Genro Bem-sucedido romance Capítulo 318

Dois dias depois.

Ouro Baía, vila central.

- Absolutamente não. Quando vocês dois tiveram um casamento, metade das pessoas em Kievlalo vieram para rir de vocês. Será que você ainda quer ser ridicularizado de novo? Eu não concordo. Você quer ter outro casamento, mas isso não será possível! - Isabel olhou para ele agressivamente. Parecia que iria matar Vinícius e Zilda.

Gilmar também olhou para os dois com uma cara feia e disse:

- Zilda, já é muito bom que sua mãe não tenha forçado vocês dois a se divorciarem agora, então não faça mais bobagens.

Zilda mordeu o lábio e olhou para seus pais e disse:

- No passado, eles riram de nós porque não sabiam o quão bom Vinícius era, mas agora era diferente, Vinícius fez muito por você, eu e ele. Que tal outro casamento?

- Minha filha boba, o que há de tão bom em Vinícius? Será que porque há algum tempo ele disse que é um membro da Família Tavares, então ele é bom? Mesmo que ele seja o membro da Família Tavares, ele também é o filho abandonado e a propriedade da Família Tavares não tem nada a ver com ele. Nossas condições de vida são realmente melhores agora, mas foi isso que ele trouxe quando foi expulso, como ele pode se comparar ao verdadeiro herdeiro da Família Tavares? - Isabel retrucou.

- Mesmo que Vinícius não seja o herdeiro da Família, ele é melhor que a maioria das pessoas. Além disso, ele é… - Zilda estava um pouco animada e quase disse que Vinícius era o chefe do Dragão Grupo.

No entanto, ela ainda se conteve. Vinícius disse a ela que existiam muitos perigos neste mundo, e ela não podia ser muito arrogante. Às vezes era uma coisa boa ser humilde.

Se ela revelasse que Vinícius era o chefe do Dragão Grupo, ela poderia convencer Isabel, mas com a boca grande de Isabel, ela definitivamente revelaria esse assunto.

Vinícius não estava absolutamente seguro agora. A Família Tavares em Miestila pensou que ele estava morto. Se este assunto se espalhasse neste momento, a Família definitivamente saberia que ele ainda estava vivo, e a prisão de Estevão definitivamente seria exposta.

- O que ele é? Não pode dizer? Esse cara só trouxe alguns dinheiros da sua família quando foi expulso da Família. Que outras vantagens existem? Apenas o verdadeiro herdeiro da Família Tavares pode se igualar a uma pessoa tão excelente quanto a minha filha - Isabel disse com desdém.

Zilda mordeu o lábio, quase gritando com Isabel.

Neste momento, Vinícius estendeu a mão para apoiar o ombro dela e disse:

- Não discuta com ela, vou organizar o casamento, mas não se preocupe, a situação atual não é adequada para fazer isso, vamos aguardar a hora certa.

A razão pela qual Vinícius disse que a hora ainda não chegou era naturalmente por causa da Família Tavares em Miestila. Se Vinícius e Zilda realizarem um casamento novamente, isso definitivamente se tornaria uma grande notícia em Kievlalo. Se Amanda soubesse que Estevão estava em Kievlalo, ela definitivamente prestaria atenção ali.

Portanto, se Vinícius queria ter outro casamento com Zilda, ele deveria esperar até que os problemas com a Família Tavares em Miestila fossem resolvidos.

Zilda ouviu a persuasão de Vinícius, então ela parou de discutir com Isabel.

Isabel olhou para Vinícius com desprezo e disse:

- Aguardar um momento certo? Acho que você não tem mais momento certo nessa vida, não fale mais nada!

Gilmar olhou para Vinícius, um sorriso apareceu em seu rosto, e ele disse:

- Vinícius, vamos para de falar sobre o casamento. Nos últimos dias, minha cintura está doendo todos os dias até meia-noite. Não consigo dormir, você não conhece aquele doutor genial Gilberto, vá até ele e me peça alguns adesivos de emplastro.

Zilda olhou para Gilmar e disse:

- Pai, como você tem coragem de pedir emplastro a Vinícius, logo depois que você e minha mãe o repreenderam? Já que você acha que Vinícius é um desperdício, então você mesmo peça, por que pedir ajuda dele?

Gilmar imediatamente mostrou um sorriso irônico e disse:

- Eu não o repreendi, só não me atrevo a ir contra a sua mãe. Você já sabe o temperamento dela. E minha cintura realmente dói, é muito desconfortável. Vinícius é meu genro de qualquer maneira, não se deve me ajudar a pedir um emplastro?

- Quando você precisa de alguma coisa dele, ele é seu genro. Quando você não pede para ele, você tenta afastá-lo. Você está indo longe demais! - Zilda se sentiu injustiçada por Vinícius.

Os olhos de Isabel se arregalaram e ela gritou:

- Zilda, por que você está falando assim conosco? Nós não estamos implorando a ele, é isso que ele deve fazer, ainda precisamos implorar a ele? Ele é o que deve à nossa família, ele tem que nos ajudar quando pedirmos!

- Você! - Zilda levantou-se com raiva para Isabel, ela não conseguia entender por que ela tinha pais tão irracionais.

Vinícius olhou para eles que estava discutindo acaloradamente, estendeu a mão e agarrou o braço de Zilda, arrastou-a para fora da vila e disse:

- Não discuta com eles, eu vou até Gilberto para pegar o emplastro. Por enquanto não fale mais com eles sobre o casamento. Eu vou resolver o problema quando chegar a hora. -

Zilda suspirou e disse:

- Eu realmente acho que eles estão indo longe demais, como eles podem tratá-lo assim?

- É apenas uma noção preconcebida. Mais cedo ou mais tarde, eles vão perceber seus erros. - Vinícius sorriu.

Zilda assentiu, respirou fundo e disse:

- Não se preocupe com o emplastro do meu pai, deixe-o descobrir a solução sozinho, você não pode se ceder a eles.

Vinícius sorriu e disse:

- É apenas um pequeno assunto, e eu ia visitar Gilberto. Da última vez ajudei ele a jogar xadrez, ele ainda não me agradeceu, então não posso deixar ele receber minha ajuda sem me dar nada.

Ouvindo o que Vinícius disse, Zilda não teve escolha a não ser acenar com a cabeça. Depois que Vinícius saiu, ela foi para o jardim da vila para relaxar sozinha.

Vinícius não sabia que sua bicicleta elétrica havia sido atropelada por aquele homem. Ele foi até a clínica médica de Gilberto. Depois de entrar, viu Gilberto e Ivone fazendo remédios.

- Quem está doente e por que vocês estão fazendo remédio? - Vinícius perguntou com um sorriso.

Gilberto e Ivone viraram a cabeça para olhar, depois de descobrir que era Vinícius, Gilberto e Ivone disseram ao mesmo tempo:

- Isso é...

Os dois se entreolharam, Gilberto riu e disse:

- Toda vez que Vinícius venha, sua garota se torna mais expressiva. Por que não está tão animada quando outros não vêem aqui?

Ivone bufou de repente, um rubor apareceu em seu rosto e disse:

- Você está falando bobagens!

Vinícius olhou para o velho e o jovem estupefato, pensando que a razão pela qual eles poderiam se tornar professor e aluna provavelmente porque tinham caráteres semelhantes.

- Este é o remédio que alguém pagou muito dinheiro para eu receitar. Hoje, eles vão vir buscar o remédio, e aliás, deixar-me ver a doença de seu filho. Vou preparar o remédio primeiro, e então darei a ele. - Gilberto disse.

Vinícius assentiu e disse com um sorriso:

- Gilberto, na última vez, te ajudei a vencer contra a Família Couto. Você não tem nem um pouco de gratidão por mim?

Gilberto riu e disse:

- Eu não disse que vou te dar Ivone como sua concubina? Mas você não quer, você não pode me culpar por isso.

Quando Ivone ouviu as palavras de Gilberto, ela olhou para Gilberto e cerrou os dentes e disse:

- Professor, suas costas estão coçando de novo, eu vou massagear para você.

- Não, não, ainda quero viver mais alguns anos. - Gilberto disse rapidamente.

Vinícius estava sem palavras, sabendo que era impossível para ele tirar benefícios, então ele só podia pedir alguns emplastros para Gilmar.

Apenas quando os três estavam brincando, duas pessoas entraram do lado de fora do hospital, eram Adama e seu pai, Patrício.

- Médico genial Gilberto, estamos aqui para pegar o remédio. Não sei se é conveniente agora. - Gritou Patrício bem alto para dentro.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Genro Bem-sucedido