Transplante de medula óssea!
Fiquei surpresa. “Vamos chamar o João. Como ele é o pai biológico da Suelen, a medula dele deve ser compatível, certo?”
Pedro assentiu levemente e disse: “Tenho algo para te contar. João foi gravemente ferido na prisão hoje mais cedo.”
“Ele se meteu em uma briga?” Fiquei chocada. Desde que João entrou na prisão, ele estava bem, com o apoio da família Cruz. Como ele acabou sendo espancado?
“Deve ter sido o Fábio. Ele deve ter mandado alguém espancar João porque ficou furioso com o que aconteceu com a Suelen”, Pedro respondeu.
Fiquei atônita, sem acreditar. “Por que meu pai pensaria em mandar alguém na prisão para...?” No entanto, ao refletir mais profundamente, lembrei-me de como ele ficou muito protetor com Rebeca quando descobriu que ela fazia parte da família Leão.
Eu sabia que Fábio era impulsivo. Quando soube que João tinha causado a doença de Suelen, era típico dele querer dar uma lição.
Logo, apaguei nos braços de Pedro, provavelmente por causa dos medicamentos.
Acordei pouco depois, devido a um sonho com a cena de Rafaela falecendo no leito hospitalar. Pedro não estava por perto, e eu estava preocupada com Suelen, então fui até o quarto dela.
Carmen estava lá com ela. “O que está fazendo aqui? Volte para seu quarto e descanse. Você precisa descansar agora”, ela me aconselhou.
Assenti em resposta, enquanto olhava para Suelen, que dormia profundamente. Ela se parecia cada vez mais com a mãe à medida que crescia, embora estivesse pálida por causa da doença.
Carmen fez um gesto para que eu voltasse. “Mãe, estou bem. Não conseguiria dormir de qualquer forma. Deixa eu ficar mais um pouco com ela”, implorei.
Essa era a realidade. Diante da morte, aqueles com dinheiro podiam prolongar sua vida, nem que fosse por um dia a mais. Por outro lado, os que não tinham recursos eram deixados com uma única opção... Entregar sua vida ao destino.
“Mãe, você transferiu todos os projetos da Cidade de Augusta para o Heitor?”, perguntei, lembrando dele.
Ela assentiu. “A maioria dos projetos da Cidade de Augusta veio dos Fernandes. O pai dele faleceu pouco depois que me casei. Heitor ainda era muito jovem na época, então eu precisei assumir a gestão da Corporação Cruzeiro. Agora que ele cresceu, é justo que eu passe os negócios para ele. Por que a pergunta?”
Fiquei um momento em silêncio, pensando, e disse: “Quando a situação da Suelen se estabilizar, planejo levá-la para Cidade de Augusta para ajudar em sua recuperação. O clima de lá é mais favorável à recuperação do que o de Nova Itália, então ela pode melhorar mais rápido.”
Ela ponderou e assentiu. “Certo. Fábio e eu avisaremos o médico. Transferiremos Suelen para Cidade de Augusta e organizaremos a cirurgia lá assim que encontrarmos um doador compatível. Fábio e eu poderíamos nos aposentar lá também. Mas, já que a Corporação Carvalho está indo tão bem agora, acho que você deveria conversar com Pedro sobre isso também.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?
Ainda nada......
Cadê o restante?????? Q demora e descaso com o leitor...
Mais de um mês sem atualização por novos capítulos......
Cadê os novos capítulos???...
Aguardando os próximos capítulos... serão os finais?...
Tentando desbloquear o capítulo usando as moedas e está dando erro....
Procurem o livro se você me ama, é o mesmo que ficar ou correr? Muda somente o nome dos personagens, Procurem no freenovel...
Demorou tanto pra ser publicado e quando volta é somente 2 capítulos por dia! Porque não lança o livro todo logo? Nem q seja pra comprar, aí aguento mais ter que ficar lendo 2 capítulos por dia que só sai depois de meia noite...
Não deveriam ser 5 capítulos por dia?...
Foi tanto tempo sem atualização que tive que voltar uns 30 capítulos só pra saber em que pé estava a situação. Já tinha esquecido um monte de personagens... espero que esse não seja mais um desses livros enormes que enrolam sem necessidade e acabam com um final patético sem emoção....