Genro Bem-sucedido romance Capítulo 319

Gilberto, que estava preparando remédios no dentro, ouviu os gritos e disse a Vinícius:

- Eles vêm, vou sair para servi-los.

Vinícius assentiu e não se importou.

Ele olhou para Ivone, que estava de pé na frente do fogão de remédios, e descobriu que essa garota era realmente com espírito puro e uma figura notável.

Vendo Vinícius olhando para ela assim, Ivone imediatamente corou e disse:

- O que você está olhando? Seu patife.

Vinícius balançou a cabeça com um sorriso e disse:

- Eu sou seu professor. Você ousa ser desrespeitoso comigo, quer ser punido?

Quando Ivone ouviu as palavras de Vinícius, ela se sentiu infeliz em seu coração, mas reconheceu Vinícius como seu professor porque tinha perdido para Vinícius em xadrez. Ela não era aquele tipo de pessoa que quebrava a promessa.

- Eu... Eu estou errada. Que mesquinho. - Ivone disse ressentida.

- Já que você sabe que está errada, então venha e massageia para mim, deixando-me desfrutar do benefício como professor - Vinícius disse.

Ivone caminhou em direção a Vinícius relutantemente com o rosto cheio de relutância, cerrou seu pequeno punho e bateu nas costas de Vinícius com força.

Vinícius imediatamente se virou, estendeu a mão e agarrou o pulso de Ivone:

- Você vai bater em mim até a morte?

Ivone fez uma careta para Vinícius e disse:

- Você me pediu para massagear, mas não disse quanta força seria necessária.

Nesse momento, Gilberto levou Adama e Patrício, que estavam do lado de fora, para o pequeno pátio e disse com um sorriso:

- O remédio estará pronto em breve, então você pode esperar um pouco aqui.

Adama e Patrício entraram no pátio e foram muito respeitosos com Gilberto.

No entanto, eles logo viram que Vinícius estava segurando o pulso de Ivone, como se ele fosse ensinar uma lição a Ivone.

Adama olhou para Vinícius e Ivone, que parecia uma flor bonita, e imediatamente repreendeu:

- Droga, esse pobre se atreve a vir aqui para flertar a menina. Ele realmente não quer viver. Vou ensinar-lhe uma lição!

Dizendo isso, Adama correu em direção a Vinícius e o chutou diretamente.

Vendo isso, Vinícius reagiu rapidamente. Ele se virou, levantou a perna e chutou Adama com um pontapé com força.

Adama não conseguiu ficar de pé e caiu diretamente no chão, o rosto tornou-se torcido por causa de dor.

- Caramba, você se atreve a me chutar? Você não quer viver? - Adama gritou.

- Quem se moveu primeiro? - Vinícius disse friamente.

- Eu posso fazer isso com você, mas você não pode fazer assim comigo. Você é um pobre. Que qualificações você tem para fazer isso comigo? Você sabe quem eu sou, eu tenho um grande apoiador atrás de mim! - Adama berrou.

Vinícius fez beicinho, pensando que ele era outro menino rico arrogante e dominador, mas Vinícius não se importava com tal pessoa. Em Kievlalo, Vinícius era o céu. Não é nada útil para ele quão grande o apoiador.

Patrício viu que seu filho foi derrubado e seu rosto ficou muito feio, então ele se apressou e ajudou Adama a se levantar.

- Você está procurando a morte? Você ousava bater em meu filho? - Patrício estava protegendo seu filho.

Nesse momento, Gilberto bufou friamente e disse:

- Vocês dois, o que vocês estão fazendo agora? Estão procurar problema a meu convidado assim que chegam?

Patrício olhou para Gilberto com surpresa, mas não esperava que Vinícius fosse o convidado de Gilberto.

- Doutor, esse cara é um pobre. Como ele pode ser seu amigo? Ele veio aqui com bicicleta elétrica velha. Eu pedi para ele deixar espaço para mim, mas ele recusou. Sua bicicleta elétrica já foi atropelada por mim. - Patrício disse com orgulho.

Depois disso, seus olhos caíram sobre Ivone, com uma pitada de ganância em seus olhos, obviamente atraídos pela beleza de Ivone.

- Vocês dois, sinto muito, Vinícius é meu convidado importante, e ele me ajudou muito antes. Ele não me deixa tratar seu filho, então naturalmente não vou. Seu remédio estava pronto e vocês tinham pegado o dinheiro... Este remédio será dado a você com certeza, mas não vou diagnosticar a doença de seu filho - Gilberto disse.

As expressões de Adama e Patrício mudaram. Como eles poderiam imaginar que o famoso médico Gilberto realmente ouviria as palavras de Vinícius? Ambos ficavam atordoados.

Com a fama de Gilberto, as pessoas que podiam conhecê-lo eram definitivamente celebridades. Como um pobre como Vinícius podia ser qualificado para fazer amizade com Gilberto? Quando eles entraram no pátio mesmo agora, eles pensavam que ele estava flertando aquela bonita menina.

Quem teria pensado que Gilberto dissesse que Vinícius era seu convidado importante. Agora o assunto ficava mais complicado.

Patrício gastou muito dinheiro dessa vez, não para esses remédios, mas para Gilberto que pode diagnosticar a doença de seu filho.

Só que a doença de seu filho era um pouco embaraçosa, e o Adama estava também envergonhado. Então quando Patrício contatou Gilberto, ele apenas disse que queria alguns remédios e pediu Gilberto para a doença de seu filho, a propósito.

É que Gilberto concordou em ajudar seu filho, então ele deu muito dinheiro.

Se Gilberto não diagnostica a doença do filho dele, eles vieram aqui em vão.

Ele virou a cabeça e olhou para Adama com um traço de repreensão em seus olhos. Se ele não provocasse problema naquele momento, como isso poderia acontecer?

- Médico gênio, sinto muito. Não sabemos realmente que ele é seu convidado tão importante. Por isso, estamos um pouco ofensivos. Senhor, não fique bravo, se você acha que a compensação de mil dólares não é suficiente, basta dizer um número, eu definitivamente vou dar. - Patrício implorou novamente.

- Eu já disse, ajoelhe-se e peça desculpa para mim - Vinícius disse.

Patrício cerrou os dentes e virou-se para Adama, sentindo-se um pouco relutante.

- Pai, eu não vou me ajoelhar para pedir desculpas a ele. Que qualificações ele tem? - Adama disse com um rosto cheio de ressentimento.

Patrício chutou sua bunda e disse:

- Você ainda está teimoso aqui? Você esqueceu por que estamos aqui desta vez? Se o Dr. Gilberto não tratar sua doença, você nunca terá filho, e nossa família não terá descendentes! Foi você mesmo que causou esse problema, então se ajoelhe para pedir desculpa.

Adama cerrou os punhos. Embora ele não quisesse se ajoelhar para Vinícius, ele sabia em seu coração que sua doença era tão difícil de ser curada. Depois de hesitar por um longo tempo, ele só pôde se ajoelhar na frente de Vinícius.

- Des...Desculpa.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido