Ficar ou correr? romance Capítulo 999

Ele suspirou com preocupação. “E o café da manhã que preparei para você esta manhã? Você pulou?”

Eu cocei a ponta do nariz e respondi: “Eu comi, mas fiquei com fome novamente logo depois. Planejo comer mais tarde.” A verdade era que eu não havia tomado café da manhã porque estava com pressa.

Ele suspirou novamente, desamparado. “Você já é mãe e ainda não está cuidando bem de si mesma. Devo contratar uma babá para você?”

Imediatamente recusei sua oferta. “Não precisamos de uma babá por enquanto. Estou bem. Só estou grávida de dois meses. Seria melhor esperar até a recuperação da Suelen e para um estágio mais avançado da minha gravidez. O que acha?”

Ele concordou, sabendo que não seria fácil me convencer do contrário. “Claro. Com a condição de que você comece a cuidar melhor de si mesma e do nosso bebê.”

Sorri, sabendo que era por preocupação com meu bem-estar. “Certo, vou me cuidar. Vamos deixar isso de lado por agora.”

Enquanto o garçom trazia os pratos, dei uma mordida e continuei: “Você sabe onde fica o hospital? É dentro de uma fábrica nos subúrbios. O prédio parecia abandonado, mas construíram um centro cirúrgico no segundo andar. Tinha cinco médicos e alguns quartos também. É discreto, nenhum pedestre teria adivinhado.”

“Humm. Um centro cirúrgico em uma fábrica, discreto e poderia ser deslocado facilmente. Realmente era o lugar perfeito. No entanto, nosso foco agora é ser cuidadoso. Houve vários problemas nos portos de Moranta. Parece que os Menezes causaram intencionalmente o atraso. Por favor, tome cuidado. Júlio chegará dentro de alguns dias. Lembre-se, segurança em primeiro lugar.”

Concordei com a cabeça. Eu havia suspeitado que Adriano estava de olho nos Carvalho. Ele não parecia o tipo que desistiria após uma falha.

Conversamos mais um pouco antes de Pedro desligar, e eu devorei a comida. Planejei procurar Heloísa depois.

Se Adriano decidisse agir em Moranta enquanto eu criava alguns problemas para Pedro em Antares, ele poderia não ter energia suficiente para lidar com os problemas em Moranta. Além disso, Pedro havia assumido os portos há pouco tempo e precisava de um tempo para que as coisas se estabilizassem. Nosso plano corria um grande risco de falhar se Adriano sabotasse.

Todos estavam procurando seus próprios interesses. O centro cirúrgico ilegal não era uma prova substancial para derrubar Adriano. Precisávamos encontrar uma testemunha e os membros da família daqueles que forneceram o equipamento médico para eles o mais rápido possível.

Orfanato?

Poderia ser que a criança que Adriano estava procurando veio do orfanato em vez disso?

“Você sabe de qual orfanato ela veio?” Isso poderia ser uma pista, já que haveria registros de adoção no orfanato.

Ela refletiu sobre isso e assentiu. “Cecília nunca me falou sobre isso. Ela só mencionou brevemente que era de um orfanato.”

“Seu pai sabe?” O pai de Heloísa poderia ter entrado em contato com Adriano. Isso poderia economizar muito trabalho se ele pudesse atuar como testemunha.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?