mestre da minha família Henrique!

- Vinícius, é meu filho - Evandro disse levemente.

Matheus e Ruy ficaram surpresos quando ouviram essas palavras. O rosto de Ruy mudou imediatamente, e eles entenderam por que Evandro envergonharia seu filho. Acontecia que Matheus foi quem provocou seu filho!

- Não é intencional? Se não fosse pela força do meu filho, ele poderia ter morrido no ringue. Você pode me enganar com essa única frase? Seu filho tem que morrer hoje! - Evandro mostrou uma intenção monstruosa de matar.

- Pai, em um momento desses, você ainda quer ser educado com os cães em Mabram? Minha família Henrique não tem medo deles!

Ruy Henrique ficou muito bravo quando viu seu filho assim, ele cerrou os dentes, olhou para Evandro e disse: - Chefe, não faça isso demais, minha família Henrique não é tão fácil de intimidar quanto você pensa , se você insistir em atacar meu filho, então não serei educado com você novamente.

- Pense nisso por si mesmo, se minha família Henrique for lidar com seu Mabram com todas as suas forças, mesmo que você possa lidar com isso, você ainda será severamente prejudicado. Tem certeza de que quer ser meu inimigo?

Evandro sorriu para a família Henrique e disse: - Sou inimigo da família Henrique? Você pensa demais, ainda não está qualificado e... Tem certeza de que existe uma família como a família Henrique por aí?

Ruy ficou assustado, e sentiu que Evandro estava blefando, e disse friamente: - Não faça truques aqui, minha família Henrique é uma família tão grande, como pode ser derrubada com tanta facilidade? Você está sobretimando o poder do seu Mabram!

- Sério? - Evandro respondeu, seus olhos cheios de piadas.

Nesse momento, o telefone de Ruy tocou, ele pegou seu celular e descobriu que foi seu mordomo que estava lhe ligando.

Ele atendeu o telefone, e uma voz desesperada veio de lá: - Mestre, a família Henrique... acabou!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido