Genro Bem-sucedido romance Capítulo 338

Na manhã seguinte, aeroporto de Kievlalo.

Zilda entrou no aeroporto com Vinícius, e pôde-se ver que Zilda estava um pouco relutante.

- Você deve ter mais cuidado quando for a Miestila desta vez. Afinal, você deixou a Família Tavares por muitos anos. Se você quer que eles o aceitem novamente, tenho medo de que não seja tão simples assim - Zilda disse.

Vinícius assentiu e disse:

- Não se preocupe, posso lidar com isso e não vou fazer nada que eu não tenha certeza.

Depois disso, Vinícius colocou os braços em volta da cintura de Zilda, abaixou a cabeça e a beijou nos lábios.

Depois de muito tempo, Vinícius e Zilda se separaram, com um sorriso no rosto, Vinícius disse a Zilda:

- Quando eu voltar desta vez, vou preparar um grande casamento para você. Quero que todos saibam que você está tão feliz depois de se casar comigo.

Zilda mostrou um sorriso de expectativa em seu rosto, e então acenou para Vinícius, seus olhos eram gentis e afetuosos.

Logo, quando chegou a hora de fazer o check-in, Vinícius entrou com seus pertences, e Zilda observou Vinícius entrar e depois saiu.

Duas horas depois, no aeroporto de Miestila, Vinícius saiu de dentro, esticou a cintura e olhou para o céu azul de Miestila. Seu humor estava muito diferente da última vez que veio.

Ele não planejava ir diretamente até a Família Tavares, então ele foi lá muito abruptamente, era possível que ele seria preso por os guarda-costas de Paloma.

Embora ele tenha absoluta confiança em sua própria força, conseguir a Família Tavares não era tão simples quanto lutar contra tais pessoas. Além disso, a Família Tavares, que podia ganhar muito prestígio em Miestila, não era fácil de lidar. Era impossível para Vinícius lutar contra eles sozinho.

Portanto, Vinícius planejava fazer os preparativos suficientes desta vez antes de partir para a Família Tavares.

Ele caminhou até a beira da rua, parou um táxi e disse ao motorista depois de entrar no carro:

- Clube de Artes Marciais de Reinaldo, por favor.

...

Na casa da Família Tavares, no quarto de Paloma.

Paloma estava franzindo a testa e olhando para o celular. As mensagens que ela enviou para Amanda nos últimos dias não foram respondidas, e as ligações que ela fez nunca foram atendidas. Mesmo que ela soubesse que quem foi com Amanda era os melhores lutadores da Família Tavares, também adivinhou que havia algo errado com Amanda.

Já há alguns dias, ela havia enviado alguém a Kievlalo para verificar o paradeiro de Amanda, mas até agora nenhuma notícia foi enviada de volta.

Ela tentou ligar para Amanda novamente.

- O telefone que você discou está desligado.

Amanda bateu o telefone na mesa, obviamente ficando um pouco irritada.

Neste momento, um homem entrou do lado de fora e ficou na frente de Paloma.

Paloma imediatamente levantou a cabeça e perguntou:

- O que foi? Houve alguma notícia de Kievlalo?

O rosto do homem estava um pouco sério. Depois de dar uma olhada cuidadosa para Paloma, ele disse:

- Agora foi confirmado que todas as pessoas que enviamos para Kievlalo perderam contato.

Paloma bateu na mesa com força e se levantou diretamente, olhando para o homem com raiva com os dois olhos arregalados, e gritando:

- O que você disse? Todos perderam contato?! As pessoas que você enviou são todas inúteis? Por que não consegue entrar em contato com nenhum deles?

O homem estava tão assustado que suas pernas estavam tremendo. Obviamente, ele podia sentir muita pressão na frente de Paloma, e tinha dificuldade em falar.

- Isso... Eu também não sei. Parece haver uma força oculta em Kievlalo que se opõe a nós. Como Kievlalo não está sob nosso domínio, não tenho certeza de quem está contra nós.

Paloma sentou-se, olhou para o homem com um rosto furioso e disse:

- Minha irmã trouxe todas as elites da Família Tavares desta vez, e Estevão também tinha levado muitas pessoas para lá. Quem pode ser tão poderosa, até minha irmã e essas elites não podem lidar?

- Isso... Eu também não tenho nenhuma idéia, mas nosso pessoal tirou essa foto no condado de Slahalo. Acho que pode ter algo a ver com esse incidente.

Ao dizer isso, o homem estendeu a mão e entregou uma foto a Paloma.

Paloma franziu a testa e olhou para a foto, depois ela arregalou os olhos de imediato, com seu rosto cheio de descrença.

Na foto, era Vinícius e Soraia que estavam caminhando juntos em um shopping no condado de Slahalo.

- Quando esta foto foi tirada? - Paloma perguntou.

O Clube de Artes Marciais de Reinaldo tinha uma grande reputação no mundo das artes marciais em Miestila. Havia muitos mestres ali. Todos os mestres que saíam do Clube de Artes Marciais de Reinaldo tinham uma grande fama.

Foi exatamente por isso que o Clube de Artes Marciais de Reinaldo era conhecido como o primeiro clube de arte marcial em Miestila. Embora o Clube de Artes Marciais de Reinaldo não participasse de nenhuma batalha comercial, havia inúmeras pessoas enviando dinheiro para o clube todos os anos.

Se uma família pudesse convidar um mestre do Clube de Artes Marciais de Reinaldo para guardar a casa, não importava se esse mestre fosse forte ou fraco, desde que ouvisse o nome do clube, muitas pessoas já teriam medo de provocar problemas para a família.

O nome do Clube de Artes Marciais de Reinaldo era um símbolo de força. Em Miestila, nenhuma família se atrevia a provocar o clube, porque todos sabiam que não importava quão poderosos fossem os lutadores que treinavam, eles não seriam capazes de resistir aos ataques dos mestres do Clube de Artes Marciais de Reinaldo.

Além disso, o fundo do Clube de Artes Marciais de Reinaldo era misterioso. Embora o clube fosse apenas um salão de artes marciais, muitas famílias em Miestila queriam adquirir o Clube de Artes Marciais de Reinaldo para uso próprio, mas nenhuma delas teve sucesso até agora.

Isso fez muitas pessoas entenderem que, embora o Clube de Artes Marciais de Reinaldo não participasse de lutas comerciais, era absolutamente estúpido se alguém quisesse usar dinheiro para vencer o Clube de Artes Marciais de Reinaldo.

Assim que Vinícius entrou no clube, dois adolescentes em uniformes de treinamento caminharam em direção a Vinícius. Essas duas pessoas eram muito mais jovens que Vinícius, então deveriam ser aprendizes no Clube de Artes Marciais de Reinaldo.

- Quem é você? O que você quer fazer? - Ambos olharam para Vinícius com arrogância. Ser capazes de se tornarem aprendizes do Clube de Artes Marciais de Reinaldo provava que sua aptidão para artes marciais era bastante notável. Eles eram todos capazes de se tornarem mestres. Então mesmo que ainda não se tornassem mestres, esses aprendizes no clube já tinham orgulho.

Normalmente, quando os patriarcas das grandes famílias vieram até eles, eles não davam uma boa cara, muito menos Vinícius, que estava vestido com roupas comuns e parecia nada especial.

- Estou aqui para encontrar Reinaldo, onde ele está agora? Leve-me para vê-lo. - Vinícius disse.

Quando os dois aprendizes ouviram as palavras de Vinícius, seus olhos se arregalaram, e um deles perguntou em tom questionador:

- Quem você acabou de chamar? Quem você está procurando aqui?

- Reinaldo - Vinícius repetiu.

- Você está aqui para procurar problema? Como você se atreve a chamar diretamente o nome do proprietário de nosso clube? Será que você não conhece o prestígio do proprietário de nosso clube? - Um deles gritou com raiva.

Vinícius sorriu e disse:

- Não importa o quão famoso ele seja, não tem nada a ver comigo. Estou aqui para buscá-lo. Se eu não o chamasse pelo primeiro nome, posso chamá-lo pelo quê? Pelo apelido?

- Você ainda se atreve a se gabar aqui. O dono do clube não disse que haveria convidados vindo hoje. Se o dono sabe que você está instigando-o, você estará acabado! Ele usará seus punhos para ensiná-lo a se comportar!

Vinícius riu e disse:

- Então você pode chamar Reinaldo e ver se ele se atreve a usar os punhos para me ensinar como me comportar!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido