Genro Bem-sucedido romance Capítulo 459

As palavras de Thales ecoaram por todo o Salão de Artes Marciais, e o desafio de subir escadas altas de Vinícius terminou com sucesso.

A platéia ficou em silêncio por três segundos, e então houve aplausos estrondosos.

Daniela olhou para Vinícius animada, incapaz de conter o sorriso. Quase teve vontade de gritar para Vinícius no ringue:

- Você é o homem que eu escolhi!

Matheus recuou e sentou-se no sofá debilmente com uma expressão indescritível.

Mesmo essa abordagem não conseguiu matar Vinícius, ele realmente não conseguia pensar em nenhuma maneira de resolvê-lo.

Barros assobiou para Vinícius, seu ídolo neste momento. Mesmo que o deixasse ser o companheiro de Vinícius para o resto da vida, ele estaria disposto.

Vinícius deu um longo suspiro de alívio quando o desafio de subir escadas altas terminou. Neste momento, ele sentiu uma sensação irresistível de exaustão vindo de seu corpo, e o prazer de finalmente usar todo o seu poder.

Ele deu alguns passos à frente, com a intenção de sair do ringue. No entanto, assim que ele pisou, sua cabeça começou a ficar tonta e ele caiu diretamente no chão.

Vendo isso, Barros sob o palco rapidamente correu para o topo do ringue, verificou o estado de Vinícius e descobriu que ele havia desmaiado por exaustão excessiva, sem nada de grave, e ele ficou aliviado.

Daniela também ficou nervosa quando viu Vinícius desmaiar, e instintivamente quis descer correndo para ver o que havia acontecido com ele. Mas considerando tantas pessoas aqui, ela ainda se conteve.

Evandro entrou em pânico ao ver Vinícius cair. Mas depois de confirmar que estava bem, ele não estava com pressa, apenas instruiu as pessoas ao seu redor a procurar um médico para Vinícius.

Pouco tempo depois, alguém veio tirar o desmaiado Vinícius do Salão de Artes Marciais para a vila para descansar.

Com o fim do desafio de subir escadas altas, a maioria das pessoas no Salão de Artes Marciais saiu daqui após um curto período de excitação.

Milo se levantou do lado de Evandro, sorriu para ele e disse:

- É uma grande surpresa que eu possa ver a força do seu filho hoje. Se tiver tempo, leve-o à minha casa para tomar chá.

Evandro levantou-se rapidamente, fez uma reverência a Milo e disse com um sorriso:

- Claro que vou.

Evandro, chefe de Mabram, conhecia o nível de Milo, e as pessoas que ele convidava para tomar chá eram todos figurões no mundo.

Suas palavras casuais foram de valor considerável.

Milo não se demorou neste lugar, virou-se e saiu. Evandro se despediu e retornou ao Salão de Artes Marciais logo em seguida.

Hoje o Vinícius desafiou com sucesso subir escadas altas e completou a tarefa. E Evandro precisou ajudar Vinícius a resolver alguns problemas, para que quem não tinha juízo entendesse que nem todo mundo podia maltratar o seu filho.

Ruy já estava esperando no banco de Evandro. Como a maioria das pessoas já havia saído, o local ficou apenas com a gente do Evandro, e algumas pessoas que Ruy trouxe.

Ruy ficou nervoso, imaginando como poderia se dar bem com o chefe de Mabram.

Ele tinha notado Milo sentado ao lado de Evandro agora mesmo. Embora ele não soubesse quem era o velho, ele sentiu que estava muito profundo para ser entendido, o que fez Ruy sentir ainda mais que o chefe de Mabram não podia ser provocado.

Evandro sentou-se no sofá e olhou para Ruy com olhos frios.

- Sr. Evandro, vim a Mabram desta vez e trouxe alguns presentes para o senhor... - Ruy disse sorrindo, tendo intenção de falar sobre os presentes que ele trouxe.

Ao sentir o ímpeto de Evandro, Daniela também se surpreendeu, mas logo entendeu o que estava acontecendo.

Sabendo que Vinícius era o filho orgulhoso do chefe de Mabram, Daniela adivinhou que Evandro não deixaria Matheus ir.

Ela virou a cabeça para olhar para Matheus e deu-lhe um olhar solidário.

Matheus não sabia por que seu pai o deixou descer, e neste momento ele ainda estava imerso na raiva de Vinícius desafiando com sucesso subir escalas altas, então ele sentiu que tinha que pensar em outras maneiras de remover Vinícius deste mundo .

Agora mesmo, ele pensava em envenenar Vinícius. Nesse momento, Vinícius estava em coma. Ele podia deixar seu guarda-costas secretamente o envenenar, e ele certamente morreria desde que ninguém o impedisse.

No entanto, ele foi chamado por aqui antes de ter implementado o plano, então ele teve que esperar para encontrar uma maneira de lidar com Vinícius mais tarde.

- Pai, o que foi? - Matheus olhou para Ruy e ignorou completamente Evandro ao lado. Para ele, o chefe de Mabram não era nada, então não havia necessidade de ser educado com ele.

Ruy olhou para Matheus e disse friamente:

- É tio Evandro que quer dizer com você. Pergunta-lhe você mesmo.

Matheus parecia confuso, virou para Evandro, e politamente perguntou:

- Tio Evandro, o que você quer?

Evandro olha para Matheus e disse cruelmente:

- Ajoelhe-se!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido