Ficar ou correr? romance Capítulo 913

Pedro olhou para mim por um longo tempo. “Certo. Já que quer parar aqui, não farei nada por enquanto. Vou deixar essa filmagem com você, caso um dia precise.”

Ele copiou o arquivo para um pen drive e depois me entregou.

Peguei e me apoiei em seu ombro, me sentindo emocionada.

“Sinto que sempre te causo problemas”, eu disse.

Ele sorriu e levantou meu queixo com o dedo. Com um olhar sério, disse: “Não negue sempre a si mesma, Scarlet. Você é muito extraordinária. Ninguém nesse mundo arriscaria suas vidas como você faz. Na verdade, eu deveria ser o único a dizer obrigado. Você é quem faz minha vida completa.”

Fiquei corada com suas palavras. Essa é sua declaração de amor por mim?

Uma sensação de calor tomou conta de mim naquele instante.

Provavelmente ainda discutiríamos um com o outro, ficaríamos bravos ou brigaríamos por causa de assuntos bobos, mas sabíamos no fundo de nossos corações que pertencíamos apenas um ao outro e ninguém poderia nos separar.

Em poucas palavras, a licitação de Antares foi vencida por Diego, e Raquel ficaria totalmente encarregada do projeto.

Pedro e eu voltamos para a Nova Itália.

Nicole me ligou um dia, dizendo que ela e Adriano tinham voltado do exterior. Embora ele tenha saído ileso, a Corporação Menezes sofreu uma grande perda com o incidente anterior. Portanto, ele não tinha a capacidade de se vingar contra a Corporação Carvalho.

O tempo passou e agora era o fim de novembro.

“Ela já tomou o café da manhã e tem dormido hoje”, Carmen disse enquanto olhava para Suelen preocupada.

Coloquei minha mão em sua testa quente e suspirei: “Suelen nasceu prematura e não mamou muito quando era criança. Talvez seja por isso que se tornou uma criança doente. Naquela época, quando estava em Passo Largo, sua saúde não era tão ruim como hoje. Talvez a má qualidade do ar em Nova Itália fez com que seu sistema imunológico ficasse mais fraco.”

Quando eu disse isso, Carmen suspirou: “Nesses dias tenho preparado muita comida nutritiva para ela, mas não quer comer muito e está ficando cada vez mais magra. De fato, Passo Largo é um lugar de natureza, então seria o melhor lugar para ela. Talvez vocês dois devessem levá-la para lá e esperar sua recuperação. O mais importante para uma criança é ter um corpo saudável.”

Concordei. Recentemente, eu estava pensando sobre esse assunto. Agora que eu não precisava mais trabalhar na Corporação Menezes, estava realmente livre. Mas se a levássemos para Passo Largo, Pedro iria acompanhá-la, e isso poderia interferir em seu trabalho. Além disso, Adriano ainda era uma ameaça para a Corporação Carvalho. Se ele cometesse um deslize ou dois, tenho certeza de que Adriano atacaria a empresa na mesma hora.

“Assim que Pedro conseguir finalizar os negócios da empresa, nos mudaremos para Passo Largo por um tempo”, respondi, olhando para as bochechas afundadas de Suelen. A filha de Sasha também possui mais ou menos a sua idade.

Carmen concordou. “Você deveria aconselhá-lo a não perder muito tempo no trabalho. Vocês não são mais jovens. Consultei um médico sobre sua condição, Scarlet. Você não é infértil. Depois de alguns anos, acredito que seu corpo poderá engravidar novamente. Portanto, espero que algum dia vocês procurem o hospital. Afinal, vocês precisam ter um bebê. A propósito, alguns dias atrás, encontrei Suzana no hospital. Estava com um homem mais ou menos da idade dela, e os vi indo para o departamento de obstetrícia e ginecologia. Fiquei curiosa e disseram que estava planejando engravidar.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?