Gêmeos Meus romance Capítulo 150

"Papai disse que vamos fazer um piquenique amanhã." Emma colocou os braços em volta do pescoço de seu pai e sussurrou em seu ouvido: "Papai, por favor, confirme o que eu disse. Eu realmente quero fazer um piquenique com você, papai."

Dempsey ouviu a filha suplicando baixinho e não pôde recusar. Ele apenas assentiu e disse: "Sim, eu disse isso. Vamos levar as crianças para um piquenique amanhã, lá na parte de trás da montanha. A paisagem lá é linda."

"Oba! Que ótimo, papai!" Emma imediatamente levantou suas mãozinhas e aplaudiu assim que ouviu o que seu pai falou, e ela também beijou o rosto de seu pai duas vezes. "Eu te amo tanto, papai."

Claire olhou tanto para o pai quanto para a filha e balançou a cabeça, impotente. Dempsey sempre fazia todas as vontades da filha. Ela realmente não sabia se isso era algo bom ou ruim.

"Eu não tenho nenhuma opinião sobre isso. Certo, vou poder brincar com meu aviãozinho de controle remoto amanhã." Frank também estava muito feliz, mas queria agir com indiferença, então não demonstrou como se sentia.

Claire pegou a bolsa e subiu a escada. Emma imediatamente a seguiu feito sua sombra.

"Mamãe, ganhei uma flor vermelha hoje. A professora também me deu um ursinho fofo, mas o meu irmão não ganhou nada." Emma seguiu Claire escada acima e disse com um ar orgulhoso.

No andar de baixo, os ouvidos de Frank estavam muito aguçados. Quando escutou que sua irmã o estava denunciando para sua mãe, ele imediatamente bufou: "Eu nem queria nenhuma flor vermelha, muito menos um ursinho de pelúcia. Eu não sou uma criança de três anos. Do que ela está tão orgulhosa?"

Claire parou na escada e olhou para seu filho. Ela franziu a testa e disse: "Você arrumou problema de novo na escola? Se não foi isso, por que você não ganhou nada e sua irmã voltou cheia de presentes?"

"Meu irmão beijou secretamente uma menina, e a menina chorou. Então ela foi reclamar com a professora. A professora colocou meu irmão de castigo a aula inteira, mas ele se recusou a admitir. Eu vi com meus próprios olhos! Foi uma menina da nossa classe, o nome dela é Dorothy Moore!" Emma ouviu sua mãe questionando o mau comportamento de seu irmão, então ela imediatamente contou tudo.

Dempsey saiu da sala de jantar com um copo d'água na mão. Depois de ouvir as palavras de sua filha, seu rosto bonito de repente ficou sombrio. Ele perguntou em voz alta: "Emma, qual é mesmo o nome da garota?"

"Dorothy Moore, ela é tão bonita. Ela é alguns meses mais nova que eu e meu irmão." Emma viu que ela havia atraído a atenção do pai e da mãe, então ela disse com mais entusiasmo.

"Emma, se você falar isso de novo, pode acreditar que eu vou bater em você!" Frank imediatamente ficou com raiva e levantou sua mãozinha, fingindo correr para bater na irmã.

Emma ficou tão assustada que imediatamente se escondeu atrás de sua mãe e gritou: "Mãe, socorro! Me proteja! Meu irmão vai me bater!"

Ao ouvir o que a filha disse, Claire certamente ficou com raiva. Ela olhou para o filho e falou: "É melhor você ser honesto e dizer a verdade. Você fez algo com aquela garotinha?"

"Mamãe, você realmente está me interpretando mal. Eu não fiz nada. Foi ela quem fez uma aposta comigo. Ela disse que, desde que eu a beijasse, ela me emprestaria seu livro. Eu li o livro. É muito interessante..." Frank imediatamente explicou com ressentimento.

Dempsey já havia caminhado até seu filho, seu tom estava um pouco baixo. "Sabia que a Dorothy é sobrinha de alguém que conhece o papai? Se você arrumar confusão com ela, vai me colocar em maus lençóis."

Frank ouviu Dempsey dizer "alguém que conhece o papai", então ele imediatamente sorriu e falou: "Esse 'alguém' é homem ou mulher?"

Dempsey olhou para Frank sem palavras. Ele não esperava que neste momento, o filho ainda quisesse colocá-lo num beco sem saída.

Claire também ficou atordoada. Ela olhou para o filho e disse: "Você ainda está tentando se justificar? Eu realmente não sei quais genes foram esses que você herdou... Tão novinho e já tão desonesto."

Assim que ela disse isso, pai e filho imediatamente ficaram atordoados.

Claire olhou para o rosto do homem novamente. Seu rosto severo, juntamente com seus traços faciais delicados e perfeitos, estavam de fato alinhados com todos os requisitos de um homem bonito. No entanto, qual era a utilidade de ser bonito? Sua posição moral não era boa.

"Não, eu vou fazer uma promessa mais maliciosa." Claire não permitiu que seu filho passasse no teste. Este garotinho era tão esperto que ela acidentalmente caiu em sua armadilha.

"Mamãe, essa promessa já é cruel. Você sabe que meu maior desejo é ser tão alto e bonito quanto o papai. Além disso, eu realmente não tenho nenhum outro desejo maior." Frank piscou os olhos maliciosamente, e disse com uma cara séria.

Dempsey imediatamente tocou a cabeça de seu filho com um sorriso encantador estampado em seus lábios finos. "Estou muito satisfeito por ver a ambição do meu filho."

Claire ficou admirando completamente esses dois caras narcisistas. Ela cruzou os braços na frente do peito, fez uma cara séria e disse: "Frank, não brinque comigo. É melhor você se comportar. A mamãe não está brincando com você."

"Mamãe, me desculpe..." Frank imediatamente se aproximou, estendeu as duas mãozinhas curtas, imediatamente agarrou as coxas da mãe, levantou a cabecinha e disse sinceramente: "Não me atrevo a fazer isso de novo."

Emma viu que o irmão estava assustado com sua mãe e imediatamente disse em um tom infantil: "Mamãe, por favor, perdoe meu irmão desta vez. Eu vou ficar de olho nele, ele não vai se atrever a fazer isso de novo."

Claire olhou para as duas crianças sendo tão gentis uma com a outra. Ela imediatamente se agachou e disse seriamente: "Bem, vamos terminar com isso logo. Vocês dois têm que ser obedientes."

Dempsey olhou para a mulher agachada na frente dos filhos. O olhar gentil e maternal dela inesperadamente o deixou distraído.

Com aquele gesto, a mulher estava se tornando mais atraente. Suas características faciais eram muito bonitas, e seus olhos pareciam muito reluzentes. Embora ela não tivesse uma beleza agressiva, ela tinha o tipo de beleza suave que ia adentrando no coração pouco a pouco.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Gêmeos Meus