Genro Bem-sucedido romance Capítulo 339

Os dois aprendizes olharam para Vinícius com os olhos arregalados. Em opinião deles, Vinícius estava ali de propósito para causar problemas.

- Parece que você está determinado a criar problemas, não é? O Clube de Artes Marciais de Reinaldo está em Miestila há muitos anos, e esta é a primeira vez que vejo alguém tão arrogante quanto você. Se eu não te der uma lição, você ainda pensa que você é o mais poderoso do mundo. - Um aprendiz disse friamente.

- Eu não estou procurando problemas, eu realmente vim ver Reinaldo, e é você que mal compreendeu a mim - Vinícius disse.

- Pare de gabar aqui, o que você acabou de dizer já mostrou suas intenções. O dono de nosso clube é alguém que você pode encontrar a qualquer momento? E você ainda acha que nosso não ousa ensiná-lo a se comportar? É ridículo! Com seu corpo, só nós dois podemos fazê-lo se arrepender de vir aqui. - Outro disse agressivamente.

Vinícius suspirou impotente, sabendo que não poderia explicar claramente suas intenções. Ele tinha que encontrar Reinaldo, mas antes disso ele tinha que levar algum tempo.

Ele pensou por um tempo, e de repente uma pessoa surgiu em sua mente, então ele perguntou com um sorriso:

- Já que você não quer chamar Reinaldo, então pode chamar Ivanildo para vir cá?

- Qual é sua intenção de vir cá? Você até conhece Ivanildo, será que você está aqui para se vingar? Diga-lhe, Ivanildo tem estado de mau humor recentemente. Se ele te encontrar, não irá deixar você ir tão facilmente! - Um aprendiz franziu a testa, não entendia se Vinícius à sua frente tinha propósitos maléficos com Ivanildo.

- Chame ele primeiro, e então você saberá por que estou aqui - Vinícius disse.

Os dois aprendizes se entreolharam e, após fazer contato visual, um deles caminhou em direção ao salão de artes marciais.

O outro olhou para Vinícius de cima a baixo e disse:

- O poder de Ivanildo não é o mais forte entre nós aprendizes, mas definitivamente não é alguém como você que pode provocar casualmente. Fuja rápido, senão você não poderá fugir quando ele sair.

Vinícius sorriu e disse:

- Não se preocupe, na minha frente, ele não pode ficar irritado.

O aprendiz imediatamente fez beicinho, pensando que Vinícius estava se gabando. Quando Ivanildo saísse, ele deixaria Ivanildo puni-lo.

Esses aprendizes geralmente não tinham mais nada a fazer além de praticar artes marciais. O poder entre esses aprendizes não era muito diferente, e eles eram incomparáveis com os mais velhos que entravam no clube mais cedo. Portanto, eles, que aprendiam a arte marcial há pouco tempo, gostavam de dar a lição às pessoas que vem causar problemas e mostrar seu poder.

Se o poder dessa pessoa não fosse muito forte, eles teriam a oportunidade de mostrar suas habilidades.

No entanto, embora ele estivesse ansioso para tentar, o aprendiz não sabia como era o poder de Vinícius, então ele não se atreveu a agir precipitadamente e esperava que Ivanildo viesse.

Com as habilidades de Ivanildo, ele era capaz de medir facilmente o poder desse cara Talvez ele estivesse fingindo, e então eles teriam a chance de lutar contra ele.

Depois de um tempo, uma voz de repreensão veio do Clube de Artes Marciais de Reinaldo:

- Quem se atreve a vir ao meu clube para causar problemas? Que coragem ele tem. Hoje vou ensinar uma lição a esse homem para descarregar minha raiva.

A pessoa que estava chegando foi Ivanildo. Na última vez ele foi à cidade de Amouis para instruir o Clube de Artes Marciais de Nogueira. Ele pensou que eram apenas férias para relaxar. Quem sabia que poderia encontrar Vinícius, e ele estava com medo e fugiu.

Isso o deixou extremamente deprimido depois de voltar. Ele também era um mestre do Clube de Artes Marciais de Reinaldo, e ele fugiu por medo mesmo encontrou Vinícius e não aconteceu nada. Se seus colegas soubessem disso, zombariam ele com voz alto.

Portanto, durante este período, seu temperamento não foi muito bom. Ele sempre quis encontrar uma oportunidade para desabafar. Ele queria provar ansiosamente que era Vinícius que era muito forte, não que ele era muito fraco.

O aprendiz de pé na frente de Vinícius ouviu a voz de Ivanildo, e um sorriso brincalhão apareceu em seu rosto, e disse a Vinícius:

- Você está acabado, prepare-se para suportar a raiva de nosso Ivanildo.

O aprendiz que foi chamar Ivanildo também correu para cá e disse sarcasticamente a Vinícius:

- Sua sorte é boa, vem aqui quando nosso Ivanildo está de mau humor, você logo saberá como é o desespero.

Depois que ele terminou de falar, ele virou a cabeça para Ivanildo atrás dele, apontou Vinícius e disse:

- É esse cara. Você deve mostrar sua força extraordinária mais tarde, ensine-lhe uma lição e deixe-nos abrir nosso horizonte!

Ivanildo caminhou até a porta e, quando seus olhos caíram sobre Vinícius, a raiva e o desdém dele desapareceram instantaneamente, e foram substituídos por surpresa e um traço de medo.

Como podia ser esse cara? Ele... Ele o perseguiu até a capital? Será que ele veio aqui especialmente para repreendê-lo?

Os dois aprendizes estavam originalmente esperando ver Ivanildo lidar com Vinícius, mas quando viram Ivanildo de repente parado, e o temperamento violento desapareceu, todos pareciam estranhos.

- Por que você está atordoado? É essa pessoa que provocou nosso clube. Ele não leva nosso dono a sério, então se apresse e dê uma lição a ele - Ambos os aprendizes disseram.

Ivanildo engoliu a saliva, lembrando o traço de medo nos olhos do dono quando mencionou Vinícius. Ele pensava que tem alguma razão que Vinícius não leva seu dono a sério.

Vinícius olhou para Ivanildo e disse com um sorriso:

- Já faz muito tempo que não nos vemos.

Ivanildo engoliu a saliva, caminhou até Vinícius, e disse:

- Ivanildo, você acabou de dizer que queria ensinar uma lição a essa pessoa por que você não fez isso? - Pietro olhou para Ivanildo e perguntou, com uma pitada de questionamento em seu rosto.

Ivanildo tossiu levemente para encobrir seu embaraçamento e então disse a Pietro:

- Pietro, não é uma pessoa comum, e ele está aqui para encontrar o dono do clube. Na minha opinião, é melhor nós esperarmos o dono do clube voltar.

Pietro olhou para Vinícius e pensava que Vinícius não tinha nada de especial, então disse a Ivanildo com alguma insatisfação:

- Como pode o dono do clube ver esse estranho? Eu nunca ouvi falar seu nome em Miestila. Um homem desconhecido se atreve a provocar nosso clube. Se você não lhe dar um pouco de lição, isso fará com que outras pessoas zombem da gente no futuro!

Ivanildo ficou envergonhado com o que ele disse. Ele também queria dar uma lição a Vinícius, mas seu poder não o permitia. Se ele pudesse derrotar Vinícius, ele ainda precisaria ser tão humilde?

Vendo que Ivanildo não falava, Pietro bufou com raiva, então deu um passo à frente e agarrou Vinícius com uma mão.

- Já que você está aqui, então venha comigo para refletir. O Clube de Artes Marciais de Reinaldo não pode ser provocado por qualquer pessoa!

Vinícius não entrou em pânico quando viu Pietro atacando ele. Quando a mão de Pietro se estendeu para ele, ele se virou para um lado, e então agarrou seu pulso.

Pietro não esperava que Vinícius reagisse tão rapidamente, e ficou um pouco surpreso, mas então ele mudou sua tática e bateu no peito de Vinícius com o seu punho.

Vinícius impediu o punho de Pietro diretamente, depois de descarregar a força de sua mão, ele empurrou Pietro para trás com força.

Nesta curta luta, embora não houvesse vencedor ou perdedor, era obviamente Pietro que estava em desvantagem.

- Voltarei aqui à tarde, então não precisa me levar para dentro. - Vinícius sorriu para Pietro, então se virou e saiu. Ele parecia estar andando devagar, mas em um piscar de olhos, andou mais de dez metros de distância.

Pietro não estava convencido e queria persegui-lo, mas neste momento uma dor repentina veio de seu pulso, o que o fez franzir a testa.

- Droga, é o truque desse garoto. - Pietro repreendeu em seu coração, insatisfeito por um tempo, mas neste momento ele não teve chance de persegui-lo.

Ivanildo olhou em choque para Vinícius que estava longe. Embora ele já tivesse adivinhado que Vinícius não seria tão fácil de ficar aqui, mas depois de ver Pietro e Vinícius lutando agora mesmo e Pietro estava em desvantagem, ele se sentiu comovido em coração.

Parecia que o dono do clube estava certo. Era melhor não provocar Vinícius.

Os dois aprendizes também olharam para Vinícius com espanto em seus rostos, ele conseguiu deixar da mão de Pietro com muita calma.

Quão forte ele era?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido